sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo curso online: EPI - Equipamentos de Proteção Individual


EPI - Equipamentos de Proteção Individual
Os equipamentos de proteção individual também conhecidos como EPIs tem o objetivo de garantir a segurança e saúde do trabalhador no ambiente de trabalho.
https://www.learncafe.com/cursos/epi-equipamentos-de-protecao-individual


http://vai.la/2R1Q

Novo curso online GRÁTIS!: OPORTUNIDADE PARA INVESTIR EM IMÓVEIS


OPORTUNIDADE PARA INVESTIR EM IMÓVEIS
LANÇAMENTO DE GRUPO DE INVESTIMENTO ONLINE, DREAM WORLD, GRUPO NACIONAL COM ATUAÇÃO MUNDIAL, NO QUAL PODEREMOS FAZER INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS, COM RISCOS MUITO BAIXOS E RENDIMENTOS DE NO MINIMO 42% EM SEIS MESES. OPORTUNIDADE MUITO BOA PARA QUEM QUER INVESTIR NUM MERCADO QUE SÓ TENDE A CRESCER EM NOSSO PAÍS
https://www.learncafe.com/cursos/oportunidade-para-investir-em-imoveis

ganhar dinheiro na internet, marketing de rede, mmn
http://vai.la/2R7q

Novo curso online GRÁTIS!: Planejamento e Orçamento governamental


Planejamento e Orçamento governamental
Diretoria de Formação Profissional Coordenação-Geral de Formação Profissional: Elisabete Roseli Ferrarezi e Paulo Estevão Tavares Cavalcante. Editor: Celio Yassuyu Fujiwara – Editores Adjuntos: Ana Cláudia Ferreira Borges e Rodrigo Luiz Rodrigues Galletti – Coordenador-Geral de Publicação: Livino Silva Neto – Revisão: Luis Antonio Violin – Projeto gráfico: Maria Marta da Rocha Vasconcelos e Livino Silva Neto – Capa: Ana Carla Gualberto Cardoso e Maria Marta da R. Vasconcelos.
https://www.learncafe.com/cursos/planejamento-e-orcamento-governamental


http://vai.la/2R7d

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novo curso online: Curso Sobre Áreas de Preservação Permanente


Curso Sobre Áreas de Preservação Permanente
O conceito de Áreas de Preservação Permanente (APP) presente no Código Florestal brasileiro (Lei 4.771 de 15/09/1965), emerge do reconhecimento da importância da manutenção da vegetação de determinadas áreas - as quais ocupam porções particulares de uma propriedade, não apenas para os legítimos proprietários dessas áreas, mas, em cadeia, também para os demais proprietários de outras áreas de uma mesma comunidade, de comunidades vizinhas, e, finalmente, para todos os membros da sociedade.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-sobre-areas-de-preservacao-permanente

código florestal, florestas, ecologia, sustentabilidade, preservação, meio ambiente, apps
http://vai.la/2R7g

Novo curso online GRÁTIS!: Relações Humanas e Ética Profissional


Relações Humanas e Ética Profissional
A evolução do Estado moderno trouxe à administração pública novos modelos de gestão mais produtivos e a valorização da participação da sociedade na coisa pública tornando-a mais exigente e cobrando ações mais transparentes dos governos. A gestão pública está tendo que adaptar-se a este novo modelo e as necessidades da sociedade, para tanto, se faz necessário capacitar o servidor para essa nova realidade.
https://www.learncafe.com/cursos/relacoes-humanas-e-etica-profissional


http://vai.la/2R7e

Novo curso online: Sobremesas especiais


Sobremesas especiais
Neste curso voce aprenderá a fazer e preparar vários tipos de sobremesas deliciosas na sua própria casa sem dificuldades, são receitas fáceis e práticas que prometem te encantar, experimente e comprove.
https://www.learncafe.com/cursos/sobremesas-especiaispraticosa


http://vai.la/2R73

Novo curso online: Carnes assadas


Carnes assadas
Neste curso voce aprenderá a fazer e preparar maravilhosos tipos de carnes assadas, são receitas maravilhosas que prometem te encantar, encante sua fámilia e amigos com carnes suculentas nos finais de semana, experimente.
https://www.learncafe.com/cursos/carnes-assadaspratica-saorosa


