segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo curso online GRÁTIS!: Curso de Liturgia


Curso de Liturgia
Videos-aulas explicativas da Santa Missa no Rito Tridentino, os videos são de alta qualidade, e serve para um aprofundamento da verdadeira liturgia católica, desde o ano 1545, com o concilio de trento
https://learncafe.com/cursos/curso-de-liturgia


http://vai.la/2OEM

Novo curso online GRÁTIS!: Curso de Liturgia


Curso de Liturgia
Videos-aulas explicativas da Santa Missa no Rito Tridentino, os videos são de alta qualidade, e serve para um aprofundamento da verdadeira liturgia católica, desde o ano 1545, com o concilio de trento
https://learncafe.com/cursos/curso-de-liturgia


http://vai.la/2OEM

Novo curso online: Farmácia Industrial


Farmácia Industrial
No curso de Farmácia industrial abordaremos sobre as etapas da produção de medicamentos, desde a legislação, o registro, os processos de produção (para sólidos, líquidos e semissólidos), controle de qualidade, a garantia da qualidade, entre outros.
https://learncafe.com/cursos/farmacia-industrial

farmácia, indústrial
http://vai.la/2ODy

Novo curso online: Higiene Pessoal


Higiene Pessoal
A higiene pessoal trata dos cuidados que se deve ter com a saúde do corpo. Envolve tanto a higiene corporal como a higiene bucal. Os cuidados de higiene pessoal são essenciais, pois evitam que microorganismos penetrem em nosso corpo nos causar doenças.Curso ideal para quem quer dar uma melhorada no currículo, realizar melhor seu trabalho, conseguir horas extracurriculares e se atualizar.
https://learncafe.com/cursos/higiene-pessoal

higiene pesoal, igiene pessoal, hygiene, curso higiene pessal, horas extras higiene, curso higiene, higiene pessoal
http://vai.la/2ODs

Novo curso online: Manual Prático de Magia Sexual


Manual Prático de Magia Sexual
Feitiçaria sexual é um dos aspectos mais importantes da magia moderna por revelar um método de feitiçaria que é encontrado no próprio corpo humano. Por ser uma tradição que une tanto o ocidente quanto o oriente e usa técnicas de diferentes escolas. Para entender plenamente a Feitiçaria Sexual deve-se pôr de lado todos os preconceitos e adentrar o estudo com uma mente aberta e uma predisposição de considerar uma nova via para entender e experienciar o Universo e si mesmo.
https://learncafe.com/cursos/manual-pratico-de-magia-sexual

magia sexual prática
http://vai.la/2ODr

Novo curso online GRÁTIS!: formaçao pedagogica


formaçao pedagogica
Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes oferece um espaço de formação pedagógica aos profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento, formando professores para atuação na Educação Profissional vinculada à Educação Básica. O curso promove a análise do processo ensino-aprendizagem, das políticas e diretrizes legais relativas à educação e sua relação com o contexto socioeconômico e cultural, bem como com o mundo do trabalho. Aborda a organização curricular, metodológica, planejamento e avaliação do ensino na Educação Profissional em uma perspectiva dialética entre teoria e prática, a fim de desenvolver, no acadêmico, um perfil de educador pesquisador.
https://learncafe.com/cursos/formacao-pedagogica


http://vai.la/2ODn

Novo curso online: A Cabala, de acordo com o mago Eliphas Levi.


A Cabala, de acordo com o mago Eliphas Levi.
São oito lições explicativas sobre uma visão da Cabala pelo grande mago e esoterista Eliphas Levi. Uma leitura espetacular para os verdadeiros adeptos da arte magica. Venha para o mundo da sabedoria!!!
https://learncafe.com/cursos/a-cabala-de-acordo-com-o-mago-eliphas-levi

