quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novo curso online! Infarto Agudo do Miocárdio (IAM)

Infarto agudo do miocárdio se refere à morte de parte do músculo cardíaco (miocárdio), que ocorre de forma rápida (ou aguda) devido à obstrução do fluxo sanguíneo das artérias coronárias para o coração.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/infarto-agudo-do-miocardio

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2WmI

Novo curso online! Brincadeiras na Educação Infantil

Este estudo tem como objetivo discutir a importância de brincar nas escolas de educação infantil. Estas atividades ajudam a construir o conhecimento, podem ser entendidas como situações em que as crianças possam expressar diferentes sentimentos, podendo, gradativamente, aceitar a existência do outro. São atividades lúdicas que visam melhorar a socialização entre as crianças, fazendo com que vivenciem situações de colaboração, trabalho em equipe e respeito. Além de proporcionarem momentos lúdicos e prazerosos, fazendo com que a criança classifique, ordene, estruture, resolva pequenos problemas e sinta-se motivada a ultrapassar seus próprios limites.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/brincadeiras-na-educacao-infantil

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2Wmq

Novo curso online! Curso de Detetive Particular

O Curso de Detetive Particular tem por objetivo a formação de investigadores capacitados, para atuarem nas diversas áreas de investigação particular que o mercado demanda.

A investigação é um sacerdócio, Exige além dos requisitos naturais como perspicácia, inteligência e discrição, muita dedicação.

Quem se aventurar a investigar sem dedicação total, vai se tornar um blefe e nunca chegará a conclusão de nenhum caso.

Seu sucesso requer decisão planejamento, coragem, confiança, e energia e qualificação profissional.

A profissão de detetive é lícita e amparada: MT com o código Brasileiro de ocupação (CBO Nº 3518-05, e Portaria Nº 3.654.(Decreto Nº 50.532/61) (Lei Nº 3099/57).

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-detetive-particular

Tags: curso de detetive, curso de detetive particular, detetive, detetives, agencia de detetives, investigação, investigadores, curso livre à distância

http://vai.la/2WlU

Novo curso online! Garçom - atendimento a Clientes em Restaurantes

Este curso é ideal para quem está procurando uma oportunidade de trabalho nesta área ou já trabalhe mas quer aprender mais. Curso em que passo a passo vai aprender a atender clientes e a executar todas as tarefas destinadas ao garçom.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/garcom-atendimento-a-clientes-em-restaurantes

Tags: garçom, atendimento, clientes, restaurantes

http://vai.la/2WkB

Novo curso online! Válvulas e Cilindros Proporcionais

PLC, Software, Cálculo, Funcionamento, Dados digitais, Redes via computador, CLP/PLC, programação, Válvulas, software, equações, exemplos, curvas de atrito interno e outros.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/valvulas-e-cilindros-proporcionais

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2Wjl

Novo curso online! Tendências da Educação no Brasil

Estudos realizados pela 0rganização das Nações Unidas mostram que a expectativa de vida do brasileiro, que era de 70,4 anos há quatro anos, passe a ser de 81,2 anos em 2050.
Isso significa que a juventude de nosso país que atualmente está matriculado nas 217 mil escolas existentes no território nacional, bem como as crianças que em breve irão freqüentá-las terão que contar com um sistema mais eficiente de ensino para que não fiquem à margem do progresso que irá acontecer em todo o mundo.
0 desenvolvimento das nações está sempre ligado ao nível de cultura de seu povo e aos investimentos sociais e materiais que sejam objeto das políticas públicas.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/tendencias-da-educacao-no-brasil

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2Wjc

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novo curso online! Fundamentos de Marketing I

Fundamentos de Marketing I é baseado com conceitos de Philip Kotler e de outros grandes autores do Marketing, Apresentando oque é Marketing, busca pela necessidades do cliente, troca de valores e suas fases, nova realidade em vendas, as necessidades do cliente, Distinção entre tipos de Marketing, Redes de Relacionamento.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/fundamentos-de-marketing-i

Tags: conceitos de marketing, marketing global, marketing eficaz, marketing eficiente, fundamentos de marketing, fundamentos de marketing i

http://vai.la/2Wj7

Novo curso online! instalação do windows 8

Pra quem quer aprender a fazer a instalação do seu windows novo que ja estamos no windows 8 esse curso vou ensinar a voce a instalar ele , Muito facil aprender so quero pedir um pouco de calma a voces porque sou novo akii e quero so passar o que eu aprendi pra voces espero que gostem !!!!!!!!!!

