segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Direito Tributário e Direto Constitucional para Concurso

O curso de Direito Tributário tem por finalidade transmitir informações sobre a regulamentação das relações jurídicas estabelecidas entre o Estado e o contribuinte concernentes à instituição, arrecadação e fiscalização de tributos.

Já o curso de Direito Constitucional é ideal para quem está iniciando seu contato com a Constituição Brasileira, este curso faz uma análise resumida da mesma, partindo dos conceitos mais simples necessários à sua compreensão e percorrendo todos os principais tópicos do texto constitucional.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-tributario-e-direto-constitucional-para-concurso?ref=blog_12231



Tags: direito tributário, direito, constituição, direito constitucional, concurso, direito para concurso







500 – Erro interno do servidor


entre em contato conosco no email contato (arroba) vai.la



Curso online com certificado! A inclusão do educando surdo

Neste curso, você aprenderá quais são as principais leis sobre a educação inclusiva e entenderá como se dá o processo de inclusão do aluno surdo por meio da legislação. Você verá aqui também um pouco da história da surdez e como essa característica era vista desde a anntiguidade aos dias atuais.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/a-inclusao-do-educando-surdo?ref=blog_12235



Tags: educação, surdo, inclusão, surdez, lei, educação, sistema, educacional, escola


http://vai.la/3eal

Curso online com certificado! PCMSO e Programas Especiais em Medicina do Trabalho

A NR7, norma que regulamenta o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, apesar de poder ser considerada um avanço no âmbito da saúde do trabalhador, apresenta peculiaridades que, quando aplicadas ao dia a dia da rotina do trabalho, geram dúvidas frequentes e erros na implementação.

Conheça e aprenda sobre alguns programas especiais relacionados a medicina ocupacional. Neste curso vamos abordar os seguintes programas: Programa de Proteção Respiratória para Riscos Biológicos, Programa do Viajante, Programa de Retorno ao Trabalho com Restrições e o Programa de prevenção e Controle de Doenças Transmitidas pelo Sangue.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/pcmso-e-programas-especiais-em-medicina-do-trabalho?ref=blog_12227



Tags: pca, pcmso, medicina do trabalho, DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO SANGUE, retorno ao trabalho, VIAJANTE, proteÇÃo respiratoria, riscos biológicos, Níveis de Pressão Sonora, Aerodispersóides, Condições Hiperbáricas, nr7, NR6, nr15, nr9


http://vai.la/3e8M

Curso online com certificado! Direito Penal - Exame de Ordem

Estude e aprenda sobre os principais temas do direito penal, e ainda prepare-se para o Exame de Ordem. Com uma metodologia totalmente online e flexível, o curso de Direto Penal, com base nas provas anteriores do exame de ordem, aborda tópicos extremamente relevantes, como abuso de autoridade, contravenções penais, crimes, pena, entre outros.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-penal-exame-de-ordem-6063?ref=blog_11567



Tags: direito, penal, exame, ordem, oab, metodologia, provas, abuso, autoridade, contravenções penais, crimes, pena, drogas, tipicidade, culpabilidade, lei, legislaÇÃo, livramento, hediondos


http://vai.la/3e7n

domingo, 29 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Direito Previdenciário

Este curso é indispensável aos que buscam entender os principais conceitos e princípios do Direito Previdenciário, o regime geral de previdência social, o financiamento, os beneficiários e os benefícios concedidos. Serve aos profissionais liberais e aos empresários como ferramenta de suporte aos procedimentos atinentes à Seguridade Social.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-previdenciario-9055?ref=blog_11568



Tags: direito, previdenciário, regime, norma, previdencia, social, financiamento, beneficiários, benefícios, concedidos, profissionais, liberais, empresários, seguridade, acumulação, pensão


http://vai.la/3e64

Curso online com certificado! Direito Processual Civil - Exame de Ordem

Estude e aprenda sobre os principais temas do direito processual civil, e ainda prepare-se para o Exame de Ordem. Com uma metodologia totalmente online e flexível, o curso de Direto Processual Civil, com base nas provas anteriores do exame de ordem, aborda tópicos extremamente relevantes, como ação e processo, defesa do réu, recursos, execução, apelação, entre outros.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-processual-civil-exame-de-ordem-6064?ref=blog_11569