cabala, ensinamentos herméticos
http://vai.la/2ODt

Novo curso online: Iniciando nos principios herméticos da Goethia


Iniciando nos principios herméticos da Goethia
Goethia, é o primeiro livro de uma compilação, chamada Lemegeton, creditada ao bíblico Rei Salomão. Segundo a lenda, Salomão, de posse de um anel dado pelo anjo Rafael, invocou e catalogou em seu templo 72 demônios, ou espíritos. Para cada um foi criado um sigilo de proteção.Curso destinado somente aos verdadeiros estudantes do Ocultismo.
https://learncafe.com/cursos/iniciando-nos-principios-hermeticos-da-goethia

goethia, ritual de salomão
http://vai.la/2ODo

Novo curso online: REFORMA ORTOGRÁFICA 1


REFORMA ORTOGRÁFICA 1
A discursão sobre o acordo ortográfico ocorre a muito tempo, pois os integrantes da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) pensam em unir as ortografias do nosso idioma. Eles tentam estabelecer um modelo de ortografia que possa ser referência nas publicações oficiais e no ensino. Mas antes dessa reforma ouve algumas mudanças ao longo do tempo, isto começou no século XVI e terminou em 2004 ate voltar em 2009. Algumas mudanças foram: simplificação e uniformização da escrita para ser usada em publicação oficial e no ensino, harmonização da ortografia da brasileira com a portuguesa, A Academia Brasileira de Letras lançou um novo sistema gráfico
https://learncafe.com/cursos/reforma-ortografica-1

novo portugues, português, acordo ortográfico, novo acordo ortográfico, ortografia, reforma, reforma ortográfica
http://vai.la/2ODq

Novo curso online: Php e mysql crud


Php e mysql crud
Ensinado a cria um crud completo em php e banco de dados mysql com código completo e totalmente explicativo com utilização de php orientado a objetos de uma forma clara e compltea
https://learncafe.com/cursos/php-e-mysql-crud

php, banco de dados, mysql, php e mysql
http://vai.la/2ODp

sábado, 28 de julho de 2012

Novo curso online: Primeiros Socorros aos Acidentes mais Comuns


Primeiros Socorros aos Acidentes mais Comuns
Primeiros socorros são procedimentos simples que devem ser executados com o intuito de preservar a vida de pessoas que sofreram algum tipo de acidente, feitos por pessoas comuns com esses conhecimentos, enquanto se aguarda o atendimento profissional especializado.O curso irá descrever situações que podem necessitar de primeiros socorros, os respectivos procedimentos e cuidados ao executá-los.
https://learncafe.com/cursos/primeiro-socorros-ao-acidentes-mais-comuns

primeiros auxilios, primeiro socorro, acidentes do trbalho, acidentes comuns, acidentes, primeiros socorros
http://vai.la/2OCj

Novo curso online: Leitura e Análise de Obras de Arte


Leitura e Análise de Obras de Arte
Quando se olha para uma obra de arte, vê-se um filme, lê-se um livro, observa-se uma pintura ou escultura, cria-se na mente uma série de pensamentos que podem ser diferentes a cada vez que se repete a mesma atividade de ver e observar a obra de Arte. Ao ato de observar e produzir pensamentos novos pode ser chamado de Leitura de Imagem. A Leitura de Imagem de uma obra de Arte pode ser desenvolvida e incrementada permitindo que o observador consiga uma série de informações e significados enriquecendo seus conhecimentos.
https://learncafe.com/cursos/leitura-e-analise-de-obras-de-arte

artes, introdução à história da arte, apreciação de obra de arte, leitura e análise de obras de arte
http://vai.la/2OCe

Novo curso online: Como Educar as Crianças de forma Correta


Como Educar as Crianças de forma Correta
Todos os pais desejam ser amorosos, bondosos, compassivos, tolerantes, honestos e justos com os filhos. É necessário romper com os padrões negativos e destrutivos nas relações com nossos filhos. Dar a nossos filhos um mundo em que há incentivo, tolerância e elogios; em que recebem nossa aceitação, aprovação e reconhecimento; em que podem partilhar com honestidade e esperar justiça, gentileza e consideração em troca.
https://learncafe.com/cursos/como-educar-as-criancas-de-forma-correta

educação, indisciplina, impor limites, como educar as crianças de forma correta
http://vai.la/2OCg

