segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo curso online: Administração Financeira


Administração Financeira
Os conhecimentos básicos que qualquer empreendedor deve ter, independente do tamanho do negócio, são: - como fazer apuração de custos do produto/serviços ou mercadorias; - como calcular o preço de venda; - como calcular o ponto de equilíbrio da produção ou receita; - como administrar o capital de giro; - como elaborar e administrar o fluxo de caixa.
https://learncafe.com/cursos/administracao-financeira

poupar dinheiro, administração financeira
http://vai.la/2Mmy

Novo curso online: Construção Do Conhecimento Em Crianças Da Educação Infantil.


Construção Do Conhecimento Em Crianças Da Educação Infantil.
Esta Investigação Procura Fortalecer E Simultaneamente Avançar Na Construção De Possibilidades De Pesquisa, De Olhar, Escutar, Sentir E Legitimar As Falas Das Crianças, Que Extrapolam O Brincar Sobre As Diferentes Dimensões Do Educar E Cuidar Que Envolvem A Infância Nas Instituições De Educação Infantil. As Crianças Precisam Ocupar Seu Tempo Com Atividades Que Desenvolvam Seu Cognitivo Motor E Social. Na Educação Infantil, Muito Mais, Pois Para Muitos, É O Primeiro Contato Da Sociedade, Até Então Acostumados Somente Com Sua Família. É Um Universo Social Complexo E O Equilíbrio Das Relações É Fundamental, Bem Com A Qualidade Das Trocas E A Definição Dos Papeis.
https://learncafe.com/cursos/construcao-do-conhecimento-em-criancas-da-educacao-infantil


http://vai.la/2Mmz

Novo curso online: Auxiliar Administrativo


Auxiliar Administrativo
O curso de Auxiliar de Administração qualificará você para executar com competência as tarefas administrativas de qualquer empresa ou negócio. Conhecer as rotinas e as etapas do processo de gestão de uma empresa é a característica principal dessa função. Possuir conhecimento diferenciado fará de você um profissional mais completo e preparado para otimizar os resultados de uma organização.
https://learncafe.com/cursos/auxiliar-administrativo-administracao

administração, auxiliar administrativo
http://vai.la/2Mmu

Novo curso online: Web Design


Web Design
O Curso Web Designer – Passo a Passo para Iniciantes, é um curso voltado para usuários leigos no assunto sobre confecção de Home Pages e que ao final pretende deixá-lo pronto para montar uma página pessoal ou comercial composta de animações, letreiros, banners, imagens, tabelas e formulários postados pára caixa de e-mail e ainda abordar os conceitos sobre WWW (World Wide Web), com textos objetivos, passando por tutorias amplamente exemplificados sobre construção de páginas em HTML e depois trabalhando com o modo interativo através Front Page Express.
https://learncafe.com/cursos/online-web-design

web design
http://vai.la/2Mmt

Novo curso online: COMO ELABORAR UMA RESENHA


COMO ELABORAR UMA RESENHA
Resenha Crítica é um texto que, além de resumir o objeto, faz uma avaliação sobre ele, uma crítica, apontando os aspectos positivos e negativos. Trata-se, portanto, de um texto de informação e de opinião, também denominado de recensão crítica. Com esse curso você irá aprender a elaborar sua Resenha de acordo com ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
https://learncafe.com/cursos/como-elaborar-uma-resenha

educação, como elaborar uma resenha
http://vai.la/2Mmq

Novo curso online: Como Elaborar uma Monografia


Como Elaborar uma Monografia
Monografia: Estudo científico de um tema. Trabalho exigido para conclusão de curso de graduação ou de pós-graduação. Com esse curso você irá aprender a elaborar sua Monografia de acordo com ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
https://learncafe.com/cursos/como-elaborar-uma-sua-monografia

como elaborar uma monografia
http://vai.la/2Mmp

Novo curso online: Como Elaborar um Currículo


Como Elaborar um Currículo
Normalmente o currículo chega ao seu potencial empregador antes de você, portanto, quanto melhor a impressão que causar a seu respeito, mais oportunidades poderá propiciar. Cuide bem do seu currículo que ele ajudará você a alcançar entrevistas, a primeira metade do caminho para conseguir um novo emprego.
https://learncafe.com/cursos/como-elaborar-um-curriculo