Tags: direito, processual, civil, exame, ordem, provas, oab, ação, processo, defesa, réu, recursos, execução, apelação, embargos, processos


http://vai.la/3e5O

Curso online com certificado! Direito Processual do Trabalho - Exame de Ordem

Estude e aprenda sobre os principais temas do direito processual do trabalho, e ainda prepare-se para o Exame de Ordem. Com uma metodologia totalmente online e flexível, o curso de Direito Processual do Trabalho, com base nas provas anteriores do exame de ordem, aborda tópicos extremamente relevantes, como a jurisdição, execução trabalhista, dissídios individuais, entre outros.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-processual-do-trabalho-exame-de-ordem-6072?ref=blog_11570



Tags: direito, processual, trabalho, exame, ordem, oab, provas, jurisdição, execução, trabalhista, dissídios, individuais, sentença


http://vai.la/3e4Y

Curso online com certificado! Direito Processual Penal - Exame de Ordem

Estude e aprenda sobre os principais temas do direito processual penal, e ainda prepare-se para o Exame de Ordem. Com uma metodologia totalmente online e flexível, o curso de Direto Processual Penal, com base nas provas anteriores do exame de ordem, aborda tópicos extremamente relevantes, como inquérito policial, prisão em flagrante, habeas corpus, entre outros.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-processual-penal-exame-de-ordem-6071?ref=blog_11571



Tags: direito, processual, penal, exame, ordem, oab, provas, inquérito, policial, prisão, habeas, corpus, incidentes, lei, legislaÇÃo, júri


http://vai.la/3e3S

sábado, 28 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Direito Tributário - Exame de Ordem

Estude e aprenda sobre os principais temas do direito tributário, e ainda prepare-se para o Exame de Ordem. Com uma metodologia totalmente online e flexível, o curso de Direito Tributário, com base nas provas anteriores do exame de ordem, aborda tópicos extremamente relevantes, como o crédito tributário, competência e capacidade tributária, imunidades tributárias, formas de suspensão e exclusão do crédito tributário, entre outros.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-tributario-exame-de-ordem-5973?ref=blog_11572



Tags: direito, tributário, exame, ordem, curso, provas, oab, crédito, competencia, capacidade, tributária, suspensão, exclusão


http://vai.la/3e2A

Curso online com certificado! Direito Tributário - Negócios

O Direito tributário determina como serão cobrados os tributos da população para gerar receita para o estado. É um ramo jurídico de fundamental importância e que está diretamente ligado aos negócios.


Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Direito Tributário – Negócios, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos nos princípios do Direito Tributário voltado para os negócios, através da abordagem de temas como o crédito tributário, as obrigações tributárias, entre outros aspectos relevantes.


Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direito-tributario-negocios-6004?ref=blog_11573



Tags: direito, tributário, tributos, receita, estado, ramo, jurídico, fundamental, importância, negócios, crédito, obrigações, tributárias


http://vai.la/3e25

Curso online com certificado! Direitos Reais Sobre Imóveis e Contratos

Ao adquirir ou comercializar um imóvel, é importante ter conhecimento sobre os direitos reais que cada parte tem, para que as negociações sejam transparentes.

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Direito Reais Sobre Imóveis, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer melhor a legislação imobiliária, através da abordagem de temas relevantes, como a função social do contrato, a propriedade resolúvel, entre outros assuntos.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/direitos-reais-sobre-imoveis-e-contratos-6006?ref=blog_11574



Tags: comercialização, imóvel, direitos, negociação, legislaÇÃo, imobiliária, função, social, contrato, propriedade, condomínios, Testamento


http://vai.la/3e1g

Curso online com certificado! Economia

Conhecer os fundamentos da Economia é de grande importância para profissionais de diversas áreas do mercado, pois é um tema que está presente nos mais diferentes ramos de atuação.


Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Economia, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em assuntos que englobam áreas importantes dentro das empresas, como o equilíbrio de mercado, a elasticidade, entre outros.


Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/economia-5994?ref=blog_11575



Tags: economia, mercado, empresas, equilibrio, estrutura, macroempresa, pagamentos, câmbio, taxas, oferta, produção, demanda, inflação


http://vai.la/3dZH

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Economia Brasileira Contemporânea

Um profissional de sucesso precisa conhecer muito bem a economia brasileira, para poder tomar as melhores decisões dentro de uma empresa ou de qualquer outro ramo de atuação.


Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Economia Brasileira Contemporânea, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar o conhecimento na evolução da economia no Brasil, desde a crise nos anos 30, até a entrada do plano real.


Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/economia-brasileira-contemporanea-6005?ref=blog_11576



Tags: economia, brasileira, empresa, evolução, crise, 30, anos, plano, real, estado, novo, transformação, monetária, endividamento, recessão, dívida, externa, Collor, inflação, industrialização


http://vai.la/3dX8

Curso online com certificado! Economia e Negócios

Para um profissional de sucesso, o assunto “Economia e Negócios” deve estar sempre presente, independentemente de qual seja a área de atuação.


Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Economia e Negócios, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar idéias de negócios, ou quer lidar com investimentos financeiros, por meio do estudo do equilíbrio do mercado, dos custos de produção, entre outros temas relevantes.


Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/economia-e-negocios-6074?ref=blog_11577



Tags: economia, negócios, investimentos, financeiros, equilibrio, mercado, custos, produção, contribuição, estruturas, demanda, preço, orçamento


http://vai.la/3dVD

Curso online com certificado! PCA – Programa de Conservação Auditiva

O Programa de Conservação Auditiva – PCA – é um programa de preservação da saúde auditiva de trabalhadores cujas atividades os tornem susceptíveis aos efeitos negativos da exposição contínua e por tempo prolongado a níveis elevados de ruído. O PCA varia de empresa para empresa, e deve ser elaborado por um profissional habilitado para coordená-lo. Neste curso você aprenderá como funciona a audição, o que são e quais são as causas das perdas auditivas, o embasamento legal para a elaboração do PCA e a estrutura básica de um Programa de Conservação Auditiva.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/pca-programa-de-conservacao-auditiva?ref=blog_12200



Tags: ouvido, protetor auditivo, painpse, normas do trabalho, pca, saude ocupacional


http://vai.la/3dUm

Curso online com certificado! Educação Ambiental e Cidadania

Atualmente, a preocupação com a situação ambiental é cada vez maior. Pessoas e empresas buscam as mais diversas soluções para cuidar melhor do planeta.


Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Educação Ambiental e Cidadania, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade, através da abordagem de temas como o impacto ambiental, as matrizes energéticas, o uso do solo, entre outros assuntos relevantes.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/educacao-ambiental-e-cidadania-6137?ref=blog_11578



Tags: ambiental, ambiente, empresas, soluções, cuidar, planeta, educação, cidadania, meio, sustentabilidade, impacto, uso, solo, ozônio, ecopedagogia, antropocentrismo, recursos, naturais


http://vai.la/3dSZ

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Educação de Jovens e Adultos

O projeto EJA é a modalidade de ensino direcionada aos níveis fundamental e médio da educação pública brasileira, e colabora para que jovens e adultos que não concluíram o ensino básico em idade apropriada possam ter a oportunidade de retomar os estudos.

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Educação de Jovens e Adultos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento no projeto EJA e técnicas de ensino para jovens e adultos, através da abordagem de temas como a atualidade de Paulo Freire, a alfabetização de adultos, o ensino da leitura em discussão, entre outros assuntos relevantes.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/educacao-de-jovens-e-adultos-6152?ref=blog_11579



Tags: eja, ensino, fundamental, medio, educação, pública, brasileira, jovens, adultos, ensino básico, idade, retomar, estudos, técnicas, paulo, Freire, alfabetização, leitura, discussão


http://vai.la/3dQt

Curso online com certificado! Educação Linguística

A Educação linguística é um processo de aprendizagem constante, e que tem início nos primeiros dias de vida. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Educação Linguística, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em tecnologia da educação voltada para língua portuguesa, através da abordagem de temas como a reflexão sobre a linguagem, o tratamento didático para o ensino de língua materna, entre outros assuntos. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/educacao-linguistica-6140?ref=blog_11580