Novo curso online: Dietética Aplicada á Terceira Idade


Dietética Aplicada á Terceira Idade
Construção de Práticas Alimentares e Estilo de Vida Saudáveis na Terceira Idade: Prevenção e combate às doenças crônicas. As bases para uma alimentação correta são sempre as mesmas, porém cada fase da vida merece cuidados especiais. Assim, a alimentação na terceira idade não difere muito da alimentação de um adulto normal, mas deve ser direcionada em função da diminuição das atividades do organismo em geral.
https://learncafe.com/cursos/dietetica-aplicada-a-terceira-idade

alimentação, terceira idade, nutrição na terceira idade, alimentação para a terceira idade, dietética aplicada á terceira idade
http://vai.la/2OCf

Novo curso online: Rolamentos


Rolamentos
Mecanismo que consta de esferas ou de pequenos cilindros de aço dispostos entre anéis, também de aço, e que, postos em funcionamento, diminuem o atrito e facilitam o movimento de rotação de outra peça, em geral um eixo giratório.
https://learncafe.com/cursos/rolamentos


http://vai.la/2OC7

Novo curso online: Motor a Combustão - MCI


Motor a Combustão - MCI
o que vamos saber; Física Cálculo de cilindrada Peças do motor Sistema de ignição Motores Alternativos Motor Wankel Carro Hibrido Motor Diesel Turbo Injeção Eletrônica
https://learncafe.com/cursos/motor-a-combustao-mci


http://vai.la/2OC6

Novo curso online: Usinagem


Usinagem
Usinagem é, Fabricar é transformar uma matéria prima bruta, em uma peça acabada. Utilizando vários processos. Por ex. para fabricarmos um clipe de prender os papeis, dependemos de vários fatores, desde a fabricação da matéria prima até o acabamento final. Ex. barra em lingote (matéria prima inicial), suas propriedades químicas de carbonos e outros, extrusão, lingotamento, trefilagem, em fim o arame, com suas devidas propriedades.
https://learncafe.com/cursos/usinagem


http://vai.la/2OCa

Novo curso online: Válvulas de Controles Automáticas


Válvulas de Controles Automáticas
o que vamos aprender, Válvulas: Processos Borboleta Esfera Gaveta Macho Comporta Agulha Diafragma Controle através de pneumática, elétrica e manual
https://learncafe.com/cursos/valvulas-de-controles-automaticas


http://vai.la/2OCc

Novo curso online: Tubulação Industrial


Tubulação Industrial
Ferrosos: Aço-carbono (carbono steel) Aços-liga (low alloy, high alloy steel Aços inoxidáveis (stainless-steel) Ferro fundido (cast iron) Ferro forjado (wrought iron) Ferro ligados (alloy cast iron) Ferro nodular (nodula cast iron
https://learncafe.com/cursos/tubulacao-industrial


http://vai.la/2OCb

Novo curso online: Apreciação de Obra de Arte


Apreciação de Obra de Arte
Quando se olha para uma obra de arte, vê-se um filme, lê-se um livro, observa-se uma pintura ou escultura, cria-se na mente uma série de pensamentos que podem ser diferentes a cada vez que se repete a mesma atividade de ver e observar a obra de Arte. Ao ato de observar e produzir pensamentos novos pode ser chamado de Leitura de Imagem. A Leitura de Imagem de uma obra de Arte pode ser desenvolvida e incrementada permitindo que o observador consiga uma série de informações e significados enriquecendo seus conhecimentos.
https://learncafe.com/cursos/apreciacao-de-obra-de-arte

artes, introdução à história da arte, leitura e análise de obras de arte, apreciação de obra de arte
http://vai.la/2OCd