emprego, como elaborar um currículo.
http://vai.la/2Mmr

domingo, 27 de maio de 2012

Novo curso online: Planejamento Escolar


Planejamento Escolar
Defini-se plano ou planejamento como sendo um conjunto de medidas ou providências a serem tomadas para realização de uma determinada coisa. O plano ou projeto se constitui naquilo que se tem a intenção de fazer.
https://learncafe.com/cursos/planejamento-escolar


http://vai.la/2Mlv

Novo curso online GRÁTIS!: Efeitos Especiais Com Maquiagem - Zombie


Efeitos Especiais Com Maquiagem - Zombie
Efeitos Especiais No Rosto Feitos Com Cola, Papel Higienico, Maquiagem, Excelente Curso Em Video. Você Aprenderá Passo A Passo Como Fazer Esses Efeitos.
https://learncafe.com/cursos/efeitos-especiais-com-maquiagem-zombie

maquiagem, efeitos especiais, zombie
http://vai.la/2Mlt

Novo curso online: MAQUIAGEM - NIVEL 2


MAQUIAGEM - NIVEL 2
Maquiagem - Nível 2, Bem vindo ao segundo nivel do curso de maquiagem com certificado. Neste curso você aprenderá passo a passo dicas e metodos. Curso elaborado com videos do youtube.com
https://learncafe.com/cursos/maquiagem-nivel-2

beleza, maquiagem, top, moda
http://vai.la/2Mls

Novo curso online: Perfumes Contra Tipo


Perfumes Contra Tipo
A fabricação de contratipos de perfumes inspirados em perfumes famosos é uma realidade no Brasil e no mundo. O contratipo é um perfume com caracteristicas quase idênticas ao original, com um preço acessível ao consumidor.
https://learncafe.com/cursos/perfumes-contra-tipo

perfume, contra tipo, como fazer, perfumaria
http://vai.la/2Mlr

Novo curso online: Terraplanagem - Princípios e Fundamentos


Terraplanagem - Princípios e Fundamentos
Terraplanagem - Princípios e Fundamentos Este curso terá por finalidade abordar os principais aspectos das obras de terraplanagem, que são fundamentais para a iniciação de obras de qualquer porte pois tem como objetivo a conformação do relevo terrestre do local onde se dará o evento.
https://learncafe.com/cursos/terraplanagem-principios-e-fundamentos

motoniveladora, terraplanagem
http://vai.la/2Mlh

Novo curso online: curso engenharia espacial


curso engenharia espacial
um curso muito importante para futuros engenheiros espacial a primeira parte com a presença Com o título A decolagem de um grande sonho, Ozires Silva, um dos fundadores da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), ministrou a aula inaugural do curso de Engenharia Aeronáutica, vinculado à Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Uberlândia (Femec/UFU). Reportagem exibida pela TV Universitária, e oltros ensinamentos fundamentais da engenharia espacial
https://learncafe.com/cursos/curso-engenharia-espacial


http://vai.la/2Mlg

Novo curso online: formataçao de computador e conhecimento de hadware


formataçao de computador e conhecimento de hadware
oi voçe quer si entereçou pelo o curso voçe vai aprende como farmata e ter conhecimento com seu computador,afinal quem nao quer conhecer a maquina mas moderna do mundo,no meu blog voçe conheci um pouco de programa www.rendasua1.xpg.com.br esse e meu site elle vende programa para criar site de uma olhadinha www.rendasua.xpg.com.br
https://learncafe.com/cursos/formatacao-de-computador-e-conhecimento-de-hadware

curso, formatação, aprender, hardware
http://vai.la/2Mlf

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novo curso online: Como criar Fotolivros


Como criar Fotolivros
Nesse curso inédito você irá aprender o que é um Fotolivro e porque atualmente é uma atividade que está cada vez mais em alta. No curso será ensinado de forma didática o passo a passo de como criar um Fotolivro para o seu passatempo ou para servir como uma nova profissão, que pode ser efetuada em suas horas livres ou em tempo integral.
https://learncafe.com/cursos/como-criar-fotolivros

fotolivro, fotografia, nova profissão, hobby, fotos, digital, fotolivros, curso online
http://vai.la/2LVN