http://vai.la/2R75

Novo curso online: Pragas que Atacam a Bataticultura


Pragas que Atacam a Bataticultura
Em geral, a lavoura de batata é habitada por uma razoável quantidade de espécies de ácaros e insetos. A diversidade e quantidade variam de região para região, devido ao modo de cultivo, cultivares, clima etc. Tanto a parte aérea como a parte subterrânea da batata é hospedeira de diversas espécies, as quais podem causar expressivos danos, dependendo das condições climáticas e da variedade cultivada. No entanto, a importância de cada espécie varia nas diferentes regiões produtoras dos três Estados do sul do Brasil, embora se constatem diversas espécies de pragas, a quantidade relativa é, em geral, pequena.
https://www.learncafe.com/cursos/pragas-que-atacam-a-bataticultura

manejo, controle biologico, mip, pragas, insetos, batata
http://vai.la/2R6W

Novo curso online GRÁTIS!: Administração de Materiais I


Administração de Materiais I
Muito zelo e técnica foram empregados na edição desta obra. No entanto, podem ocorrer erros de digitação, impressão ou dúvida conceitual. Em qualquer das hipóteses, solicitamos a comunicação à nossa Central de Atendimento, para que possamos esclarecer ou encaminhar a questão. Nem a editora nem o autor assumem qualquer responsabilidade por eventuais danos ou perdas a pessoas ou bens, originados do uso desta publicação.
https://www.learncafe.com/cursos/administracao-de-materiais-i


http://vai.la/2R6R

Novo curso online: História do direito


História do direito
Neste curso voce aprenderá e entenderá melhor sobre como se originou o direito em nosso páis e no mundo, entenda sua real origem e importancia para a nossa constituição e nosso viver. o curso é altamente instrutivo.
https://www.learncafe.com/cursos/historia-do-direitopraticosa


http://vai.la/2R6V

Novo curso online GRÁTIS!: Comunicação e Expressão I


Comunicação e Expressão I
Tem a função de esclarecer o título e deixar claro de que tipo de texto se trata. As notícias de jornal (impresso ou Internet), artigos de divulgação científica normalmente apresentam nos títulos um resumo que antecipa ao leitor o conteúdo da totalidade do texto. Algumas revistas e jornais incluem informação sobre o autor e a importância do tema. Estes resumos têm a função de condensar o conteúdo do texto, orientar a leitura e apresentar de algum modo uma das possíveis interpretações do texto (ASSUMPÇÃO e BOCCHINI, 2002).
https://www.learncafe.com/cursos/comunicacao-e-expressao-i


http://vai.la/2R76

Novo curso online GRÁTIS!: Planejamento e Orçamento governamental


Planejamento e Orçamento governamental
Diretoria de Formação Profissional Coordenação-Geral de Formação Profissional: Elisabete Roseli Ferrarezi e Paulo Estevão Tavares Cavalcante. Editor: Celio Yassuyu Fujiwara – Editores Adjuntos: Ana Cláudia Ferreira Borges e Rodrigo Luiz Rodrigues Galletti – Coordenador-Geral de Publicação: Livino Silva Neto – Revisão: Luis Antonio Violin – Projeto gráfico: Maria Marta da Rocha Vasconcelos e Livino Silva Neto – Capa: Ana Carla Gualberto Cardoso e Maria Marta da R. Vasconcelos.
https://www.learncafe.com/cursos/planejamento-e-orcamento-governamental


http://vai.la/2R7d

Novo curso online: Curso de refogados


Curso de refogados
Neste curso voce aprenderá a fazer e preparar maravilhosos refogados de legumes em geral , são receitas maravilhosas que prometem dar agúa na boca, experimente e comprove e veja os beneficios de se fazer refogados naturais, experimente e comprove.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-refogadospratico


http://vai.la/2R78

Novo curso online GRÁTIS!: ESTRATÉGIA EMPRESARIAL


ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Embora relegada pela infinita maioria dos empresários brasileiros, no mercado imobiliário não seria diferente, a estratégia empresarial é de fundamental importância para o sucesso de uma organização. É nesse campo de estudo da Administração de Empresas que o empreendedor define Visão, Missão, Valores e Princípios que forma a cultura e a "personalidade" da imobiliária. Adicionalmente, é aqui que o empresário analisa o ambiente, externo e interno, traçando os rumos a serem seguidos conforme as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas identificadas.
https://www.learncafe.com/cursos/estrategia-empresarial


