segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novo curso online: Curso de AutoCAD


Curso de AutoCAD
Aprenda as noções básicas do software mais utilizado na criação de projetos de construção civil e em varios segmentos da indústria mundial. Área de aplicação Este curso poderá ser aplicado nas áreas de engenharia, arquitetura, indústrias moveleiras e automotivas. Como também, em todo processo de criação e desenvolvimento de projetos. Objetivos do curso Apresentar aos profissionais das mais diversas áreas do desenho técnico convencional e noções básicas do planejamento de projetos nesta poderosa ferramenta gráfica. Conteúdo programático - Sistema de coordenadas. - Entradas e comandos. - Dispositivos de apontamento e modos de seleção. - Unidades de medida. - Recursos de
https://learncafe.com/cursos/curso-de-autocad


http://vai.la/2Nst

Novo curso online: Active Sever Pages(ASP)


Active Sever Pages(ASP)
Você quer incrementar seu site na internet? Precisa programar uma pesquisa de opinião on line (enquete)? Quer aprender a programar uma página de acesso restrito? Tudo isso pode ser feito com a linguagem de programação ASP (Active Server Pages). Com ela consegue-se criar sites com conteúdo dinâmico e interativo, com páginas leves de alto desempenho e total segurança. O Curso de ASP leva você a aprender passo-a-passo como funciona a linguagem, quais os principais conceitos, para, ao final, você ser capaz de criar seus próprios projetos. Com apoio de tutores, apostilas e exercícios, o Curso de ASP é totalmente on line e fornece certificado de conclusão. Uma dica: todo o sistema
https://learncafe.com/cursos/acti-sever-pagesasp


http://vai.la/2Nss

Novo curso online: Curso Segurança do Trabalho


Curso Segurança do Trabalho
» Ficha técnica Este curso aborda as condições de saúde e segurança do trabalho, assim como avaliações sobre o sistema de condições de segurança. » Área de aplicação Pode ser aplicado por profissionais relacionados a área de segurança do trabalho como técnico de segurança, engenheiros do trabalho e médicos do trabalho. » Objetivos do curso Enfoca os desafios e oportunidades na área de saúde ocupacional. » Carga horária sugerida Até 280 horas. » Pré-requisitos Não há pré-requisito.
https://learncafe.com/cursos/curso-seguranca-do-trabalho

cursos online, curso segurança do trabalho
http://vai.la/2Nsu

Novo curso online: Curso Bullyng nas Escolas


Curso Bullyng nas Escolas
O número de casos de violência nas escolas aumenta a cada ano. Dentre esses casos, destaca-se o Bullying, que é o conjunto de atividades repetitivas, adotadas por um ou mais alunos contra outro(s), causando dor, angústia e sofrimento. Apesar de toda a repercussão e de alguns casos evidenciando este tipo de violência, o Bullying ainda é visto como brincadeira de criança. É importante, porém, salientar que este comportamento não deve ser considerado de tal forma. O Bullying pode causar graves transtornos mentais e de personalidade em suas vítimas. Além de estar presente em grande parte das escolas, o Bullying também pode ser encontrado dentro do contexto familiar e no ambiente de trabalho, e
https://learncafe.com/cursos/curso-bullyng-nas-escolas


http://vai.la/2Nsv

Novo curso online GRÁTIS!: Conhecimentos Bancários


Conhecimentos Bancários
Conheça tudo sobre bancos, sistema financeiro nacional, banco central, copon, semic, cvm, cvm, CRSFN e muito mais neste curso grátis. Saia mais preparado para um dos mercados que mais crescem no Brasil.
https://learncafe.com/cursos/conhecimentos-bancarios

banco central, bancos
http://vai.la/2Nsw

domingo, 24 de junho de 2012

Novo curso online: Segurança do Trabalho


Segurança do Trabalho
Segurança do trabalho pode ser entendida como os conjuntos de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador. A Segurança do Trabalho estuda diversas disciplinas como Introdução à Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho, Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações, Psicologia na Engenharia de Segurança, Comunicação e Treinamento, Administração aplicada à Engenharia de Segurança, O Ambiente e as Doenças do Trabalho, Higiene do Trabalho, Metodologia de Pesquisa, Legislação, Normas Técnicas, Responsabilidade Civil e Criminal, Perícias, Proteção do Me
https://learncafe.com/cursos/seguranca-do-trabalho-curso