Novo curso online: curso para perde peso


curso para perde peso
Neste vídeo vou apresentar um exemplo de uma sessão de treino para perder peso, emagrecer e tonificar o seu corpo. Veja o vídeo com exercícios animados! maneira rápida para obter um ajuste perfeito e saudavel do teu corpo
https://learncafe.com/cursos/curso-para-perde-peso


http://vai.la/2LVL

Novo curso online: Educação Ambiental Sustentável


Educação Ambiental Sustentável
Estabeleça uma consciência crítica sobre as questões ambientais, compreendendo a complexidade do meio ambiente afim de preserva-lo. Neste Curso, você conhecerá os princípios básicos de proteção ambiental, as ações de proteção ao meio ambiente tendo em vista a responsabilidade social.
https://learncafe.com/cursos/educacao-ambiental-sustentavel

sustentável, meio ambiente, ambiental, educação
http://vai.la/2LVM

Novo curso online GRÁTIS!: MAQUIAGEM - NIVEL 1


MAQUIAGEM - NIVEL 1
Maquiagem - Nível 1 - Com vídeos do Youtube.com. Neste nível vc irá aprender a montar seu kit de maquiagem e fazer a maquiagem basica (ou sofisticada?) faça esse curso, você vai adorar.
https://learncafe.com/cursos/maquiagem-nivel-1

top, beleza, maquiagem
http://vai.la/2LVI

Novo curso online: Operador de Motoniveladora – Patroleiro

Novo curso online GRÁTIS!: btavares Informática Básica


btavares Informática Básica
No mundo de hoje ter o conhecimento básico de como utilizar um computador é fundamental. A informatização está presente em praticamente todos os setores da vida moderna. Com este curso grátis de Informática Básica você terá acesso aos principais conhecimentos da informática, como: Compreender a parte física do computador (peças e placas); Ligar, desligar, entradas e saídas de conexões; Como utilizar a Área de Trabalho; Como navegar, pesquisar, baixar arquivos na Internet; Como utilizar os programas básicos do Windows; E muito mais...
https://learncafe.com/cursos/btavares-informatica-basica


http://vai.la/2LVJ

Novo curso online: UFOLOGIA


UFOLOGIA
Ufologia ou Ovnilogia é o estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNI. A Palavra Ufologia deriva da sigla em inglês UFO para OVNI e da palavra grega logos que quer dizer estudo. BEM VINDO UFOLOGOS.
https://learncafe.com/cursos/ufologia

ufologia, ovnis, et, ufologos, extraterrestre
http://vai.la/2LVH

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novo curso online GRÁTIS!: Construção de Forno Solar


Construção de Forno Solar
Ele não usa gás, nem lenha, nem energia elétrica: o calor que cozinha o alimento vem diretamente do sol, cujos raios multiplicam-se ao encontrar as superfícies espelhadas do forno. Aprenda a construir um forno solar, com um método simples e materiais de baixo custo, alguns recicláveis, levando de 2 a 4 horas para concluir o projeto. Com esse forno solar você pode cozinhar: arroz, feijão, verduras, carne, frango, peixe, batatas, pães, bolos, usando apenas a luz do sol!
https://learncafe.com/cursos/construcao-de-forno-solar

ecologia, sustentabilidade, tecnologia social, meio ambiente, energia renovável, energia solar, fogão solar, sol, forno solar
http://vai.la/2Lzx