Novo curso online: Mecânico Lubrificador


Mecânico Lubrificador
Saber o que é atrito Tipos de lubrificação Característica do lubrificante Óleos e Graxas Corrosão Aditivos Classificação ISO Lubrificação de Equipamentos
https://learncafe.com/cursos/mecanico-lubrificador


http://vai.la/2OC3

Novo curso online: hidráulica Industrial 2


hidráulica Industrial 2
Vamos aprender como podemos montar unidades hidráulicas e válvulas solenóide e bloco de válvulas. Cilindros elétricos e sistemas em baterias. Hidromecânica – Transmissão de pressão e vazão com que estão ligadas na lei hidrostática da Mecânica dos fluidos em repouso e hidrocinética em movimento.
https://learncafe.com/cursos/hidraulica-industrial-2


http://vai.la/2OBX

Novo curso online: Manutenção de Moto


Manutenção de Moto
Manutenção e dicas, Informe técnico e equipamentos para a devida manutenção saber especificar o nome certo das peças e conservação, chaves e tipos de óleos.
https://learncafe.com/cursos/manutencao-de-moto


http://vai.la/2OC4

Novo curso online: Manutenção Mecânica Industrial


Manutenção Mecânica Industrial
Definições e objetivos Como é atualmente Manutenções Centralizadas, descentralizadas Planejamento da Manutenção Correções Preventivas Técnicas envolvendo Manutenção Analisar óleo, vibração, temperatura, motor elétrico Inspeção e atualização
https://learncafe.com/cursos/manutencao-mecanica-industrial


http://vai.la/2OC2

Novo curso online: Instrumentos de Medição


Instrumentos de Medição
Vamos conhecer quais equipamentos e suas devidas manutenções; Manômetros Termômetros Acessórios Eletrônicos Instalação Manutenção Aferição Tabelas
https://learncafe.com/cursos/instrumentos-de-medicao


http://vai.la/2OBZ

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo curso online GRÁTIS!: Noçoes de administração para o TRT -10ª regiao


Noçoes de administração para o TRT -10ª regiao
Topicos referentes aos conhecimentos basicos para todos os cargos do concurso do TRT-10: 2 Gestão de processos. 2.1 Conceitos  da abordagem por processos. 2.2 Técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos.   4 Ferramentas de planejamento estratégico: matriz Swot, diagrama de Ishikawa, gráfico de Pareto, Balanced Scorecard BSC. 
https://learncafe.com/cursos/nocoes-de-administracao-para-o-trt-10-regiao

trt 10 regiao, trt-10, noções de administração, administração, conhecimentos basicos
http://vai.la/2OB7

Novo curso online: Elétrica Hidráulica Industrial


Elétrica Hidráulica Industrial
Toda montagem e ligação elétrica tem que estar de acordo com as normas da companhia de fornecimento de eletricidade local Qualquer montagem errada, pode causa danos irreparável a instalação Saber ligações motor elétricos, seu componentes de ligações, Unidades hidráulicas e seu circuitos
https://learncafe.com/cursos/eletrica-hidraulica-industrial


http://vai.la/2OBb

Novo curso online: A Arte de Contar Histórias


A Arte de Contar Histórias
Objetivos da História: As histórias transformam, modificam, ensinam novas aprendizagens, levam ao crescimento, possibilitam novas perspectivas e visões, nos conecta com diferentes experiências, reflexões e sensações. Nos permite entrar em contato com nossa riqueza Interior. Com esse curo você irá aprender técnicas para contar histórias infantis.
https://learncafe.com/cursos/a-arte-de-contar-historias

educação infantil, literatura infantil, contos de fada, história infantil, a arte de contar histórias
http://vai.la/2OB5

Novo curso online: A Obrigatoriedade da Educação Básica


A Obrigatoriedade da Educação Básica
Tema que demandou grandes estudos e controvérsias, em face da necessidade social e econômica a Educação passou a ser reconhecida como um direito fundamental. A ampliação da obrigatoriedade do ensino projeta a sociedade que se pretende, com pessoas mais qualificadas e preparadas para o exercício da cidadania e qualificadas para o trabalho. Pensar na obrigatoriedade da educação básica é pensar no desenvolvimento pessoal, social e político do ser humano.
https://learncafe.com/cursos/a-obrigatoriedade-da-educacao-basica

a obrigatoriedade da educação básica, educação
http://vai.la/2OB4

Novo curso online: Economia Doméstica


Economia Doméstica
O desequilíbrio nas finanças tem sido fonte de grandes conflitos, angústias e estresses pessoais e familiares. Normalmente o problema não é porque ganhamos bem ou mal, pouco ou muito, mas porque administramos mal ou gastamos inadequadamente o pouco ou o muito. A educação financeira nos ensina como lidar com dinheiro: como gastar, como poupar, como investir, como evitar erros básicos na gestão das finanças pessoais.
https://learncafe.com/cursos/economia-domestica

economia doméstica., economia, administração financeira, planejamento financeiro
http://vai.la/2OB8