http://vai.la/2R7c

Novo curso online GRÁTIS!: Programa 5S no Controle de Qualidade


Programa 5S no Controle de Qualidade
A metodologia 5S tem sido desenvolvida de forma eficaz e participativa nas empresas através de fundamentos de fácil compreensão e capacidade de apresentar resultados expressivos. Isso responde a questão daqueles que se perguntam: "por que cada vez mais empresas investem na aplicação dos 5S?" A resposta é simples: porque é uma ferramenta baseada em idéias simples e que podem trazer grandes benefícios para as empresas.
https://www.learncafe.com/cursos/programa-5s-no-controle-de-qualidade


http://vai.la/2R7b

Novo curso online GRÁTIS!: FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO


FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO
A sociedade humana depende e vive relacionada com organizações. Ex. Igrejas, escolas, instituições bancárias etc. Os individuos trabalham em organizações,sendo necessário uma forma de "administrar" estas atividades. Assim, administrar envolve tomar decisões sobre recursos e objetivos nas organizações.
https://www.learncafe.com/cursos/fundamentos-de-administracao


http://vai.la/2R72

Novo curso online: Sinase


Sinase
Neste curso voce aprenderá o que é o sinase, e a sua rela importancia, o curso é altamente recomendado para iniciantes de administração e direito, o curso é bastante prático e instrutivo, confira.
https://www.learncafe.com/cursos/sinasepraticogeral


http://vai.la/2R6X

Novo curso online: Rocamboles recheados


Rocamboles recheados
Neste curso voce aprenderá a fazer maravilhosos rocamboles recheados, são receitas que prometem encantar, as receitas são profissionais e aprovadas pela gastronomia brasileira, experimente e comprove.
https://www.learncafe.com/cursos/rocamboles-recheadosp


http://vai.la/2R6N

Novo curso online: Direito administrativo


Direito administrativo
Neste curso voce aprenderá o que é direito administrativo e a sua real importancia e finalidade dentro das atuais organizações, o curso é altamente recomendado para iniciantes de direito e administração, boa sorte.
https://www.learncafe.com/cursos/direito-administrativopraticogeral


http://vai.la/2R6T

Novo curso online: Curso de direito eleitoral


Curso de direito eleitoral
Neste curso voce aprenderá o que é direito eleitoral, e a sua rela importancia dentro da nossa constituição brasileira, o curso é bastante instrutivo e prático, lembre-se sempre que, investir em conhecimento rende sempre os melhores juros.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-direito-eleitoralpratico


http://vai.la/2R6U

Novo curso online GRÁTIS!: AdministraçãoFinanceira


AdministraçãoFinanceira
O que é realmente importante saber para uma boa administração financeira? Esta pergunta é comum entre os empresários, em especial aos pequenos e microempresários, mas é de difícil elaboração. Pode-se dizer que tudo na administração financeira é importante, mas, se fosse necessário eleger apenas um item, mesmo assim citaríamos duas estratégias, que ao nosso ver são de extrema importância, para o sucesso de uma empresa e de seus comandantes.
https://www.learncafe.com/cursos/administracaofinanceira


http://vai.la/2R6S

Novo curso online GRÁTIS!: Sociologia Aplicada a Administração


Sociologia Aplicada a Administração
Desenvolver fundamentos sociológicos que o possibilitem interpretar as relações sociais, políticas e o ambiente de trabalho nas organizações. Desenvolver a capacidade e a habilidade de observar, concluir e criticar os valores e comportamentos sociais, de modo a entender a sociedade e a administração em termos estruturais e dinâmicos. Desenvolver o espírito científico no trato das questões sociais da sociedade da qual faz parte.
https://www.learncafe.com/cursos/sociologia-aplicada-a-administracao


http://vai.la/2R6O

Novo curso online GRÁTIS!: Informática e Administração da Informação


Informática e Administração da Informação
Informática = Informação + Automática Utilização - Tende a ser Ferramenta Indispensável no Mundo Atual Informação = Dado + Significado Sistema - Conjunto de Partes Interdependente que Visa Atingir um Determinado Objetivo
https://www.learncafe.com/cursos/informatica-e-administracao-da-informacao


http://vai.la/2R6P

Novo curso online: Curso de tortas doces


Curso de tortas doces
Neste curso voce aprenderá a fazer e preparar diversos tipos de tortas doces e recheadas doces, encante sua fámilia e amigos com estas maravilhas da culinária brasileira, experimente e comprove.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-tortas-doces