Novo curso online: Introdução ao Comportamento Organizacional


Introdução ao Comportamento Organizacional
O comportamento organizacional que é cada vez mais estudado nos dias atuais, pode ser o grande diferencial estratégico nas organizações. Entender o ser humano, humanizar o trabalho e gerir motivando as pessoas sendo um grande líder é a chave para o sucesso empresarial.
https://learncafe.com/cursos/introducao-ao-comportamento-organizacional

comportamento, motivação, liderença
http://vai.la/2LOG

Novo curso online: curso de alfaiate


curso de alfaiate
Faça seus próprios padrões de costura personalizados com o corte de ouro sistema Lutterloh. (Curso de corte) Uma vez que as mulheres sempre desejaram fazer suas próprias roupas, para refletir em cada detalhe, cor, estilo e forma seu próprio gosto e personalidade. Para o efeito, o elementos ideal. Um sistema de rastreamento e padrões de corte, única e tão simples de aprender, e já reconhecida mundo por décadas. Só é obrigado a dar dois passos imediatamente, em uma rápido e fácil, comece a cortar e fazer seus próprios padrões de costura. (fazer patrões de costura)
https://learncafe.com/cursos/curso-de-alfaiate


http://vai.la/2LOy

Novo curso online GRÁTIS!: Curso Intermediário de Espanhol


Curso Intermediário de Espanhol
Curso apostilado para ajudar e facilitar a carga horária do aluno, este poderá salvar em seu computador, imprimir, ler em qualquer lugar. A apostila totalmente gratuita e auto-explicativa com conteúdos organizados e bem elaborados totalmente para seu aprendizado.
https://learncafe.com/cursos/curso-intermediario-de-espanhol


http://vai.la/2LOC

Novo curso online: curso de mecanica


curso de mecanica
CURSO EM VIDEO AULA MECÂNICA AUTOMOTIVA PASSO A PASSO PARA SE TORNAR UM VERDADEIRO ESPECIALISTA NA MECÂNICA, AQUI VOCÊ VAI APRENDER TODAS AS TÉCNICAS PARA AS MANUTENÇÃOES DOS MOTORES, E MUITO MAIS.
https://learncafe.com/cursos/curso-de-mecanica


http://vai.la/2LOD

Novo curso online: ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade - Interpretação e Implantação


ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade - Interpretação e Implantação
Neste cursos veremos os requisitos da norma ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade que são normas e procedimentos que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo de atuação. Bons estudos!!!
https://learncafe.com/cursos/sistema-de-gestao-da-qualidade-iso-9001-interpretacao-e-implantacao

iso, nbr iso 9001, iso 9001, iso9001, sistema da qualidade, qualidade, nbr, iso, 9001, 9001 2008
http://vai.la/2LOv

Novo curso online: curso de odontologia


curso de odontologia
Veja o passo-a-passo de uma restauração em resina composta posterior, utilizando a resina Natural Look, o adesivo Natural Bond DE, o ácido Alpha Etch e o ionômero de video Vitro Fil LC, No lugar das antigas restaurações de amálgama é utilizada uma resina, fabricada em diversos tons de cores semelhantes às dos dentes naturais. Esse processo é simples e requer apenas uma sessão. em fim esse e um curso que vai te ajudar muito na sua profissão.
https://learncafe.com/cursos/curso-de


http://vai.la/2LOw

Novo curso online: NR 35 - Trabalho em Altura - Interpretação


NR 35 - Trabalho em Altura - Interpretação
Este curso irá demonstrar os aspectos da nova norma regulamentadora Nº 35 – Trabalho em Altura. Publicada em 23 de março de 2012 pela portaria SIT nº313. A aquisição de conhecimentos nesta área nos torna responsável por assegurar a segurança de todos os profissionais envolvidos neste tipo de trabalho, que é responsável por grande parte dos acidentes de trabalho que ocorrem em todo mundo e esta norma vem para tentar diminuir estes dados assustadores.
https://learncafe.com/cursos/nr-35-trabalho-em-altura-interpretacao

nr comentadas, nrs narradas, mte, seguranÇa do trabalho, nr 35 trabalho em altura, trabalho em altura, nr 35, nr
http://vai.la/2LOx