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/instalacao-do-windows-8

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2WiF

Novo curso online! AUTO CAD

UGNVHDNJDNFOUIHDIFUDFHUHFSUDHUHFDFSDFfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

GDGFD
HGGF
HGF
H
GFH
DFH

FH
DFHDF
FG
DFG
GDFGD
HÇJH
J]
DHG
~HÇDGF
]GGH

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/autocad2010

Tags: engenharia, autocad, cad, curso, grátis

http://vai.la/2WhY

Novo curso online! Noções Básicas de Mecanização Agrícola

A mecanização agrícola é um fator que deve-se levar a sério, sendo bem estudado e praticado, proporcionando assim um menor tempo de serviço da máquina com uma maior quantidade de solo preparado. Este curso será composto por vídeo aulas e textos pertinentes ao assunto, proporcionando assim uma maior compreensão do assunto. Contudo, aproveitem também o curso de Pá-Carregadeira (Operação e Manutenção). Boas aulas!!!

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/nocoes-basicas-de-mecanizacao-agricola

Tags: mecanização, agricola, trator, solos, plantação, tratores, solo, máquinas

http://vai.la/2Wh0

Novo curso online! Montagem e Manutenção de Micros

Neste curso o aluno a prende os conceito deis do básico um poco mais avançado vendo que o aprendizado de pende de se empenhar no curso mais posso garantir que o aluno vai fica satisfeito com o resultado pois essa é uma aria que tem aumentado ao longo dos tempo todos no dias de hoje tem um computador então e uma o tima aria para trabalhar
para melhor aprendizado do curso faça as suas perguntas para o professor que esclarecer suas duvidas não termine o curso com duvidas sempre que precisar fale com o professor /Diego Roberto /
ESTE CURSO FOI ATUALIZADO E CORRIGIDO OS TRAVAMENTOS DO VIDEOS
Boa Aulas

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-montagem-e-manutencao

Tags: manutenção de computador, harbware, computador, curso grátis, manutenção de micros

http://vai.la/2WfW

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novo curso online! CORTE E COSTURA PRÁTICO

Aprenda a prática da costura com mais de 50 moldes para download. Aulas com didática simples e fácil de aprender.Você vai aprender sobre Materiais; acessórios; tipos de tecido; tipos de pontos; viés; rolete; como pregar colchete, botão, zíper; mosca; casa comum; pencas; pregas simples e duplas; franzidos; máquina de costura. Como tirar medidas,Como costurar, Como fazer molde fundamental. Vai estudar também:Vestido tubinho,Calça social,camisa,Calça jeans,Conjunto de saia e blazer,Conjunto de calça e blazer cavado,Blusa de chiffon,Saia reta cortada no viés,Blusa perola com babados,Blazer com debrum,Saia meio godê,Blusa com decote raso,Vestido,Colete e MUITO MAIS.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/corte-e-costura-pratico

Tags: corte, costura, moda, moldes, prática, roupas, tesoura, educação, profissionalizante, profissão, manequim

http://vai.la/2WfV

Novo curso online! vasos com caixa de leite

con penssamento a sustembilidade, vamos aprender a criar um peço artezanal com caixas de leite vamos reciclar vamos aprender. um curso voltado a pesssos que adora reciclagem que adoram ver do lixo uma obra de arte um artesanato facil pratico bonito e que vai lhe render uma grana extra em média um vaso pode ser vendido de 12,00 a 30 reais .

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/vasos-com-caixa-de-leite

Tags: artesanato, vasos, caixa de leite

http://vai.la/2Wfy

Novo curso online! A Gestão Administrativa.

Gestão administrativa significa dirigir e manter controle sobre os recursos de uma organização com o objetivo de produzir os melhores resultados.
nao é nada mais nem menos que gerir recursos administrativos isto é minimizar custo de funcionamento adiministrativo.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/a-gestao-administrativa

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2Wff

Novo curso online! Curso de Técnicas Administrativas

Quer ser um empreendedor de sucesso, um funcionário exemplar, um colaborador competente, um profissional compromissado, aprenda técnicas administrativas para alavancar sua carreira, tudo que você precisa pra crescer na vida empresarial está neste curso.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-tecnicas-administrativas