introdução à segurança do trabalho
http://vai.la/2NrE

Novo curso online: Php Iniciante


Php Iniciante
Breve iniciação a linguagem de desenvolvimento mais utilizada em hambientes web,Breve iniciação a linguagem de desenvolvimento mais utilizada em hambientes web
https://learncafe.com/cursos/php-iniciante

php, programação, desenvolvimento
http://vai.la/2Nrz

Novo curso online: Literatura Brasileira


Literatura Brasileira
O curso de Literatura Brasileira, Literatura Portuguesa, por meio da Educação a Distância oferece ao profissional, o conhecimento sobre Gêneros literários, Escolas literárias e muito mais.
https://learncafe.com/cursos/literatura-brasileira


http://vai.la/2NrB

Novo curso online: Massoterapia


Massoterapia
O curso de massoterapia qualifica o profissional para trabalhar em empresas públicas como privadas como por exemplo: clínicas de estética, de massoterapia, de reabilitação, spas, clubes esportivos entre outros locais aplicando um conjunto de técnicas de relaxamento, estética e até terapêutica. O que iremos aprender nesse Curso: 1. A Massagem; 2. A História da Massagem; 3. Antes de Iniciar uma Sessão de Massagem; 4. Os Tipos de Massagens; 5. Os Movimentos Básicos; 6. Massagem; 7. Óleos Para Massagem; 8. Pesquisas, Fontes.
https://learncafe.com/cursos/massoterapia-massagem

profissional, massagem, massoterapia
http://vai.la/2NrA

Novo curso online: Grécia e Roma Antiga


Grécia e Roma Antiga
Com esse Curso você irá desvendar todos os segredas das civilizações mais influentes do mundo: Grécia & Roma Antiga. Mito da fundação de Roma. Diz a lenda que Roma foi fundada no ano 753 a.C. por Rômulo e Remo, filhos gêmeos do deus Marte e da mortal Rea Sílvia. Ao nascer, os dois irmãos foram abandonados junto ao rio Tibre e salvos por uma loba, que os amamentou e os protegeu. Por fim, um pastor os recolheu e lhes deu os nomes de Rômulo e Remo... História da Grécia: As comunidades gregas, ao longo de toda a Antigüidade, mantiveram duas características constantes: uma feroz autodeterminação e um constante estado de beligerância entre si...
https://learncafe.com/cursos/grecia-e-roma-antiga

civilizações antigas, roma antiga, grecia, grécia e roma antiga
http://vai.la/2Nry

Novo curso online: PRÁTICAS PEDAGOGICAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA


PRÁTICAS PEDAGOGICAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Tem como objetivo discutir sobre a prática de ensino e como este processo vem acontecendo no âmbito escolar, fazendo algumas considerações sobre o processo de ensino-aprendizagem e por fim vem mostrar as possibilidades e limites na prática do professor.
https://learncafe.com/cursos/praticas-pedagogicas-no-ensino-de-geografia

prática, ensino, profesores, geografia

Novo curso online: GEOGRAFIA URBANA EM SALA DE AULA


GEOGRAFIA URBANA EM SALA DE AULA
Esclarecer importância da vinculação entre o conhecimento e o mundo real, de modo a que se alcance uma aprendizagem significativa de conteúdos relevantes para o aluno.
https://learncafe.com/cursos/geografia-urbana-em-sala-de-aula

geografia urbana, sala de aula, praticas pedagogicas
http://vai.la/2Nrx

Novo curso online: Inclusão de Alunos com Transtorno Autista no Ensino Regular


Inclusão de Alunos com Transtorno Autista no Ensino Regular
Autismo: Desafio na Alfabetização e no Convívio Escolar. Este problema motiva a busca de respostas para as seguintes questões: Qual a importância da inclusão de portadores de autismo, nas escolas regulares? Quais as qualificações necessárias para o corpo docente atuarem na escola inclusiva? Refletir sobre a importância da inclusão de portadores de autismo nas escolas regulares, identificando as necessidades existentes dentro das escolas para a adaptação desses alunos. Identificar e analisar a importância da inclusão de autistas nas escolas regulares.
https://learncafe.com/cursos/inclusao-de-alunos-com-transtorno-autista-no-ensino-regular

educação inclusiva, educação especial, autismo, inclusão de alunos com transtorno autista no ensino regular

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novo curso online: Php Geral