Tags: educação, linguística, aprendizagem, ensino, conhecimento, tecnologia, português, línguas, reflexão, linguagem, didática, materna, ensino medio


http://vai.la/3dPT

Curso online com certificado! NR23 - Proteção Contra Incêndios

O curso objetiva transmitir informações referentes a técnicas de combate a incêndio e pretende oferecer aos alunos: fundamentação teórica e estudo do comportamento do fogo, análise e avaliação de riscos de incêndio, capacidade de identificar um equipamento, métodos e procedimentos de combate e proteção contra incêndio e outros conhecimentos que servirão de orientação para situações de emergência com fogo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/nr23-protecao-contra-incendios?ref=blog_12085



Tags: nr23, nr 23, nr-23, combate a incendio, norma regulamentadora, fogo, bombeiro, extintor de incêndio, mangueira, classes do fogo


http://vai.la/3dOo

Curso online com certificado! Educação, Corpo e Movimento

O desenvolvimento motor do homem deve ser trabalhado desde os primeiros dias de vida. Nesta evolução, a educação tem um papel importantíssimo para acelerar e aperfeiçoar esse aprendizado.

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Educação, Corpo e Movimento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja no atuar na educação motora de crianças, através da abordagem de temas como a dança na educação, a psicomaternidade, a recreação e lazer, entre outros assuntos relevantes.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/a-importancia-da-recreacao-e-o-desenvolvimento-individual-na-educacao-infantil?ref=blog_11581



Tags: pedagogia, edução, movimento, desenvolvimento motor, educação motora, corpo e o movimento, educação fisica, recreação e lazer, danca, música


http://vai.la/3dMw

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Elaboração de Roteiros e Pacotes

Viajar é uma das coisas mais desejadas pelas pessoas durante férias e feriados. Para que isso se torne ainda mais prazeroso, é muito importante que haja um roteiro turístico, que pode ser elaborado por uma agência de viagens ou por qualquer pessoa. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Elaboração de Roteiros e Pacotes, que ajudará pessoas ou agências de turismo que desejam elaborar roteiros de viagens de maneira bem estruturada, seja pelo Brasil ou pelo exterior, proporcionando uma viagem mais tranquila e sem imprevistos. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/elaboracao-de-roteiros-e-pacotes-6075?ref=blog_11582



Tags: viajar, pessoas, férias, feriados, roteiro, turistico, agência, viagens, elaboração, pacotes, brasil, exterior, Inglaterra e Escócia, australia, nova zelandia, europa, oriental, portugal, espanha, frança, itália, grecia, Mônaco, países Bálcãs, Bélgica, Holanda, alemanha, Suíça, Liechtenstein, Áustria, américa do sul, canada, áfrica, oriente médio, méxico, america central, estados unidos


http://vai.la/3dKO

Curso online com certificado! Doenças Agudas e Crônicas + DSTs + HIV

Este curso ensina detalhes de várias doenças agudas e crônicas muito prevalentes em nosso meio, como a gripe, dengue, dor de cabeça, infecção urinária, pressão alta, diabetes e derrame cerebral (AVE).

Você também conhecerá doenças que afetam as mulheres, como as que causam os corrimentos vaginais, a endometriose e a síndrome dos ovários policísticos. Além disso, o curso fornece conhecimentos sobre diversas DSTs e sobre o HIV.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/doencas-agudas-e-cronicas-dsts-hiv?ref=blog_12178



Tags: Doenças agudas, dengue, gripe suina, h1n1, INFECÇÃO URINÁRIA, CORRIMENTOS VAGINAIS, doenças cronicas, diabetes, dor de cabeça, cefaleia tensional, hipertensão arterial, endometriose, SÍNDROME DOS OVÁRIOS POLICÍSTICOS, hiv, DOR PÉLVICA, HEPATITES VIRAIS


http://vai.la/3dKn

Curso online com certificado! Elaboração e Planejamento de Projetos Sociais

Assim como em qualquer organização, um projeto social se qualidade necessita de metas, objetivos e planejamento, para que aja consistência e profissionalismo. Com curso a distância de Elaboração e Planejamento de Projetos Sociais você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá a estruturar campanhas de projetos sociais de uma maneira bem elaborada, sempre em busca do melhor resultado. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/elaboracao-e-planejamento-de-projetos-sociais-6160?ref=blog_11583