Tags: técnicas administrativas

http://vai.la/2Wer

Novo curso online! Acompanhante - Cuidador

Profissional que acompanha e cuida de idosos, doentes ou portadores de necessidades especiais, trabalho que pode ser feito por um profissional ou um voluntário, a arte de acompanhar é notada em quem a prática, por sua educação e atenção.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/acompanhante-curs

Tags: mulher, homem, criança, remuneração, brasilia, esporte, prática, bem estar, vida, cuidador, cuidado, lei, brasil, profissional, profissão, pessoa, curso, concurso, trabalhista, trabalho, de, mercado, saúde, famÍlia, idoso, acompanhante

http://vai.la/2Wdt

Novo curso online! Cabeleireiro Básico

Estudando: Cabeleireiro Básico
Fechar

Selecione a lição que deseja estudar
1º Lição: Introdução 2º Lição: Composição e crescimento do cabelo 3º Lição: Tipos de cabelo 4º Lição: Cor do cabelo 5º Lição: Cuidado com o cabelo 6º Lição: Composição do cabelo 7º Lição: Ciclos Biológicos Do Cabelo 8º Lição: Lavagem do cabelo 9º Lição: Hidratação Profunda 10º Lição: Cauterização 11º Lição: Descongestionamento 12º Lição: Escovas 13º Lição: Babyliss 14º Lição: Cachos 15º Lição: Mais Sobre Tipos de Cabelos 16º Lição: Cortes de Cabelo 17º Lição: Tipos de cortes femininos 18º Lição: Cortes masculinos 19º Lição: Penteados 20º Lição: CAprenda todo o básico para cuidar de cabelos, com este curso completo!

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/httpwwwfacebookcompagesstar-chik

Tags: eu, ele, ela

http://vai.la/2Wdi

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo curso online! Curso de Escolta Armada - Carga e Valores

Curso Na Modalidade Online à Distância, Não é Garantido o Reconhecimento Junto a Polícia Federal, Somente Para Fins de Conhecer a Profissão de Vigilância de Escolta.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-escolta-armada-carga-e-valores

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2Wdc

Novo curso online! operador de empilhadeira

o curso de operador de empilhadeira e um curso basico para capacitar para o mercado de trabalho pois ademanda do profissional e muito baixa,inscreva- se e gratis.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/operador-de

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2WcS

Novo curso online! refrigeração

o curso de refrigeração é um ótimo curso para quem desejar uma profissão nesta área muito promissor,aproveita agora está oportunidade faça sua inscrição.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/refrigeracao

Tags: refrieração, crimatização, arcondicionado, frio

http://vai.la/2Wcr

Novo curso online grátis! Práticas pedagógicas com alunos cegos

Atualmente, esta polêmica está cada vez mais presente no interior das escolas em decorrência dos direitos conquistados e homologados em um razoável aparato legal. (*) Mas, a legislação, por si só, embora de relevância inquestionável, não garante a mudança de postura, a materialização de recursos e o compromisso efetivo com o exercício de cidadania e a educação de qualidade para todos. A inclusão escolar das pessoas com deficiência ainda representa uma remota realidade ou simplesmente uma utopia, diante de escolas excludentes e de sociedades excludentes.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/praticas-pedagogicas-com-alunos-cegos

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2WbK

Novo curso online! O Esporte como meio de Inclusão Social

O esporte como meio de Inclusão social é um tema muito atual, levando em consideração o fato de que na adolecência a necessidade de pertencer a um grupo é muito forte.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/o-esporte-como-meio-de-inclusao-social

Tags: crianças, educação, incusão social, esporte

http://vai.la/2Wbf

Novo curso online! Mini-curso de Lightroom 3

Aula é parte integrante do mini-curso de lightroom, num total de 10 aulas.
um otimo curso pra quem quer aprender mexer com essa ferramenta maravilhosa

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/mini-curso-de-lightroom-3

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2Wb1

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novo curso online grátis! A arte e o desenvolvimento humano

Este curso apresenta uma perspectiva sócio histórica sobre a importância da educação através da arte para a humanização do homem e o desenvolvimento das funções superiores como a percepção, criatividade, resolução de problemas entre outros.Através do conhecimento da evolução do ensino da arte no Brasil até a proposta triangular elaborada por Ana Mae Barbosa.Estabelecendo uma reflexão sore o desenvolvimento infantil, a educação estética e a teoria sócio histórica sobre as diferentes concepções da arte aliada à Psicologia e desenvolvimento do psiquismo humano.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/a-arte-e-o-desenvolvimento-humano