Php Geral
Php Breve iniciação a linguagem de desenvolvimento mais utilizada em hambientes web,com avançadas tecnicas de desenvolvimento.,Php Breve iniciação a linguagem de desenvolvimento mais utilizada em hambientes web,com avançadas tecnicas de desenvolvimento.
https://learncafe.com/cursos/php-geral

php, informática, programação
http://vai.la/2Nqc

Novo curso online: Montagem e Manutenção de Micro


Montagem e Manutenção de Micro
Objetivo: Ensino prático da manutenção, montagem e conserto de computadores. O curso apresenta componentes hardware (placa mãe, processador, memória ram, hd, placa off boards em geral), ensina a configurar a BIOS (Sistema Básico de Entrada/Saída) e muito mais. "Se a sua intenção é aprender para uso próprio ou profissional leia este material com atenção, pois você esta no lugar certo! "Com um pequeno investimento você vai aprender segredos e macetes de toda a montagem, manutenção, conserto e configuração de computadores"
https://learncafe.com/cursos/montagem-e-manutencao-de-micro


http://vai.la/2Nqb

Novo curso online: Injeção Eletrônica


Injeção Eletrônica
Este curso vai injetar qualidade em seu currículo e na sua vida, fazendo de você um Profissional disputado no mercado de trabalho! Com esse curso você estará pronto para: Fazer Revisão; Realizar Testes; Executar Reparos.
https://learncafe.com/cursos/injecao-eletronica

injeção eletrônica
http://vai.la/2Nqa

Novo curso online: Programação web com Php


Programação web com Php
Curso copleto de Php,e desenvolvimento web com Orientação a Objetos,Curso copleto de Php,e desenvolvimento web com Orientação a Objetos,Curso copleto de Php,e desenvolvimento web com Orientação a Objetos
https://learncafe.com/cursos/programacao-web-com-php

php, php oo, web, programação
http://vai.la/2Nq9

Novo curso online: Simbologia Ocultista e projeção Astral.


Simbologia Ocultista e projeção Astral.
Este curso tem como objetivo aux o iniciados nos caminhos do ocultismo, e abrir seus os olhos para o poder da realidade interior.para a obtenção de riquesas,e poderes magicos.
https://learncafe.com/cursos/simbologia-ocultista-e-progessao-astral

espiritismo, milhoes de reais, o segredo, salomão riquesa, ocultismo dinheiro, magia dinheiro
http://vai.la/2Nq7

Novo curso online: Java Basico


Java Basico
Java desenvolvimento com a linguagem de programação utilizada pra desktops,web,android...Java desenvolvimento com a linguagem de programação utilizada pra desktops,web,android...Java desenvolvimento com a linguagem de programação utilizada pra desktops,web,android...
https://learncafe.com/cursos/java-basico

java, programação, informática, cursos
http://vai.la/2Nq8

Novo curso online: Corel Draw-Arte,Publicidade,Possibilidades


Corel Draw-Arte,Publicidade,Possibilidades
O curso Corel Draw-Arte,Publicidade,Possibilidades traz de forma simples de entender os principais recursos deste incrível programa. Você ira aprender a trabalhar com imagens para diversos fins como material gráfico(cartazes,banners,cartões visitas,etc), estampas de camisas sandálias, ou seja usar como imaginar. Que tal conhecer a arte de mexer nesse programa e descobrir todas as possibilidades que lhe dará no mercado de trabalho.
https://learncafe.com/cursos/corel-draw-artepublicidadepossibilidades

corel draw, corel, design, arte, possibilidades, publicidade, anderson
http://vai.la/2Nq6

Novo curso online: Biogeografia


Biogeografia
A Biogeografia Tem Por Objetivo O Estudo Da Distribuição Dos Seres Vivos Sobre A Superfície Do Globo, Atualmente Ou No Tempo Passado, E Das Condições Desta Distribuição, Contemplando A Composição Das Floras E Faunas Viventes Ou Fósseis, O Determinismo E As Conseqüências Desta Composição.
https://learncafe.com/cursos/biogeografia

biogeografia, meio ambiente, educação
http://vai.la/2Nq5

Novo curso online: Fudamentos Voleibol


Fudamentos Voleibol
Os fundamentos didáticos do voleibol. Aprenda com esse curso todas as regras do Voleibol. O criador do voleibol foi o americano William George Morgan. Isto ocorreu em 9 de fevereiro de 1895. O volei foi criado com o intuito de ser um esporte de equipes onde não houvesse contato físico, o que minimizaria as chances de lesões. No começo usava-se a câmara de ar das bolas de basket como bola.
https://learncafe.com/cursos/fudamentos-voleibol