Tags: organização, projeto, social, metas, objetivos, planejamento, campanhas, projetos sociais, proteção, sociedade, direitos, humanos, politica


http://vai.la/3dIL

Curso online com certificado! Empreendedorismo

Atualmente, o empreendedor é indispensável na gestão de negócios e profissionais com essa característica são os mais procurados pelas empresas. Mas afinal, o que é empreendedorismo? Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Empreendedorismo, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender melhor qual o significado dessa palavra tão utilizada no ramo dos negócios e sonha em se destacar no mercado de trabalho, através da abordagem de temas como o poder, a busca de oportunidades, o planejamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/empreendedorismo-5968?ref=blog_11584



Tags: empreendedor, gestão, negócios, profissionais, empresas, empreendedorismo, ramo, mercado, trabalho, poder, oportunidades, planejamento, psicologia, monitoramento, custos, cálculo


http://vai.la/3dHa

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Ensino de Artes

Para ensinar a história da arte é fundamental o profissional adquirir uma desenvoltura para atrair a atenção dos alunos em um tema tão vasto e envolvente.Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Ensino de Artes, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em artes, através da abordagem de temas como a arte na mídia, o lúdico na sala de aula, a arte na educação, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/artes-visuais-na-educacao-infantil?ref=blog_11585



Tags: ensino, história, arte, alunos, conhecimentos, mídia, lúdico, sala, aula, educação, cultura, professor, imaginação, criatividade, atividades, recreação, fantasia, obras, artistas, pintar, desenhar


http://vai.la/3dFQ

Curso online com certificado! Ensino de Língua Portuguesa

A língua portuguesa é uma das mais ricas do mundo. Seu vocabulário é vasto e o seu ensino exige uma ótima capacitação profissional. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Ensino de Língua Portuguesa, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir habilidades pedagógicas em língua portuguesa, através da abordagem de temas como a norma padrão, a teoria gramatical, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/ensino-de-lingua-portuguesa-6170?ref=blog_11586



Tags: língua, portuguesa, vocabulário, ensino, educação, idioma, linguagem, linguística, escrever, gramatica, habilidades, pedagógicas, didática, norma, padrão, teoria, gramatical, contexto, dialeto, normativa, professor, aluno, variação


http://vai.la/3dFx

Curso online com certificado! Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e HIV

Conheça mais a respeito das principais doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) presentes em nosso meio, incluindo o HIV. Para facilitar o estudo, as doenças são abordadas de acordo com os sintomas e sinais que causam, como corrimentos ou úlceras.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/doencas-sexualmente-transmissiveis-dsts-e-hiv?ref=blog_12171



Tags: dst, hepatite, doença, doenças sexualmente transmissíveis, gonorréia, herpes genital, sífilis, cancro mole, clamidia, hiv


http://vai.la/3dEf

Curso online com certificado! Epistemologia das Ciências Sociais

A Epistemologia também pode ser chamada de teoria do conhecimento, que é o estudo filosófico da origem, da natureza, ciências humanas e dos limites do conhecimento.

Com curso a distância de Epistemologia das Ciências Sociais você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá a ter uma análise crítica das principais linhas de reflexão epistemológica, além de abordar a sua relação com as Ciências Sociais.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/epistemologia-das-ciencias-sociais-6008?ref=blog_11587



Tags: epistemologia, teoria, conhecimento, estudo, filosófico, origem, natureza, ciências, humanas, sociais, análise, crítica, reflexão, epistemológica


http://vai.la/3dC5

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Escola e Sociedade

A escola tem um papel fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Ela estimula a vida coletiva e o pensamento social dos cidadãos. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Escola e Sociedade, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos na influência da escola para o crescimento do individuo, através da abordagem de temas como as relações sociais, a indisciplina e a educação, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/escola-e-sociedade-6009?ref=blog_11588



Tags: escola, papel, fundamental, desenvolvimento, sociedade, coletiva, vida, pensamento, social, cidadãos, ensino, conhecimentos, influência, crescimento, individuo, relações, sociais, indisciplina, educação


http://vai.la/3dzb

Curso online com certificado! Espanhol para Secretariado Executivo

Desempenhe as suas tarefas diárias de forma eficiente também na língua espanhola. Atenda telefonemas internacionais, agende compromissos, faça reservas, pedidos e reclamações, escreva cartas formais e informais corretamente, entre outras atividades.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/espanhol-para-secretariado-executivo-9062?ref=blog_11589