http://vai.la/2R6Q

Novo curso online: Segurança do Trabalho em Plataformas de Petróleo OffShore


Segurança do Trabalho em Plataformas de Petróleo OffShore
Curso com apostila e certificado gratuito – O curso apresenta as principais características da plataformas de petróleo off-shore, os tipos, como são construídas, os aspectos funcionais e os principais riscos.
https://www.learncafe.com/cursos/seguranca-do-trabalho-em-plataformas-de-petroleo-e-gas

seguranÇa do trabalho, plataforma de petróleo, offshore
http://vai.la/2R6M

Novo curso online: Contabilidade de Custos Avançada


Contabilidade de Custos Avançada
A contabilidade de custos é o ramo da contabilidade que se destina a produzir informações para diversos níveis gerenciais de uma entidade, como auxílio às funções de determinação de desempenho, e de planejamento e controle das operações e de tomada de decisões, bem como tornar possível a alocação mais criteriosamente possível dos custos de produção aos produtos. A contabilidade de custos coleta, classifica e registra os dados operacionais das diversas atividades da entidade, denominados de dados internos, bem como, algumas vezes, coleta e organiza dados externos. Os dados coletados podem ser tanto monetários como físicos.
https://www.learncafe.com/cursos/contabilidade-de-custos-avancanda


http://vai.la/2R6K

Novo curso online: Curso de licitação


Curso de licitação
Neste curso voce saberá corretamento o que é licitação e a sua real finalidade e importancia, no processo administrativo, o curso é altamente recomendado para iniciantes de gestão administrativa, e é bastante instrutivo.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-licitacaopraticoes


http://vai.la/2R6J

Novo curso online: Curso de auxiliar de escritório


Curso de auxiliar de escritório
Neste curso voce aprenderá a atuar como auxiliar de escritório nos diversos ramos administrativos, ao final do curso voce estará devidamente capacitado para poder exercer a esta profissão tão importante dentro das organizações.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-auxiliar-de-escritorioinstrutivopratico


http://vai.la/2R6H

Novo curso online: FAZENDO DO FUSCA VELHO UMA FERRARI F450 ZERO


FAZENDO DO FUSCA VELHO UMA FERRARI F450 ZERO
É UM CURSO PARA A FORMAÇÃO E PREPARAÇÃO DE LÍDERES ATRAVÉS DE NOVAS FÓRMULAS E DE UM APRENDIZADO DIFERENCIADO, SENDO QUE ESTE CURSO TEM TUDO PARWA MUDAR A FORMA DE OBSERVAR A LIDERANÇA.
https://www.learncafe.com/cursos/fazendo-do-fusca-velho-uma-ferrari-f450-zero

ferrari, fusca
http://vai.la/2R6G

Novo curso online: Como importar da china


Como importar da china
Neste curso voce aprenderá a importar da china, obtenha o seu próprio negócio online, vendendo um produto direto da fabrica sem gastar 1 centavo, este o atualmente o melhor negócio inicial para uma pessoa conquistar a sua renda própria.
https://www.learncafe.com/cursos/como-importar-da-chinapraticorecomendado


http://vai.la/2R6F

Novo curso online: O ser humano


O ser humano
Neste curso voce aprenderá como o ser humano se alto desenvolveu nestes ultimos 50 anos, o curso é altamente recomendado para quem busca compreender a origem dos avanços técnologicos, confira.
https://www.learncafe.com/cursos/o-ser-humanopraticoinstrutivo


http://vai.la/2R6L

Novo curso online: A INCLUSAO DO ALUNO COM NECESSIDADE ESPECIAL NA ESCOLA REGULAR


A INCLUSAO DO ALUNO COM NECESSIDADE ESPECIAL NA ESCOLA REGULAR
A inclusão do aluno com necessidade especial na Escola regular é um dos maiores desafios impostos à educação neste principio de século. Estamos ainda dando os primeiros passos em direção à inclusão. Professores, pais, Escola e sociedade devem estar comprometidos com esta nova empreitada.
https://www.learncafe.com/cursos/a-inclusao-do-aluno-com-necessidade-especial-na-escola-regular