Novo curso online: Curso de Psicologia


Curso de Psicologia
Curso completo de Psicologia. Nele você encontrará um conteúdo variado para a realização de trabalhos acadêmicos. Ótimo material de estudo. Contém material necessário para realização de monografias, projetos, relatórios, tcc, etc. E melhor ainda, são 50 horas de curso. Quem nao quer ter um currículo assim? Conteúdo do curso: ? Psicologia da Educação ? Psicologia Social ? A psicologia da Aprendizagem ? Ética e Psicologia ? Princípios éticos na Avaliação Psicológica ? Emoção e cognição ? Processos Cognitivos ? Psicologia Aplicada e Ética Profissional ? Fases Evolutivas da Infância a Adolescência ? Teoria do Desenvolvimento Humano ? Jean Piaget ? Entre outros.
https://learncafe.com/cursos/curso-de-psicologia


http://vai.la/2LOz

Novo curso online: Atendimento ao politraumatizado


Atendimento ao politraumatizado
Reconhecendo e atendendo diversos tipos de politraumas, problemáticas do serviço de enfermagem no atendimento aos politraumatizados, tratando de urgências e emergências em aph
https://learncafe.com/cursos/atendimento-ao-politraumatizado

politrauma, urgencia e emergencia, enfermagem, aph
http://vai.la/2LOA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novo curso online: CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL


CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação para Todos é um compromisso assumido por nosso país no combate à exclusão de qualquer pessoa do sistema educacional. Para alcançar essa meta, é fundamental enfrentar o desafio de tornar a escola um espaço aberto à diversidade e adequado ao ensino de todo e qualquer aluno, incluindo aqueles com deficiência.
https://learncafe.com/cursos/capacitacao-para-professores-em-educacao-especial


http://vai.la/2LJV

Novo curso online: Prevenção as drogas na escola


Prevenção as drogas na escola
Acreditamos que a escola é um espaço para desenvolver atividades educativas, visando qualidade de vida e educação para a saúde. Portanto, ela tem a responsabilidade da prevenção primária e secundária.
https://learncafe.com/cursos/prevencao-as-drogas-na-escola

drogas, escola, educação, dependencia, drogadicção, professor
http://vai.la/2LJT

Novo curso online: SISTEMA NERVOSO


SISTEMA NERVOSO
ESTUDAREMOS: Encéfalo (Córtex Cerebral, Ponte, Hipotálamo, Tálamo, Bulbo, Cerebelo), Medula Espinhal; Sistema nervoso periférico: Nervos Cranianos, Nervos Espinhais; Neurônios: Pericário, Dendritos, Axônio; Células da Glia: oligodendrócito/Célula de Schwann, Astrócitos, Ependimócito, Microglia; Meninges: Dura-máter, Aracnoide, Pia-máter; Sistema Nervoso Autônomo: Sistema nervoso simpático, sistema nervoso parassimpático, Entérico.
https://learncafe.com/cursos/curso-sistema-nervoso

sistema nervoso, sistemas, cerebro, snc, neuronios
http://vai.la/2LJU

Novo curso online: CONHECIMENTO REFINARIA E PETROLEO


CONHECIMENTO REFINARIA E PETROLEO
Refinaria é o nome usual para referir-se as destilarias de petróleo que realizam o processo químico de limpeza e refino do óleo cru extraído dos poços e minas de óleo bruto, produzindo diversos derivados de petróleo, como lubrificantes, aguarrás, asfalto, coque, diesel, gasolina, GLP, nafta, querosene, querosene de aviação e outros. Neste curso você vai aprender esse conteúdo e muito mais.
https://learncafe.com/cursos/conhecimento-refinaria-e-petroleo

brasil, destilação, petróleo, refinaria
http://vai.la/2LJR

Novo curso online GRÁTIS!: Hardware, Sistema operacional e UNIX


Hardware, Sistema operacional e UNIX
Esse curso tem por objetivo apresentar os conceitos funcionais de hardware e sistema operacional que integram um sistema, contemplando tambem uma abordagem ao sistema unix, utilizando videos complementares e exercícios para fixação do conteúdo.
https://learncafe.com/cursos/conceitos-de-hardware-e-sistema-operacional

conceitos de sistema operacional, conceitos de hardware, informática, so, sistemas operacionais, hardware, unix
http://vai.la/2LJQ