Tags: língua, espanhola, telefonemas, internacionais, linguagem, idioma, secretariado, atendimento, executivo, agenda, compromissos, escrever, cartas, formal, informal


http://vai.la/3dyB

Curso online com certificado! Estatística

Toda organização necessita de um bom balanço estatístico para manter o controle de dados fundamentais e planejar suas metas. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estatística, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em estatística, através do estudo de temas relevantes, como a oferta e demanda, testes de hipóteses, análise de regressão, entre outros. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estatistica-6268?ref=blog_11590



Tags: organização, balanço, estatístico, controle, dados, fundamentais, planejar, metas, ensino, distância, curso, estatística, conhecimentos, demanda, testes, hipóteses, análise, regressão


http://vai.la/3dwV

Curso online com certificado! Estratégia Competitiva

Atualmente a estratégia competitiva é indispensável para empresas que buscam um planejamento de marketing consistente nas suas ações, e agora você pode entender melhor sobre competitividade pelo ensino a distância.

Com curso de Estratégia Competitiva você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá caminhos estratégicos para atuar em um mercado de alta competitividade e alcançar metas e o sucesso esperado.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estrategia-competitiva-6011?ref=blog_11591



Tags: estratégia, competitiva, empresas, planejamento, marketing, competitividade, mercado, metas, análise, empreendedorismo, liderança


http://vai.la/3dvh

domingo, 22 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Estratégia de Gestão de Pessoas

O departamento de recursos humanos de uma organização deve ser administrado de maneira competente e estratégica, de acordo com as inovações do mercado de trabalho. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia de Gestão de Pessoas, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimentos inovadores para serem aplicados no RH de uma empresa, através da abordagem de temas como o conceito de competência, visão estratégica dos processos de RH, a gestão de competências, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estrategia-de-gestao-de-pessoas-6277?ref=blog_11592



Tags: departamento, recursos, humanos, organização, administrado, estratégica, mercado, trabalho, gestão, pessoas, liderança, inovação, rh, empresa, competencia, visÃo


http://vai.la/3dsS

Curso online com certificado! Estratégia de Gestão de Processos e da Qualidade

Para que o desenvolvimento de uma organização seja eficiente, é fundamental a existência de pessoas competentes para planejar uma estratégia coorporativa.

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia de Gestão de Processos e da Qualidade, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimentos para a aplicação de uma gestão de qualidade, através da abordagem de temas como as diretrizes estratégicas, os 5 Ss, o T&D, entre outros assuntos relevantes.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estrategia-de-gestao-de-processos-e-da-qualidade-6694?ref=blog_11593



Tags: desenvolvimento, organização, eficiente, pessoas, competentes, planejar, estratégia, coorporativa, gestão, processos, diretrizes, 5 Ss, T&D


http://vai.la/3dsp

Curso online com certificado! Estratégia de Marketing

Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estrategia-de-marketing-6276?ref=blog_11594



Tags: organização, estratégias, marketing, planejadas, pessoas, mercado, empresa, segmentação, posicionamento, estratégicos


http://vai.la/3dqy

Curso online com certificado! Estratégia Empresarial e de Recursos Humanos

Para atingir o sucesso, uma organização necessita de uma estratégia empresarial e um diagnostico ambiental fundamentado, para que as melhores decisões possam ser tomadas.


Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia Empresarial e de Recursos Humanos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver metodologias que visam a melhoria no desempenho dos colaboradores e na gestão estratégica de recursos humanos, através da abordagem de temas como o planejamento estratégico, a análise do ambiente interno, os fundamentos da estratégia, entre outros assuntos relevantes.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estrategia-empresarial-e-de-recursos-humanos-6020?ref=blog_11595



Tags: sucesso, organização, estratégia, empresarial, diagnóstico, ambiental, recursos, humanos, rh, colaboradores, gestão, planejamento


http://vai.la/3dpx

sábado, 21 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Estudo Arquitetônico para Gestores Imobiliários

Para um gestor imobiliário, é muito importante adquirir conhecimento na questão arquitetônica dos meios urbanos, para obter uma melhor avaliação de lotes. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estudo Arquitetônico Para Gestores Imobiliários, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer melhor os projetos urbanísticos e a arquitetura de interiores, visando um melhor planejamento para a transição de imóveis. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estudo-arquitetonico-para-gestores-imobiliarios-6230?ref=blog_11596