Novo curso online: Hidráulica Industrial 1


Hidráulica Industrial 1
Saber uasr tabelas, calculos, manutenção e determinar circuitos, A pressão exercida em um ponto qualquer de um líquido estático é a mesma em todas as direções e exerce forças iguais em áreas iguais. Vamos supor um recipiente cheio de um líquido, o qual é praticamente incompressível.
https://learncafe.com/cursos/hidraulica-industrial-1


http://vai.la/2OB9

Novo curso online: Despertando o gosto pelas Histórias Infantis


Despertando o gosto pelas Histórias Infantis
Objetivo Geral: Mostrar ao aluno a importância da leitura, do conto e reconto das histórias infantis; Desenvolver o gosto pela leitura e interpretação das histórias; Resgatar os valores e princípios morais (amor, gratidão...); Despertar a consciência do respeito às diferenças; Promover a socialização e a desinibição das crianças; Exercitar a criatividade.
https://learncafe.com/cursos/despertando-o-gosto-pelas-historias-infantis

despertando o gosto pelas histórias infantis, histórias infantis, contos de fada, literatura infantil, educação infantil
http://vai.la/2OB6

Novo curso online GRÁTIS!: Nova Reforma Ortógrafica


Nova Reforma Ortógrafica
Ensinamentos sobre a nova reforma ortográfica no brasil ideal para concursos vestibulares. As novas regras ortográficas estão valendo desde o dia 1º de janeiro de 2009. De acordo com o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até 2012 valem as duas formas de escrever: a antiga e a nova. No Ano Novo começa o chamado "período de transição". Portugal, que também aprovou o acordo ortográfico, adotará as novas regras até 2014.
https://learncafe.com/cursos/nova-reforma-ortografica2


http://vai.la/2OAb

Novo curso online: Brigada de Incêndio


Brigada de Incêndio
Objetivo do Curso: Estabelecer Programa de Prevenção para evitar ou minimizar o impacto destrutivo de uma emergência. Responsabilidades da Brigada: A prevenção a incêndios; A guarda e manutenção dos equipamentos de combate a incêndio; Combate a incêndios; Salvamento de vidas; A evacuação de pessoal; Isolamento predial, de máquinas ou equipamentos.
https://learncafe.com/cursos/brigada-de-incendio

normas regulamentadoras, nr, brigada de incêndio
http://vai.la/2OAa

Novo curso online: Princípios da Ética Ambiental


Princípios da Ética Ambiental
A ética ambiental é um dos componentes mais importantes da filosofia do ambiente, e realça a significância normativa de tais relações, no sentido de aumentar a crescente onda da responsabilidade humana para evitar sua deterioração. O curso de Ética Ambiental objetiva apresentar os princípios básicos, definições e perspectivas relacionadas com este importante ramo da ética. Serão abordados aspectos relacionados com os problemas ambientais a partir de uma visão moral.
https://learncafe.com/cursos/principios-da-etica-ambiental

atitudes ambientais, preservação, desenvolvimento sustentável, sustentabilidade, meio ambiente, Ética
http://vai.la/2OAc

Novo curso online: Marketing Digital


Marketing Digital
Webmarketing é um conjunto de ações que visa facilitar os processos de troca entra o consumidor e a empresa através da Internet. O Webmarketing atua através da web, no web site da empresa, aproximando o usuário de seus produtos ou serviços e posicionando a marca de maneira adequada no mercado. Quais os objetivos: Captar, manter ou melhorar o relacionamento com clientes; Aumentar tempo de permanência no site da empresa; Aumentar a repetição das visitas no site; Divulgação e promoção de produtos ou serviços; Iniciar um viral.
https://learncafe.com/cursos/marketing-digital-comunicacao

marketing, publicidade e propaganda, comunicação, o profissional de comunicação a web e as organizações, marketing digital
http://vai.la/2OzF