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2WaV

Novo curso online grátis! MICROBIOLOGIA

Microbiologia é o ramo da biologia que estuda os microrganismos, incluindo eucariontes unicelulares e procariontes, como as bactérias, fungos e vírus. Atualmente, a maioria dos trabalhos em microbiologia é feita com métodos de bioquímica e genética. Também é relacionada com a patologia, já que muitos organismos são patogênicos.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/microbiologia-x-parasitologia

Tags: micróbios

http://vai.la/2Wau

Novo curso online! Curso Gestão da Qualidade

A Gestão de Qualidade não é apenas um sistema de reforço para as empresas, é um programa de melhoria essencial para todas as organizações que almejam continuar no mercado, desenvolvendo-se continuamente.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-gestao-da-qualidade

Tags: curso de gestão da qualidade, gestão da qualidade, curso, online, certificado, curso livre, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2Wa7

Novo curso online! Curso de Maquiagem

Além de destacar o que se tem de melhor e de corrigir imperfeições, a maquiagem tem a função de trazer autoconfiança, uma dose de cuidado e mostrar as intenções que a pessoa deseja transmitir nas mais diversas situações pelas quais passa.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-maquiagem

Tags: curso de maquiagem, maquiagem, curso, online, certificado, ead, ensino a distancia, curso livre

http://vai.la/2W9L

Novo curso online! Recepcionista de Hotel

A falta de mão de obra qualificada é um dos principais desafios à expansão do setor de Hotelaria, que deve receber bilhões em investimentos nos próximos anos, visando principalmente os grandes eventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/recepcionista-de-hotel

Tags: curso de recepcionista de hotel, recepcionista de hotel, curso livre, curso, online, certificado, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2W9E

Novo curso online! Reciclagem e Energias Renováveis

Neste curso você vai conhecer os 3 Rs – Reduzir o lixo, Reaproveitar o que for possível e então Reciclar o restante. Aprenda como funciona o processo de reciclagem de Vidros, Plásticos, Papéis, Metais, entre outros.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/reciclagem-e-energias-renovaveis

Tags: curso de reciclagem e energias renováveis, reciclagem e energias renováveis, curso livre, curso, online, certificado, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2W9z

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo curso online! Cuidados com o recém-nascido

Curso preparatório para a chegada do bebê.
Dicas de cuidados com o recém-nascido, diretos da mãe e do bebê na maternidade.
Primeiros meses em casa, quais são e como cuidar dos pequenos incômodos comuns aos recém-nascidos nos primeiros meses de vida.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/cuidados-com-o-rn

Tags: maternidade, recém-nascidos, pós-parto, amamentaçao, puericultura

http://vai.la/2W9u

Novo curso online grátis! Fan da demi lovato

Esse curso ensinara o aluno a ficar bem informado sobre a vida de demi lovato como o inicio de sua carreira, os problemas que ela teva na infancia , frases famosas dela e muito mais. Voce aluno podera se torna uma fan completa de demi lovato. Espero ta podendo ajudar muitas pessoas que gostam dela e que querer saber quem é ela.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/demilovato

Tags: demi, lovato, lovatic, fan, saber

http://vai.la/2W9j

Novo curso online! Bolos Artísticos Cenográficos

Os bolos cenográficos tem sido a aposta de muitas festas principalmente casamentos e corresponde a um elemento importante para tirar fotos no evento. Idênticos aos bolos verdadeiros, os cenográficos chamam a atenção pelo acabamento delicado, traços cuidadosos e um visual convincente com a proposta da festa. A simulação da cobertura e de toda a estrutura do bolo é perfeita, mas a parte interna é falsa. Com esse curso você vai aprender a fazer Bolos Artísticos Cenográficos, com todo passo a passo ilustrados com imagens, vídeos e apostilas para baixar grátis.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/bolos-artisticos-cenograficos

Tags: bolos artísticos cenográficos, bolos artísticos, bolos cenográficos, bolos falso, bolo, bolos decorados

http://vai.la/2W86

Novo curso online! Curso Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem desenvolvida com o objetivo de remover o excesso de líquido e toxinas presentes no organismo, contribuindo, assim, para uma melhora do sistema imunitário, regeneração dos tecidos, o combate à celulite, redução de peso e de medidas, entre outros.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-drenagem-linfatica

Tags: curso de drenagem linfática, drenagem linfatica, curso, online, certificado, curso livre, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2W7S