Tags: gestor, imobiliário, arquitetônica, arquitetura, meios, urbanos, urbanização, avaliação, lotes, casas, imóveis, estudo, gestores, imobiliários, projetos, urbanísticos, interiores, planejamento


http://vai.la/3doq

Curso online com certificado! Ética e Cidadania

Para convivermos coletivamente, é necessário uma organização social e a prevalência da moral e da ética, para que tudo se desenvolva da melhor maneira possível. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Ética e Cidadania, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja refletir sobre a moral e a ética no decorrer dos tempos, através da abordagem de temas como os movimentos populares, a sociedade contra o estado, a ciência e o poder, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/etica-e-cidadania-6205?ref=blog_11597



Tags: coletividade, sociedade, organização, social, prevalência, moral, Ética, cidadania, movimentos, populares, estado, ciência, poder, meio, ambiente, democracia


http://vai.la/3doa

Curso online com certificado! Ética nos Negócios

A ética é um fator primário dentro de qualquer negócio. Sem ela, não é possível estabelecer um bom relacionamento com clientes ou colaboradores.


Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Ética nos negócios, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir uma visão crítica de ética e moral, através da abordagem de temas relevantes, como o papel social de uma organização e a ética nas empresas.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/etica-nos-negocios-6069?ref=blog_11598



Tags: Ética, negocio, relacionamento, clientes, colaboradores, social, empresas, administração, código, conduta


http://vai.la/3dnt

Curso online com certificado! Estabilidade Provisória: Direito Da Empregada Gestante

Este curso tem objetivo apresentar as disposições legais acerca do direito à estabilidade provisória da empregada gestante, trazendo a tona os entendimentos jurisprudenciais como também as inovações legislativas mais recentes.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/estabilidade-provisoria-direito-da-empregada-gestante?ref=blog_11985



Tags: Estabilidade, gestante, Constituição Federal, CLT


http://vai.la/3dm9

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Definindo propriedades ácidas e básicas de fármacos

Para que possamos compreender as características dos fármacos é necessários uma compreensão básica de química orgânica, neste curso trazemos esta e a aplicação prática para a caracterização de um fármaco.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/definindo-propriedades-acidas-e-basicas-de-farmacos?ref=blog_12031



Tags: química medicinal, Química orgânica na farmacologia, Identificação de acidez e basicidade de fármacos


http://vai.la/3dj9

Curso online com certificado! COLETA SELETIVA: Fundamentos Essenciais

O curso é destinado a todos os públicos interessados no tema, desde moradores, estudantes, profissionais, condomínios residenciais e comerciais e até empresas .

Seu objetivo é esclarecer quais as principais etapas para a implantação de um programa de coleta seletiva assim como os benefícios.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/coleta-seletiva-fundamentos-essenciais?ref=blog_12133



Tags: coleta seletiva; meio ambiente


http://vai.la/3dhA

Curso online com certificado! Finanças Corporativas

Ter o conhecimento em finanças é fundamental para qualquer pessoa que está envolvida no mercado de trabalho, independentemente da sua área de atuação. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Finanças Corporativas, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em importantes conceitos relacionados às finanças, como o fluxo de caixa, a estrutura de capital, a gestão de estoques, o capital de giro, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/financas-corporativas-6695?ref=blog_11599



Tags: conhecimento, finanças, mercado, trabalho, independente, corporativas, fluxo, caixa, estrutura, capital, gestão, estoques, giro, dinheiro, tempo


http://vai.la/3dgD

Curso online com certificado! Finanças: Fundamentos e Processos

A administração do capital de uma empresa visa o encontro do ponto de equilíbrio financeiro e, para isso, é necessário contar com profissionais capacitados para controlar do fluxo de caixa. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Finanças, Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para pessoas que desejam atuar no departamento financeiro de uma organização, lidando com o planejamento de caixa, o mercado de capitais, entre outras responsabilidades voltadas para o setor de finanças. Neste curso online, você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/financas-fundamentos-e-processos-6076?ref=blog_11600



Tags: administração, capital, empresa, encontro, equilibrio, financeiro, fluxo, caixa, finanças, fundamentos, processos, departamento, organização, planejamento, mercado, capitais


http://vai.la/3dfs

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Curso online com certificado! Nutrição e Prevenção da Doença de Alzheimer