Novo curso online: Segurança na Internet


Segurança na Internet
Proteger no "mundo virtual" pode ser um pouco trabalhoso, mas é importante para evitar transtornos maiores. Com estas recomendações pode ter um melhor controlo tanto dos locais que visita, bem como a utilização da Internet pelas crianças. Siga estas instruções e poderá ficar mais descansado, pois está prevenido para os males do "mundo virtual".
https://learncafe.com/cursos/seguranca-na-internet

segurança na internet
http://vai.la/2OzG

Novo curso online: Caldeira Industrial Tratamento de água Equipamentos (vapor de água)


Caldeira Industrial Tratamento de água Equipamentos (vapor de água)
Na Química - Líquido incolor, inodoro, insípido, essencial à vida, Fórmula: H2O, Parte líquida do globo terrestre Chuva Água doce. A que contém baixo teor de sais, e especial a de rios e lagos (por oposição à água dos mares, ou água salgada). Água mineral. Água potável que tem apreciável quantidade de sais minerais, encontrada na natureza. Água oxigenada. Química Peróxido de hidrogênio - fórmula: H2O2. Água salgada. A que contém naturalmente alto teor de sais, especial a água dos oceanos e mares. Água sanitária. Química Solução aquosa diluída de hipoclorito de sódio [ver cloro líquido]. Referência: Aurélio
https://learncafe.com/cursos/caldeira-industrial-tratamento-de-agua-equipamentos-vapor-de-agua


http://vai.la/2Ozz

Novo curso online: Direito Tributário


Direito Tributário
OBJETIVO: Estabelecer a noção de tributo, a partir da classificação constitucional, empreendendo a caracterização de cada espécie tributária através da identificação de seus elementos essenciais.
https://learncafe.com/cursos/direito-tributario-direito

direito, direito tributário
http://vai.la/2Ozu

Novo curso online: Auto Clave (Vapor de água))


Auto Clave (Vapor de água))
Usando vapor como agente esterilizante Microbiologia (Vapor de água) A Farmacopéia Brasileira define o processo de esterilização como "Método...tem por finalidade remover ou destruir todas as formas de vida, animal ou vegetal, macroscópicas ou microscópicas, saprófitas ou não, presentes no produto considerado, sem garantir a inativação completa de toxinas ou enzimas celulares."
https://learncafe.com/cursos/auto-clave-vapor-de-agua


http://vai.la/2OzC

Novo curso online: Caldeira Industrial NR-13 (vapor de água)


Caldeira Industrial NR-13 (vapor de água)
A Pressão Definindo a Pressão Pressão Atmosférica, Pressão Manométrica e Pressão Absoluta Unidades de Pressão Calor e Temperatura Calor Temperatura, Controle de Temperatura e Escalas de Temperatura Processos de Troca de Calor Combustão Vapor Saturado e Vapor Superaquecido Tabela de Vapor Final Site - NR13
https://learncafe.com/cursos/caldeira-industrial-nr-13-vapor-de-agua


http://vai.la/2OzA

Novo curso online: Exportação e Importação


Exportação e Importação
Informações importantes sobre o mercado internacional para quem quer exportar e importar: Como atuam as empresas concorrentes naquele mercado; Quais são as práticas comerciais e financeiras adotadas por importadores, comerciantes e consumidores finais; Como é a Legislação de importação e comércio interno; Quais são o fatores culturais e educacionais da população; Quais são os fatores demográficos; Como funciona o regime político; Quais são as restrições, barreiras alfandegárias e não-alfandegárias e/ou tradições de consumo; Quais meus riscos cambiais.
https://learncafe.com/cursos/exportacao-e-importacao