fudamentos voleibol
http://vai.la/2Nq3

Novo curso online: Fotografia Digital


Fotografia Digital
Você possui uma câmera digital? Gosta de tirar fotos com ela? Então, você gostaria de aprender como tirar boas fotos?Se a sua resposta for SIM. Estamos disponibilizando para você, um curso online de fotografia digital! Com esse curso de Fotografia Digital você vai aprender desde o básico, como; segurar a câmera corretamente, até recursos mais avançados de iluminação entre outros.Conheça também, o vocabulário básico da fotografia, as vantagens e desvantagens da fotografia digital, saiba como analisar programas de edição de fotografia entre outros.
https://learncafe.com/cursos/fotografia-digital-fotografia

fotografia, fotografia digital
http://vai.la/2Nq2

Novo curso online: Método Paulo Freire de Alfabetização


Método Paulo Freire de Alfabetização
O método Paulo Freire consiste numa proposta para a alfabetização de jovens e adultos. Em seu legado Freire enfatiza a educação como prática de libertar o ser humano das amarras impostas por interesses pessoais e políticos, proporcionando a educadores reflexões a respeito de suas responsabilidades enquanto mediadores de conhecimento, livre de alienações que descaracterizam uma educação significativa e contrapõem a "formação de um cidadão crítico e consciente" - objetivo maior do processo educacional vigente
https://learncafe.com/cursos/metodo-paulo-freire-de-alfabetizacao

educação de jovens e adultos, método paulo freire de alfabetização
http://vai.la/2Nq1

Novo curso online GRÁTIS!: A Arte de Recepcionar


A Arte de Recepcionar
O Recepcionista é um Profissional que recebe e recepciona os visitantes ou clientes do estabelecimento ou Empresa. Ele é o cartão de visita de uma Organização e precisa muito treinamento e disciplina.
https://learncafe.com/cursos/aartederecepcionar

atendente
http://vai.la/2Nq0

Novo curso online: Determinando Necessidades Operacionais à partir de demandas conhecidas.


Determinando Necessidades Operacionais à partir de demandas conhecidas.
O objetivo principal deste curso é mostrar de forma fundamentada os modelos teóricos para determinação das estruturas operacionais necessárias a partir de demandas conhecidas para as etapas de armazenagem, movimentação, transporte e distribuição em uma operação paletizada.
https://learncafe.com/cursos/determinando-necessidades-operacionais-a-partir-de-demandas-conhecidas

necessidades operacionais, demanda, recursos

Novo curso online: Filosofia Prática


Filosofia Prática
A Filosofia Aplicada tem por objetivo, ampliar a visão das pessoas, sejam elas estudantes, profissionais, pais de família, sobre as questões de moral e ética, tomando como parâmetro a história da filosofia. A História da Filosofia é tomada aqui, como referencial teórico na prática das atividades humanas, levando as pessoas à refletirem sobre seus valores enquanto Seres inseridos no contexto da sociedade moderna.
https://learncafe.com/cursos/filosofia-pratica

Ética, moral, sociedade, educação, antropologia, convivencia

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novo curso online: Manutenção de impressoras Jato de Tinta


Manutenção de impressoras Jato de Tinta
Que tal conseguir uma renda extra no mês? Que tal nunca mais precisar mandar sua impressora para técnicos, gastando dinheiro a toa? Com esse curso de manutenção de impressoras jato de tinta, lase... Tudo isso voçê poe fazer com este curso de Manutenção de impressoras Jato de Tinta com certificado valido em todo BRASIL
https://learncafe.com/cursos/manutencao-de-impressoras-jato-de-tinta

curso, de, manutenção, de, impressoras, jato, de, tinta
http://vai.la/2Nn4

Novo curso online: Finaças Pessoais


Finaças Pessoais
Curso Grátis de Finanças Pessoais - com certificado válido Aprenda a gerir adequadamente as suas finanças pessoais. Com este Curso de Finanças Pessoais o aluno descobrirá qual o seu perfil financeiro e aprenderá a encontrar os pontos fracos de sua administração financeira e como solucioná-los.
https://learncafe.com/cursos/finacas-pessoais