Com o aumento da expectativa de vida, a tendência é que aumente o número de indivíduos adquirindo o Mal de Alzheimer. Esta doença não tem cura e atinge principalmente indivíduos com mais de 65 anos. Certos nutrientes estão em níveis menores nos pacientes com Alzheimer.Hábitos saudáveis como alimentação rica em antioxidantes, prática de atividade física e de ouvir boas músicas ou ler bastante contribuem para a redução do risco desta patologia.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/nutricao-e-prevencao-da-doenca-de-alzheimer?ref=blog_12044



Tags: alzheimer, nutrição, prevenção, Antioxidantes, tratamento, Dieta


http://vai.la/3dd4

Curso online com certificado! Fundamentos da Ciência Política

Conhecer os conceitos da Ciência Política é fundamental para o entendimento da formação do Estado Moderno e suas atribuições culturais, e agora você vai poder se aprofundar no tema através do ensino a distância. Com curso de Fundamentos da Ciência Política você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá a ter uma análise filosófica da ciência política durante toda a sua evolução e transformações. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/fundamentos-da-ciencia-politica-6077?ref=blog_11602



Tags: ciência política, conceitos de ciência política, análise fisiológica da ciência política, liberalismo, partidos políticos, a formação do pensamento político, a cultura e a política


http://vai.la/3dc0

Curso online com certificado! Fundamentos da Economia

Conhecer os conceitos da história da economia a partir da Revolução industrial é fundamental para o entendimento da atual situação mercado financeiro mundial.

Com curso a distância de Fundamentos da Economia você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá a ter uma visão mais clara dos principais acontecimentos históricos e a situação atual da economia brasileira e mundial.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/fundamentos-da-economia-6027?ref=blog_11603



Tags: fundamentos da economia, revolução industrial, mercado financeiro, economia, economia brasileira, economia mundial, escola mercantilista, Adam Smith, imperialismo, guerra fria e os choques do petróleo, petróleo, milagre econômico brasileiro, plano real, estabilidade da economia brasileira


http://vai.la/3dah

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Curso online com certificado! E-commerce em Flex com PHP

E-commerce em Flex com PHP e Pagseguro.

Aprenda a criar um E-commerce (Loja Virtual) completo integrando com pagseguro, PHP e MySQL.

E-commerce em Flex com PHP e Pagseguro.

Aprenda a criar um E-commerce (Loja Virtual) completo integrando com pagseguro, PHP e MySQL.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/e-commerce-em-flex-com-php?ref=blog_12066



Tags: e-commerce, ecommerce, comércio eletrônico, site de vendas, internet, dinheiro online, vender online, venda online, loja virtual


http://vai.la/3d6M

Curso online com certificado! Entendendo a Educação ? As principais Leis Referentes ao Direito de Aprender

O curso Entendendo a Educação – As principais Leis referentes ao direito de aprender falará um pouco sobre o que é Educação, afirmando a responsabilidade da família e da lei quanto ao direito de aprendizado e ensino. Através desse curso, veremos as principais leis e artigos de forma rápida e proveitosa. Você aprenderá então a garantir o direito de ensino às nossas crianças e adolescentes, através do conhecimento sobre o que é assegurado pela lei.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/entendendo-a-educacao-as-principais-leis-quanto-ao-direito-de-aprender?ref=blog_12118



Tags: educação, direito, educador, educando, lei, conhecimento, Darcy Ribeiro, sistema, nacional, ensino, Leitura de leis, ldb


http://vai.la/3d5H

Curso online com certificado! Fundamentos da Educação

Conhecer a história e a sociologia da educação é fundamental para profissionais que atuam neste ramo.

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Fundamentos da Educação, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir habilidades pedagógicas e conhecer a evolução da educação com o passar do tempo, através da abordagem de temas como a pedagogia na era moderna, o idealismo alemão, o existencialismo, entre outros assuntos relevantes.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Faça sua inscrição neste curso online:
https://www.learncafe.com/cursos/capacitacao-para-professores-da-educacao-infantil?ref=blog_11604



Tags: sociologia, pedagocia, educação, educação a distância, ead, idealismo alemão, existencialismo, sócrates, platão, aristóteles, Immanuel, século do ouro, ditadura militar


http://vai.la/3d4g