http://vai.la/2R6I

Novo curso online GRÁTIS!: completo de hacker


completo de hacker
Introdução Tendo sido originalmente concebida para o desenvolvimento de pequenos aplicativos e programas de controle de aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, a linguagem de programação Java mostrou-se ideal para ser usada na rede Internet. O que a torna tão atraente é o fato de programas escritos em Java poderem ser executados virtualmente em qualquer plataforma, mas principalmente em Windows, Unix e Mac. Soma-se a isso o fato de programas Java poderem ser embutidos em documentos HTML, podendo assim ser divulgados pela rede. Diferente da linguagem C, não
https://www.learncafe.com/cursos/completo-de-hacker

hacker, informática, curso
http://vai.la/2R6u

Novo curso online: Contabilidade Avançada - Equivalência Patrimonial


Contabilidade Avançada - Equivalência Patrimonial
A equivalência patrimonial é um método contábil de avaliação de investimentos realizados por uma empresa, chamada investidora, em outra, denominada investida.O método de avaliação de investimentos por equivalência patrimonial no Brasil encontra seu principal fundamento legal na Lei nº 6.404/76, conhecida como Lei das Sociedades Anônimas ou Lei das S/A
https://www.learncafe.com/cursos/contabilidade-avancada-equivalencia-patrimonial


http://vai.la/2R6A

Novo curso online: Contratação de funcionários


Contratação de funcionários
Neste curso voce aprenderá várias técnicas sobre a contratação de colaboradores para a sua empresa, são técnicas realmente eficázes que garantem promover um excelente resultado, confira neste curso o que voce estava procurando saber sobre contração.
https://www.learncafe.com/cursos/contratacao-de-funcionariospraticoads


http://vai.la/2R6B

Novo curso online: Curso de planos de vendas diretas


Curso de planos de vendas diretas
Neste curso voce aprenderá a elaborar planos de vendas, ao final do curso voce será capaz de poder elaborar planos de vendas realmente compensadores, o curso é altamente recomendado para quem deseja atuar como vendedor comercial.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-planos-de-vendas-diretaspraticosa


http://vai.la/2R6D

Novo curso online: Entrevista de emprego


Entrevista de emprego
Neste curso voce aprenderá várias técnicas sobre como ser selecionado em uma desafiadora entrevista de emprego, confira o que voce deve fazer e agir , antes e na hora da entrevista, o curso é bastante prático, confira.
https://www.learncafe.com/cursos/entrevista-de-empregoinstrutivopraticosa


http://vai.la/2R6z

Novo curso online: Desenvolvendo a capacidade de raciocinio


Desenvolvendo a capacidade de raciocinio
Neste curso voce aprenderá a desenvolver em voce mesmo a capacidade de poder raciocinar, pensar e agir de forma rápida, muitas pessoas tem grande dificuldade de poder pensar e dar uma resposta eficáz e rapida, com este curso voce poderá raciocinar de forma eficáz e mais rápida, confira.
https://www.learncafe.com/cursos/desenvolvendo-a-capacidade-de-raciociniologicower


http://vai.la/2R6C

Novo curso online: Curso de churros


Curso de churros
Neste curso voce aprenderá a fazer e preparar maravilhosos churros caseiros na sua própria casa sem dificuldades, são receitas fáceis e práticas que prometem te encantar, experimente e comprove.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-churroscaseirospraticosad


http://vai.la/2R6x

Novo curso online GRÁTIS!: CURSO DE ADMINISTRAÇÃO


CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
A administração, também chamada gerenciamento (português brasileiro) ou gestão (português europeu) de empresas, é uma ciência humana fundamentada em um conjunto de normas e funções elaboradas para disciplinar elementos de produção. A administração estuda os empreendimentos humanos com o objetivo de alcançar um resultado eficaz e retorno (com ou sem fins lucrativos) de forma sustentável e com responsabilidade social.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-admintracao

pública, curso, administração
http://vai.la/2R6w

Novo curso online: Curso de operador de caixa


Curso de operador de caixa
Neste curso voce aprenderá a operar o caixa de um supermercado, entenda como funciona este processo de operação diária de um operador, o curso tem como finalidade, formar pessoas para atuarem como operadores de caixa, para poderem trabalhar nos diversos supermercados existentes, boa sorte.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-operador-de-caixapraticoertyr


http://vai.la/2R6v

Novo curso online: Curso de operador de telemarketing


Curso de operador de telemarketing
Neste curso voce aprenderá como ser um operador de telemarketing, conheça as funções e deveres deste profissional tão importante, a profissão de operador de telemarketing é a profissão que mais cresçe no brasil e no mundo, aproveite e faça já o curso.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-operador-de-telemarketingpraticogeral