pessoais, finanças
http://vai.la/2Nn3

Novo curso online: hemorragia na primeira e segunda metadeda gestação e apos aborto


hemorragia na primeira e segunda metadeda gestação e apos aborto
Curso destinado a profissionais da área da saúde: médicos , enfermeiros, técnicos em enfermagem. Indicado para profissionais que queiram adquirir e/ou aprimorar seus conhecimento na área ginecológica e obstetríca.
https://learncafe.com/cursos/hemorragia-na-primeira-e-segunda-metadeda-gestacao-e-apos-aborto

gravidez, hemorragia, parto
http://vai.la/2Nn2

Novo curso online: Matemática Financeira com HP 12C


Matemática Financeira com HP 12C
urso Grátis de Matemática Financeira com HP 12C - com certificado válido A HP 12C é uma calculadora financeira programável utilizada para a execução de cálculos financeiros envolvendo juros compostos, taxas de retorno, amortização. Com este Curso você irá aprender os principais cálculos da Matemática Financeira utilizando a prestigiada calculadora HP 12C.
https://learncafe.com/cursos/matematica-financeira-com-hp-12c

matemática, financeira, com, hp, 12c
http://vai.la/2Nn1

Novo curso online: Excel 2010 Básico


Excel 2010 Básico
Domine os principais recursos do programa Microsoft Excel 2010 O Curso de Excel 2010 Básico, é adequado tanto para pessoas que não conhecem nada do assunto quanto para os que estão apenas buscando atualização desta nova ferramenta! Curso indicado também, para quem deseja prestar concursos públicos, conseguir um bom emprego ou até mesmo para quem apenas deseja organizar seu controle pessoal financeiro.
https://learncafe.com/cursos/excel-2010-basico

excel, 2010, basico
http://vai.la/2Nn0

Novo curso online: Direito De Antena - Direito Ambiental


Direito De Antena - Direito Ambiental
O Presente Estudo Visa Explanar Sobre O Conceito Do Direito De Antena E Suas Implicações Para Garantir A Sadia Qualidade De Vida, Conforme Preceituado No Artigo 225 Da Constituição Federal. Para Isso, Será Necessário Abranger Alguns Aspectos Sobre O Meio Ambiente, Radiodifusão E Telecomunicação, Além De Direitos Difuso, Com Destaque Ao Do Consumidor.o Direito De Antena É O Direito De Captar E Transmitir Comunicação, Feita Por Ondas, Através Do Espectro Agnético, Sendo Que O Conteúdo Destas Transmissões Não Interessa A Esse Direito.embora A Utilização Das Ondas Eletromagnéticas Seja Administrado Pelo Poder Público, Ela Pertence A Todos, Já Que Por Ser Bem Ambiental É De Uso Comum Do Povo.
https://learncafe.com/cursos/direito-de-antena-direito-ambiental


http://vai.la/2NmZ

Novo curso online: curso ourives


curso ourives
O curso aborda: material usado na fabricação de jóias, infraestrutura, equipamentos, como fundir metais, como laminar, ligas e soldas de prata e ouro, determinação do teor de ouro, como soldar: reparo de pulseira de prata e reparo de pulseira de bolinhas. Como montar peças: alianças de casamento, anel de pérola, anel de placa, anel solitário, anel de água marinha pingente de água marinha, brincos de águas marinhas, como fazer o polimento e dar o acabamento final.
https://learncafe.com/cursos/curso-ourives


http://vai.la/2NmY

Novo curso online: Aplicação de Injetáveis


Aplicação de Injetáveis
O Curso de Aplicação de Injetáveis, visa proporcionar ao profissional de saúde habilidades e conhecimentos de técnicas de aplicação, descarte e higiene, objetivando evitar danos graves e irreversíveis à saúde do paciente capacitando o profissional para o exercício consciente de sua profissão no mercado de trabalho.
https://learncafe.com/cursos/aplicacao-de-injetaveis