Novo curso online: Pedagogia Empresarial


Pedagogia Empresarial
A atuação da pedagogia empresarial, enquanto instância formadora de educadores é torná-los profissionais habilitados a atuar além do ensino, Em um contexto histórico organização e de gestão de sistemas, também na produção de conhecimentos em diversas áreas da educação escolar e não escolar, conhecimentos estes, científicos e tecnológicos. Interessa, ainda, na perspectiva da formação do pedagogo, o desenvolvimento de sua capacidade de questionamento e elaboração de políticas que atinjam, direta ou indiretamente, as questões educacionais, além de aproximar o futuro pedagogo das funções com a natureza do cargo.
https://learncafe.com/cursos/pedagogia-empresarial


http://vai.la/2LJP

Novo curso online: Dicas e truques para make-up


Dicas e truques para make-up
Tire suas duvidas,de como aplicar o blush,cor combina com você,qual o material básico para uma boa make. Dicas de Cores para pele negra,Passo a Passo:Pele,Olhos,Blush,Batom.
https://learncafe.com/cursos/dicas-e-truques-para-make-up

dica e truques, pele negra, maquiagem, make
http://vai.la/2LJM

Novo curso online: Introdução ao Estudo do Direito


Introdução ao Estudo do Direito
O presente curso visa fornecer ao acadêmico de Direito e ao público em geral uma visão ampla sobre os principais institutos utilizados em todos os ramos do Direito. É composto de uma abordagem simples e genérica, de maneira que o leigo possa compreender as ideias básicas que envolvem o mundo jurídico, e em consequência, as relações humanas do dia-a-dia.
https://learncafe.com/cursos/introducao-ao-estudo-do-direito


http://vai.la/2LJO

Novo curso online: CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL.


CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
Tornou-se senso comum, na década de 90, o entendimento de que a falta de qualidade no exercício da docência se dá pela falta de profissionalidade dos professores. A ausência de profissionalismo na função docente passa a ser considerado pelos governantes, um dos principais responsáveis pelos problemas educacionais. Assim, a tônica dos três documentos (Referenciais/1998, Proposta 2000 e Parecer 009/2001) analisados é a profissionalização. A visão oficial aparentemente reforça em seu discurso a luta dos professores pelo seu reconhecimento e valorização como profissionais da educação, opondo-se à histórica concepção do magistério como vocação.
https://learncafe.com/cursos/capacitacao-para-professores-da-educacao-infantil


http://vai.la/2LJN

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo curso online: Manual Familiar De Educação Financeira


Manual Familiar De Educação Financeira
Oferece Conhecimentos Básicos E Ferramentas Necessárias Para O Controle Eficaz Dos Recebimentos E Gastos Familiares De Modo A Permitir O Equilíbrio Das Contas E Estimular A Criação De Uma Reserva Financeira (poupança)
https://learncafe.com/cursos/manual-familiar-de-educacao-financeira

controle das finanças pessoais, orçamento familiar, gestão dos gastos pessoais, educação financeira
http://vai.la/2LBB

Novo curso online: CURSO DE BISPO


CURSO DE BISPO
CURSO DE FORMAÇÃO DE BISPO EVANGÉLICOS. QUE ESTE CURSO VENHA ABENÇOAR A SUA VIDA!!! ACESSEM: www.redegospelgospel.webnode.com QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, HOJE E SEMPRE!
https://learncafe.com/cursos/curso-de-bispo


http://vai.la/2LBA

Novo curso online: Teologia Conceitos básicos


Teologia Conceitos básicos
Estudo sobre os conceitos envolvido na teologia cristã visando enaltecer a fé em Deus nosso criador e em Jesus Cristo como nosso unico e suficiente salvador. O conteudo do curso possui material de varios outros cursos que realizei e que achei interessante e gostaria de compartilhar o principal e do ministerio do semeadores da palavra. Que Deus abençoe a todos na graça e glória de Nosso Senhor Jesus cristo agora e sempre amém.
https://learncafe.com/cursos/teologia-conceitos-basicos

estudo
http://vai.la/2LBz

Novo curso online: A Colonização No Brasil.