http://vai.la/2R6t

Novo curso online: Gestão empresarial


Gestão empresarial
Neste curso voce aprenderá o que é gestão empresarial, e a sua real importancia e finalidade dentro de uma organização pública ou privada, entenda como funciona os ramos administrativos das diversas organizações, confira.
https://www.learncafe.com/cursos/gestao-empresarialpraticoinstrutivo


http://vai.la/2R6y

Novo curso online: Educação Ambiental na Educação Infantil: redução, reutilização e reciclagem


Educação Ambiental na Educação Infantil: redução, reutilização e reciclagem
"O futuro não é algo que simplesmente acontece por si mesmo. Estamos criando o amanhã neste mesmo momento. Hoje em dia muitas pessoas sentem-se como meros espectadores dos fatos globais. Mas devemos aprender que todos nós somos atores e que estamos modelando nosso futuro agora mesmo". Jostein Gaarder
https://www.learncafe.com/cursos/mb

meio ambiente, escola
http://vai.la/2R6p

Novo curso online: VARIAÇÃO LINGUÍSTICA BASEADO EM A LÍNGUA DE EULÁLIA.


VARIAÇÃO LINGUÍSTICA BASEADO EM A LÍNGUA DE EULÁLIA.
O conhecimento adquirido com a leitura de "A Língua de Eulália", nos faz refletir e repensar seriamente sobre como nosso Português; seu desenvolvimento ( e não recuo) quanto à relação tempo x prática , nos fazendo exercer uma visão pluralista e global do idioma, quebrando definitivamente com os grilhões impostos pelos gramáticos.
https://www.learncafe.com/cursos/variacao-linguistica-baseado-em-a-lingua-de-eulalia

lingua de eulalia
http://vai.la/2R6q

Novo curso online: Curso de almoxarifado


Curso de almoxarifado
Neste curso voce aprenderá a operar um almoxerifado corretamente, voce aprenderá técnicas realmente eficazés, que iram garantir uma excelente organização no almoxerifado da organização, confira e comprove voce mesmo.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-almoxarifadopraticos


http://vai.la/2R6m

Novo curso online: Curso de rotinas administrativas


Curso de rotinas administrativas
Neste curso voce aprenderá várias técnicas administrativas, são rotinas diarias que prometem desenvolver na pessoa a capacidade de poder administrar qualquer organização seja ela pública ou privada, experimente e comprove.
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-rotinas-administrativaspraticoinstrutivos


http://vai.la/2R6l

Novo curso online: Primeiros Socorros - Básico


Primeiros Socorros - Básico
Primeiros socorros são uma série de procedimentos simples com o intuito de manter vidas em situações de emergência, feitos por pessoas comuns com esses conhecimentos, até a chegada de atendimento médico especializado.
https://www.learncafe.com/cursos/primeiros-socorros-basico

primeiro socorros, suporte básico de vida
http://vai.la/2R6s

Novo curso online: PEDAGOGIA DA LIBERTAÇÃO-PAULO FREIRE


PEDAGOGIA DA LIBERTAÇÃO-PAULO FREIRE
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA BASEADO EM A LÍNGUA DE EULÁLIA. O conhecimento adquirido com a leitura de "A Língua de Eulália", nos faz refletir e repensar seriamente sobre como nosso Português; seu desenvolvimento ( e não recuo) quanto à relação tempo x prática , nos fazendo exercer uma visão pluralista e global do idioma, quebrando definitivamente com os grilhões impostos pelos gramáticos.
https://www.learncafe.com/cursos/pedagogia-da-libertacao-paulo-freire

paulo freire
http://vai.la/2R6r

Novo curso online: Dicas de Pilotagem Para Motos Nas Ruas e Estradas


Dicas de Pilotagem Para Motos Nas Ruas e Estradas
Dicas de como ter uma boa pilotagem de sua moto, desde maneira de se sentar a como conseguir uma estabilidade em qual quer tipo de piso. Como se comportar ao se envolver em um acidente Como reagir quando ter um problema mecanico na estrada
https://www.learncafe.com/cursos/dicas-de-pilotagem-para-motos-nas-ruas-e-estradas

trânsito, pilotagem, motos
http://vai.la/2R6o