aplicação, injetáveis, medicamentos, aplicação, injetáveis
http://vai.la/2NmX

Novo curso online: Organismos Geneticamente Modificados


Organismos Geneticamente Modificados
Trata O Presente Estudo Sobre Os Conceitos E As Polêmicas Que Envolvem A Produção Dos Organismos Geneticamente Modificados (ogm) E Suas Consequências No Corpo Humano Após O Seu Uso Prolongado. A Lei 11.105 De 24 De Março De 2005 Estabelece Normas De Segurança E Mecanismos De Fiscalização De Atividades Que Envolvam Organismos Geneticamente Modificados E Seus Derivados, Além De Criar O Conselho Nacional De Biossegurança (cnbs), Reestruturar A Comissão Técnica Nacional De Biossegurança (ctnbio) E Dispor Sobre A Política Nacional De Biossegurança (pnb). O Referido Texto Legal Traz Ainda, Em Seu Artigo 3°, Importantes Conceitos Para Uma Melhor Compreensão Do Que Vem A Ser Organismos Geneticamente
https://learncafe.com/cursos/organismos-geneticamente-modificados-(ogm)


http://vai.la/2NmW

Novo curso online: Tecnologia da Informação e Aplicações Logísticas


Tecnologia da Informação e Aplicações Logísticas
O curso de Tecnologia da Informação e Aplicações Logísticas faz parte do programa para formação do Técnico em Logística Empresarial. Ele é o terceiro módulo. Os demais módulos do programa são respectivamente Operações de Estoque e Armazenagem ( módulo 1 ) e Movimentação e Transporte de Cargas (modulo 2). Finalidade: Propiciar aos participantes os principais conceitos de logística, suas ramificações, sua aplicabilidade como ferramenta dentro de uma organização, bem como sua integração e importância no negócio da empresa; técnicas, métodos e ferramentas de trabalho
https://learncafe.com/cursos/tecnologia-da-informacao-e-aplicacoes-logisticas

ecr, edi, gps, microsiga, totvs, mrp, wms, erp
http://vai.la/2NmV

Novo curso online: História da Matemática


História da Matemática
A História da Matemática deve: Ser o fio condutor que direciona as explicações dadas aos porquês da Matemática. Promover o ensino e a aprendizagem da matemática escolar.
https://learncafe.com/cursos/historia-da-matematica

história da matemática, história, matemática
http://vai.la/2Nmy

Novo curso online: Resumo dos Principais Livros da Literatura Brasileira


Resumo dos Principais Livros da Literatura Brasileira
Resumo dos Principais Livros da Literatura Brasileira exigidos pelas mais conceituadas Faculdades e Universidades do país.Se você não tem tempo para ler aquela lista imensa dos livros solicitados para o Vestibular desse ano não se desespere! Fizemos um resumo de cada livro para você.Além de deixar você a par de cada escola literária você conhecera um pouco da vida e obra dos principais autores brasileiros como: Machado de Assis, Lima Barreto, Aluísio Azevedo, Jorge Amado e muitos outros.
https://learncafe.com/cursos/resumo-dos-principais-livros-da-literatura-brasileira

literatura, literatura portuguesa, literatura brasileira, resumoliteratura brasileira, resumo livros da literatura brasileira, resumo dos principais livros da literatura brasileira

Novo curso online: Os Quatro Pilares da Educação


Os Quatro Pilares da Educação
EDUCAÇÃO UM TESOURO A DESCOBRIR. A educação ao longo de toda vida baseia-se em QUATRO PILARES: aprender a CONHECER, aprender a FAZER, aprender a VIVER JUNTOS, aprender a SER.
https://learncafe.com/cursos/os-quatro-pilares-da-educacao

os quatro pilares da educação
http://vai.la/2NmB

Novo curso online: Como parar de Fumar


Como parar de Fumar
Você está diante de um desafio, mas também diante de uma vitória que lhe trará vida em abundância, melhor saúde, auto-estima e economia. Vencer o cigarro é uma coisa totalmente possível e você tem o poder de tomar essa atitude. Nós estamos ao seu lado nessa conquista.
https://learncafe.com/cursos/como-parar-de-fumar

parar de fumar, como parar de fumar
http://vai.la/2Nmz

Novo curso online: Metodologia do Ensino das Ciências e de suas Tecnologias


Metodologia do Ensino das Ciências e de suas Tecnologias
Desenvolvimento de Ambiente Virtual e Recursos Interativos para o Ensino de Ciências. O ensino de ciências é alvo de intenso debate há pelo menos 30 anos, colocando em evidência suas interfaces com a psicologia do desenvolvimento, com a pedagogia, com a sociologia, com a economia, etc.
https://learncafe.com/cursos/metodologia-do-ensino-das-ciencias-e-de-suas-tecnologias

metodologia do ensino, metodologia do ensino das ciências e de suas tecnologias
http://vai.la/2NmA