A Colonização No Brasil.
Como Foi A Colonização No Brasil, Sua Politica Sua Economia A Sociedade.sua Expedições, Suas Lutas De Classes. O Envolvimento Social, Seu Desempenho Da Sua Luta Por Conquista.
https://learncafe.com/cursos/a-colonizacao-no-brasil

história, sociedade, situação, economia, expedição, descobrimento, riquezas
http://vai.la/2LBy

Novo curso online: Segurança da Informação

Novo curso online: Curso básico teórico de licitações e contratos para micro e pequenas empresas


Curso básico teórico de licitações e contratos para micro e pequenas empresas
O curso teórico de licitações é destinado a empresas e vendedores que desejam atuar na área de vendas para órgãos públicos. De uma forma prática, descontraída, resumida e bem elaborada, o curso foi montado para que o aluno realmente entenda os mecanismos constantes nas leis, decretos e nos regulamentos de licitações. Com ele, o aluno terá o pleno entendimento da teoria de licitações, conseguirá representar a sua empresa em licitações presenciais, entender os riscos e as responsabilidades das operações e lucrar muito com isso.
https://learncafe.com/cursos/curso-basico-teorico-de-licitacoes-e-contratos-para-micro-e-pequenas-empresas

licitações, licitação, contrato, contratos, governo, administração, pública, teoria, teorico, venda, vendas
http://vai.la/2LBw

Novo curso online: Curso prático de licitações e contratos para micro e pequenas empresas


Curso prático de licitações e contratos para micro e pequenas empresas
O curso é destinado a empresas e vendedores que já atuam ou que desejam atuar na área de vendas para órgãos públicos. De uma forma prática, descontraída, resumida e bem elaborada, o curso foi montado para que o aluno realmente entenda os mecanismos constantes nos regulamentos de licitações presenciais e eletrônicas, sendo esta última bem desenvolvida de acordo com o sistema Comprasnet. Com ele, o aluno terá base para representar a sua empresa, entender os riscos e as responsabilidades das operações e lucrar muito com isso.
https://learncafe.com/cursos/curso-pratico-de-licitacoes-e-contratos-para-micro-e-pequenas-empresas

cotações, eletronica, cotação, vendas, contratos, contrato, licitação, venda, comprasnet, eletrônico, pregão, licitações
http://vai.la/2LBu

Novo curso online: CSS


CSS
Introdução do Css em paginas html,jsp,php vendo como integrar e utilizar o estilo de folha para melhorar aparencia das paginas e de aplicações web e sites pessoais
https://learncafe.com/cursos/css


http://vai.la/2LBs

Novo curso online: CURSO RECARGA DE CARTUCHO


CURSO RECARGA DE CARTUCHO
CURSO DE RECARGAS DE CARTUCHOS Recarga de Cartuchos HP 22 - 28 - 57 - 59 - 93 -- 95 - VENHA GANHAR DINHEIRO COM ESTE CURSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É UM INVESTIMENTO QUE VALE A PENA E VOCÊ TERÁ RETORNO.
https://learncafe.com/cursos/curso-recarga-de-cartucho


http://vai.la/2LBt

Novo curso online: Capacitação De Professores De Educação Básica I Para Laboratório De Informática.


Capacitação De Professores De Educação Básica I Para Laboratório De Informática.
Na Aurora Do Século Xxi, Necessitam Os Professores Estar Preparados Para Interagir Com Uma Geração Mais Atualizada E Mais Informada, Porque Os Modernos Meios De Comunicação, Liderados Pela Internet, Permitem O Acesso Instantâneo À Informação E Os Alunos Têm Mais Facilidade Para Buscar Conhecimento Por Meio Da Tecnologia Colocada À Sua Disposição.
https://learncafe.com/cursos/capacitacao-de-professores-de-educacao-basica-i-para-laboratorio-de-informatica


http://vai.la/2LBq

Novo curso online: Php OO avançado


Php OO avançado
Utilização de Orientação a Objetos com PhP classes e objetos, atributos e métodos ,Herança e interface,Sobrecarga, Singleton e Factory Method .Neste curso aprenderá a utilização de frameworks e melhores maneiras de se programar com uma das linguagens mais utilizadas mundialmente.
https://learncafe.com/cursos/php-oo-avancado

php, linguagem de programação
http://vai.la/2LBr