Novo curso online! Assistente Social

O Assistente Social é o profissional que, por meio da pesquisa e análise da realidade social, atua na formulação, execução e avaliação de serviços, políticas e programas sociais que visam a defesa e ampliação dos direitos humanos e da justiça social.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/assistente-social

Tags: curso de assistente social, assistente social, curso, online, certificado, curso livre, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2W7A

Novo curso online! Curso de Enfermagem do Trabalho

Segurança do Trabalho pode ser entendida como os conjuntos de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-enfermagem-do-trabalho

Tags: curso de enfermagem do trabalho, curso livre, curso, online, certificado, ead, ensino a distancia, enfermagem do trabalho

http://vai.la/2W7o

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novo curso online! Formação Continuada Para Coordenadores Pedagógicos e Diretores Administrativos.

Encontramos dentro da escola diversas lideranças, atuando cada qual na sua função e que precisam definir suas ações em harmonia com o Projeto Político Pedagógico da escola. É importante sempre lembrar que para tornar a escola um espaço especial, visando a construção de uma sociedade melhor, precisamos desenvolver um trabalho em equipe, um trabalho solidário entre todos os que compõem o cotidiano escolar.

Temos o gestor administrativo (diretor), o pedagógico (coordenador), o educacional (orientador), o da sala de aula (professor) e outros cargos definidos pela estrutura de funcionamento das políticas públicas. Basicamente, em todas as escolas os gestores desenvolvem as seguintes funções:

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/formacao-continuada-para-coordenadores-pedagogicos-e-diretores-administrativos

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2W7j

Novo curso online grátis! Componentes do Computador

Com este curso você conhecerá todos os componentes do computador, será capaz de identificar os hardwares e softwares, componentes internos, suas especificações e funções, além disso será capaz de substituir tais componentes por conhecer cada um deles e suas funções. Também ira ver algumas informações sobre sistema operacional

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/componentes-do-computador

Tags: computador, informática, tecnico, componentes, pc

http://vai.la/2W6U

Novo curso online grátis! oque fazer com um cabelo de criança

fala sobre como arrumar o cabelo de uma e pode vir vc vai saber muita coisa com isso se você e mãe vai adorar s2!eh sou uma criança e sei lidar muito bem cm meus cabelos vocês mas que nao sabem oque fazer faz esse curso vc vai aprender muita coisa com ele obrigado!!

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/oque-fazer-com-um-cabelo-de-crianca

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2W6o

Novo curso online grátis! Paulo Freire e as novas tendências da educação

Estudo onde o autor argumenta sobre as novas tendências da educação brasileira. Com o conhecimento alçado à posição de ativo estratégico, as organizações se deparam na atualidade com o desafio de mobilizá-lo em favor de seus objetivos. E o enfrentamento deste desafio, naturalmente, enseja um novo olhar sobre as práticas e métodos aplicados à gestão e desenvolvimento de pessoas.

Nesta nova perspectiva ganha destaque a ocupação do papel de protagonista pelos próprios trabalhadores, no seu processo de desenvolvimento dentro das empresas.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/paulo-freire-e-as-novas-tendencias-da-educacao

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2W52

Novo curso online! Tecnico em Ufologia

Técnico em ufologia . Curso para incio da ciência ufológica não mistica mais real, desmascarando os conceitos atuais da Sociedade.Levando a pensar em a logica e razão ou misticismo

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/tecnico-em-ufologia

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2W4t

Novo curso online! Tecnicas de Discotecagem

O Curso de Discotecagem é voltado as pessoas que buscam uma noção básica e intermediaria sobre a profissão de DJ(Disc Joquey). Estudaremos as técnicas de discotecagem e os primeiros passos necessários para iniciar a carreira de DJ.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/tecnicas-de-discotecagem

Tags: tecnicas de mixagem, discotecagem, curso de discotecagem online, curso de discotecagem, curso de dj online, curso de dj, dj

http://vai.la/2W4i

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novo curso online grátis! Agente de Transito Fiscal

este curso esta vindo para ajudar pessos a fiscalizar o brazil então eu fiz esse curso por causa disso vamos faze e saber mais sobre esse curso de aula curos facil e pratico e muito simples e só clicar aqui