Novo curso online: Negociação e Administração de Conflitos


Negociação e Administração de Conflitos
Negociação e Administração de Conflitos Esse curso visa demonstrar os aspectos principais da negociação, além dos elementos que contribuem de uma forma positiva para a administração de conflitos.
https://learncafe.com/cursos/negociacao-e-administracao-de-conflitos

negociação e administração de conflitos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novo curso online: Redes Sociais


Redes Sociais
Neste Curso você conhecerá um pouco sobre algumas ferramentas que possibilitam a comunicação e a interação de pequenos grupos ou de grandes comunidades na rede. A partir de comunicadores, listas e fóruns, você pode interagir de diferentes maneiras: fazer amigos, namorar, criar um grupo de trabalho voluntário comprometido com causas coletivas, ensinar, aprender, trabalhar, expor sua produção, discutir sobre temas específicos, etc.
https://learncafe.com/cursos/redes-sociais

twitter, facebook, msn, orkut, redes sociais
http://vai.la/2NkA

Novo curso online: Violão


Violão
CURSO TEÓRICO Se você faz parte daquela massa de indivíduos que toca (ou acha que toca, embora seus amigos, vizinhos e/ou parentes tenham dúvidas) violão com base naqueles livrinhos do tipo "Violão para iniciantes", "Você Canta o Sucesso", "Toque Musical", etc, etc; mas gostaria de aprofundar um pouco seus conhecimentos musicais tornando-se mais independente, então pode acreditar, este curso foi feito para você!
https://learncafe.com/cursos/violao

como tocar violão
http://vai.la/2Nkz

Novo curso online: Magia dos Odus


Magia dos Odus
Curso incluindo video aulas, apostilas, tira duvidas e certificado de conclusão no final. No Curso de Magia dos Odus vocês irão aprender como trabalhar e a manipular as energias dos Odus através de rezas, ebós, banhos de ervas e através desse Curso vocês descobrirão tudo sobre os Odus e o que cada um deles traz na vida dos seres humanos.
https://learncafe.com/cursos/magia-dos-odus

esoterismo
http://vai.la/2NkB

Novo curso online: Guitarra


Guitarra
CURSO TEÓRICO Se você faz parte daquela massa de indivíduos que toca (ou acha que toca, embora seus amigos, vizinhos e/ou parentes tenham dúvidas) guitarra com base naqueles livrinhos do tipo "Guitarra para iniciantes", "Você Canta o Sucesso", "Toque Musical", etc, etc; mas gostaria de aprofundar um pouco seus conhecimentos musicais tornando-se mais independente, então pode acreditar, este curso foi feito para você!
https://learncafe.com/cursos/guitarra

como tocar guitarra
http://vai.la/2Nki

Novo curso online: Ponto Cruz Passo a Passo


Ponto Cruz Passo a Passo
É fácil bordar em ponto cruz...É só seguir os diagramas! Para ter um bordado perfeito, você deve ter cuidado para que o ponto superior fique sempre na mesma direção
https://learncafe.com/cursos/ponto-cruz-passo-a-passo

bordado, ponto cruz passo a passo
http://vai.la/2Nkg

Novo curso online: Literatura infanto juvenil


Literatura infanto juvenil
A literatura infanto-juvenil é um ramo da literatura, dedicada especialmente às crianças e jovens adolescentes. Nisto se incluem histórias fictícias infantis e juvenis, biografias, novelas, poemas, obras folclóricas e/ou culturais, ou simplesmente obras contendo/explicando fatos da vida real (ex: artes, ciências, matemática, etc).
https://learncafe.com/cursos/literatura-infanto-juvenil

brasileira, literatura, literatura infanto juvenil
http://vai.la/2Nkf

Novo curso online GRÁTIS!: Fundamentos em programação ASSEMBLY


Fundamentos em programação ASSEMBLY
Este curso tem o intuito de introduzir o aluno ao mundo da programacao em Linguagem Assembly, apresentando conceitos sobre a linguagem, programação, instruções Assembly, aborda tambem os tópicos relacionados as instruções, interrupções, gerência de arquivos, macros e procedimentos, apresentando ainda exemplos de programas para fixação do conteúdo.
https://learncafe.com/cursos/fundamentos-em-programacao-assembly

assembler, arquitetura de computadores, circuitos digitais, liguagem assembly, assembly
http://vai.la/2Nkb