comercio exterior, exportação e importação
http://vai.la/2Ozx

Novo curso online GRÁTIS!: Direitos Fundamentais com relação a Ação Polícial


Direitos Fundamentais com relação a Ação Polícial
O Estado Democrático de Direito com foco na satisfação dos legítimos interesses da SOCIEDADE, concretizou a preservação de seus direitos e garantias fundamentais, portanto imposições arbitrárias, não são mais aceitas como outrora. Todavia se faz necessário conhecer os direitos inerente a pessoa, saber da atividade policial no que se refere a natureza de ato administrativo e seus limites. NOTA: O presente Curso, tem o caráter de descrever de forma sucinta os direitos do cidadão frente a ação policial, bem como o direito/dever do Estado.
https://learncafe.com/cursos/direitos-fundamentais-com-relacao-a-acao-policial


http://vai.la/2Ozy

Novo curso online: Como Impor Limites Regras e Disciplinas as Crianças e Adolescentes


Como Impor Limites Regras e Disciplinas as Crianças e Adolescentes
Limites, Regras e Disciplina: os ingredientes de uma boa relação afetiva. Regra pode ser um conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade. Disciplinar é diferente de castigar, que geralmente implica infligir dor física ou privar a criança de alguma coisa. É importante estabelecer e cumprir limites bem cedo e de maneira bastante clara e objetiva no convívio familiar e social.
https://learncafe.com/cursos/como-impor-limites-regras-e-disciplinas-as-criancas-e-adolescentes

disciplina, regras, limites, como impor limites regras e disciplinas as crianças e adolescentes
http://vai.la/2Ozw

Novo curso online: Higiene Bucal


Higiene Bucal
Saúde bucal representa uma porção indivisível da saúde geral. Ter saúde bucal não significa apenas possuir dentes perfeitos e gengivas saudáveis, mas indivíduos saudáveis com bocas saudáveis.
https://learncafe.com/cursos/higiene-bucal

higiene bucal
http://vai.la/2OyY

Novo curso online GRÁTIS!: Curso Básico de Pregação


Curso Básico de Pregação
O curso é destinado a Pestores ,Pregadores,Ministros do Evangelho,Professores de escola dominical,e aos participantes do altar de Deus. o curso é uma visão básica sobre Hermeneutica,Exegesse,Oratoria ,Retorica e Homilética.
https://learncafe.com/cursos/curso-basico-de-pregacao

exegesse bíblica, hermenêutica, pregação
http://vai.la/2OyZ

Novo curso online: Circuitos Hidráulicos


Circuitos Hidráulicos
Circuito - Conjunto de componentes elétricos, eletrônicos, fotoelétricos, etc., ligados por condutores, e que formam caminho fechado pelo qual pode passar uma corrente elétrica; circuito elétrico. Sistema - Disposição das partes ou dos elementos de um todo, coordenados entre si, e que formam estrutura organizada.
https://learncafe.com/cursos/circuitos-hidraulicos


http://vai.la/2Oz4

Novo curso online: Cidadania Educação e Diversidade


Cidadania Educação e Diversidade
Plano Nacional de Implementação das Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação das Relações Étnicorraciais e para o Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana. Lei 11.645/2008
https://learncafe.com/cursos/cidadania-educacao-e-diversidade

diversidade, educação, cidadania, cidadania educação e diversidade
http://vai.la/2Oz0

Novo curso online: Operador de Caldeira


Operador de Caldeira
Pressões Atmosférica e Manométrica Vazão e Pressão Transferência de Calor Vapor saturado e superaquecido Caldeiras Flamotubulares e Aquotubulares Tratamento da água Prevenção de Acidentes Instrumentação Legislação NR-13
https://learncafe.com/cursos/operador-de-caldeira


http://vai.la/2Oz1

Novo curso online: Correias


Correias
Especificar, determinar, segurança, tipos de correias. Quando falamos em transmissão flexível, estamos falando em transmitir força e velocidade de um lado ao outro, com uma correia ou uma corrente. Podem ser polias trabalhadas exemplo polia reta dentada e em "V", outras.
https://learncafe.com/cursos/correias


http://vai.la/2Oz5