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/agente-de-transito-fiscal

Tags: curso, de, agente, de, trânsito

http://vai.la/2W4d

Novo curso online grátis! Pessoas Extraordinárias - Hayley Okines

A Adolescente Mais Velha do Mundo. Nascida com a rara condição genética da Progeria, Hayley Okines envelhece oito vezes mais rápido do que pessoas saudáveis. Agora com 13 anos, seu corpo tem a idade média de uma mulher de 104 anos. Narrando pela primeira vez, Hayley tem idade suficiente para estar plenamente consciente das consequências de sua condição, e ela é surpreendente em sua franqueza. Mas ela se recusa a ser derrotada – ela está determinada a realizar seus sonhos de se tornar uma esteticista e, um dia, encontrar um amor verdadeiro. Sua perspectiva é implacavelmente positiva e inspiradora.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/pessoas-extraordinarias-hayley-okines

Tags: motivação, vida, saúde, doença, mercado, trabalho

http://vai.la/2W41

Novo curso online! TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO

Promover o desenvolvimento de competências pessoais em técnicas de vendas, ao serviço da satisfação eficiente de necessidades e expectativas dos clientes através de procedimentos de consecução de acordos, numa perspectiva de aprofundamento do relacionamento entre as partes.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/tecnicas-de-vendas

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2W3H

Novo curso online! Enxaqueca

Aprenda aliviar a enxaqueca com procedimentos naturais e conheça as principais causas para não ser pego de surpresa.
Nesse curso o Dr. Amorim ensina o passo a passo de como você pode aliviar essa terrível dor e quais os cuidados que você deve tomar. Apresenta também os alimentos que podem desencadear as cefaleias leve, moderada ou grave,
Curso em vídeo aula ministrado pelo Dr.Amorim. “Especialista no alívio de dores” Aproveite!

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/enxaqueca

Tags: dramorim.com.br, cha para enxaqueca, cha para dor de cabeça, como aliviar a dor de cabeça, dor, dor de cabeça, cefaleia, enxaqueca

http://vai.la/2W2J

Novo curso online grátis! Ética Profissional e Organizacional.

O que é Ética Profissional:

Ética profissional é o conjunto de normas éticas que formam a consciência do profissional e representam imperativos de sua conduta.

Ética é uma palavra de origem grega (éthos), que significa propriedade do caráter. Ser ético é agir dentro dos padrões convencionais, é proceder bem, é não prejudicar o próximo. Ser ético é cumprir os valores estabelecidos pela sociedade em que se vive.

Ter ética profissional é o indivíduo cumprir com todas as atividades de sua profissão, seguindo os princípios determinados pela sociedade e pelo seu grupo de trabalho.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/etica-profissional-e-organizacional

Tags: curso online, curso com certificado, cursos

http://vai.la/2W26

Novo curso online! Curso de Estética Facial

Você vai aprender desde técnicas tradicionais da área de estética facial até as práticas mais modernas, possibilitando assim sua atuação em um vasto e promissor mercado de trabalho.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-estetica-facial

Tags: curso de estética facial, estética facial, curso, online, certificado, curso livre, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2W1X

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novo curso online! Curso de Massoterapia

Profissional que atua em Terapia Preventiva e Curativa, utilizando-se de técnicas manuais de massagem. O técnico em Massoterapia é o profissional de saúde que realiza massagens ocidentais e orientais com a finalidade de promover relaxamento, saúde e bem-estar.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-massoterapia

Tags: curso de massoterapia, massoterapia, curso, online, certificado, curso livre, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2W1T

Novo curso online! Depilação Profissional e Design de Sobrancelha

O curso de depilação assegura o desenvolvimento de competências técnicas que serão necessárias para o exercício da profissão, contando em seu conteúdo programático com técnicas tradicionais e inovadoras, que têm alta demanda no mercado. O Brasil é um dos maiores produtores e consumidores de produtos de beleza do mundo, o que faz com que o profissional de depilação seja um importante ícone nesse cenário. Nosso objetivo é formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, aptos ao exercício de suas funções e consciente de suas responsabilidades.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/depilacao-profissional-e-design-de-sobrancelha

Tags: curso de depilação profissional e design de sobrancelha, depilação profissional e design de sobrancelha, curso livre, curso, online, certificado, ead, ensino a distancia

http://vai.la/2W1J

Novo curso online! Logística Industrial

A Logística Industrial é responsável por todo o fluxo de informações e materiais entre clientes e fornecedores. Este curso aborda conceitos muito importantes sobre o conceito de Logística Industrial e também um histórico sobre os métodos de produção industrial.

Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/logistica-industrial

Tags: logística, logistica industrial, produção, sistemas de produção

http://vai.la/2W0I