sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Manejo Integrado de Pragas e Doenças para concurso do MAPA

Este curso oferece conhecimentos sobre o Manejo Integrado de Pragas (MIP), seus benefícios, como é feita a amostragem das pragas e monitoramento e quais as medidas de controle adotadas no MIP, além de trazer alguns exemplos práticos de amostragem em algumas culturas.


Faça sua inscrição:


http://vai.la/3Qq7

Curso online com certificado! Norma Regulamentadora 18: Condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção

O presente curso tem como objetivo informar aos trabalhadores, empregadores, empresas e profissionais da área da construção civil a respeito de regras e procedimentos de segurança que deverão ser observados visando à prevenção e à redução de acidentes no trabalho nesta área de atuação. Para isso, esse curso traz o texto da NR18 ilustrado e comentado em seus principais trechos.


Faça sua inscrição:


http://vai.la/3Qcw

Curso online com certificado! Ascensão e o Desenvolvimento Chinês

Analise do desenvolvimento econômico e ascensão internacional da China com base no texto de MEDEIROS, Carlos Aguiar. China: desenvolvimento econômico e ascensão internacional In: Conferência Nacional de Política Externa e Política Interna – III CNPEPI. O Brasil no mundo que vem aí. Seminário China. Brasília: Fundação Alexandre de Gusmão, 2008.


http://vai.la/3PWv

Curso online com certificado! A Escola e o Conceito de Gênero e Sexualidade

Esta curso apresenta uma apreciação sobre as questões de gênero e sexualidade no que diz respeito ao caráter culturalmente construído das diferenças e das identidades, caráter este que toma a aparência de uma ordem natural de todas as coisas. Consideram-se o indivíduo e as implicações sociais que resultam deste processo, as relações de poder que são estabelecidas ao serem fixadas uma identidade de gênero e uma identidade sexual, que são o masculino e o heterossexual, percebidas como referências sólidas e centrais que determinam um parâmetro consagrado.


http://vai.la/3PHX

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Preparando E Limpando Carnes, Aves, Peixes E Frutos Do Mar

O curso mostra preparações feitas com as carnes antes de irem para a panela. O aluno terá exemplos de como limpar um filé, como trabalhar frutos do mar, como destrinchar e desossar aves, como proceder com miúdos e como temperar carnes, além de aprender sobre as temperaturas adequadas para cozinhar com segurança e uma série de outros truques para elaborar vários tipos de carnes.


http://vai.la/3Pij

Curso online com certificado! Lean Manufacturing - Fundamentos (Módulo 1)

Esse curso tem o objetivo de apresentar os principais Fundamentos do Lean Manufacturing, ou Produção Enxuta.


Esse primeiro módulo, de quatro, apresenta a História do Lean, como, onde e por que ele foi criado, suas principais características, o Lean Thinking (Pensamento Enxuto), os oito Desperdícios, Fluxo de Valor e seu Mapeamento.


Para ilustrar os conceitos, são apresentados exemplos que facilitam a compreensão.


Você vai conhecer os Princípios do Lean Thinking, que é uma forma de estruturar o Desenvolvimento de um Projeto Lean em uma Organização.


Conhecerá também quais são os oitos desperdícios que devem ser combatidos e o Mapeamento do Fluxo de Valor.


http://vai.la/3P06

Curso online com certificado! Focos De Tensão E Conflitos Mundiais

Este curso irá abordar as principais zonas de conflito no mundo. Os seres humanos se dividem em grupos que se reconhecem enquanto iguais e rejeitam aqueles que são considerados diferentes. Essas diferenças podem gerar guerras difíceis de serem resolvidas e abordaremos aquelas que são mais estudadas na Universidade e também noticiadas pelos jornais. Esses conflitos têm origens principalmente no século XX, no contexto do período entre guerras, em que o medo tomava conta do mundo inteiro. Falaremos sobre as FARC, o conflito entre Israel e Palestina, o conflito religioso na Irlanda e o grupo separatista basco ETA. Faça sua inscrição neste curso online:


http://vai.la/3Ome

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Teoria da Contingência com ênfase em Serviços de Saúde

Pretende-se apresentar neste curso uma rápida abordagem sobre a Teoria da Contingência, com o objetivo principal de proporcionar a gestores, principalmente aqueles que atuam em serviços de saúde, de forma resumida, quais são as ideias básicas dessa teoria. Segundo o dicionário, a palavra contingência significa algo incerto ou eventual, que pode acontecer ou não. Assim, a abordagem contingencial tem como ideia central que não se alcança a eficácia organizacional seguindo um único e exclusivo modelo organizacional, ou seja, não existe uma forma única de se gerir, e sim uma administração que precisa ser capaz de se adaptar ao ambiente no qual está inserido. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: gestão, saúde, Contingência, Contingente, teoria, administração, Chandler, Lawrence e Lorsch, serviços, ambiente, Teoria da Contingência, serviços de saude


http://vai.la/3MJF

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Educação Ambiental: Histórico, conceito, princípios, objetivos e linhas de atuação

Este curso tem como tema principal a Educação Ambiental, seu conceito, seus princípios, objetivos, linhas de atuação, dentre outros. Aborda, também, termos importantes como meio ambiente e sustentabilidade, traçando uma relação entre eles. Cita-se alguns itens da Politica Nacional de Educação Ambiental, instituída pela Lei 9795. Ao final do curso, abordaremos uma questão importante para ser pensada sobre o nosso futuro. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: educação ambiental, Meio Ambiente, sustentabilidade, desenvolvimento sustentável, legislaÇÃo, Lei 9.795, Política Nacional de Educação Ambiental, PNEA, curso


http://vai.la/3Mfl

Curso online com certificado! Entomologia Geral

Este curso permitirá aos alunos reconhecer a classificação taxonômica dos insetos e suas principais ordens. Veremos, também, suas características morfológicas e anatômicas, evidenciando, ainda, sua importância agrícola, ou seja, quais as principais culturas atacadas pelos respectivos insetos. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: insetos, entomologia, taxonomia, morfologia, Importância agrícola, ordens, Classe insecta, pragas, Anatomia dos insetos, Reino Animalia


http://vai.la/3LTG

Curso online com certificado! História da Moda dos anos 10 aos 70

Neste curso sobre História da Moda, vamos aprender como o vestuário se tornou um negócio e como a Moda foi ficando democratizada e acessível a um número cada vez maior de pessoas, traduzindo em tendências todo o estilo de vida de cada década, desde os anos 10 até os anos 70. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: silhueta S, Coco Chanel, melindrosa, moda militar, ombreiras, guerra, escassez, minissaia, Mary Quant, Twiggy, hippies, mods, rockers, paz e amor, calça boca de sino, moon girls, Courrèges, 2ª guerra mundial, Europa, EUA, Vivienne Westwood, punk, Disco, futurismo


http://vai.la/3Lw0

Curso online com certificado! História do Cinema: as primeiras décadas

Neste curso, aprenderemos um pouco sobre a história do cinema passando pelos primeiros movimentos que deram verdadeiro corpo e forma a sétima arte, abrangendo o Surgimento do Cinema, o Cinema Clássico Norte-Americano, o Expressionismo Alemão e também a Escola Soviética de Montagem. Todos esses movimentos surgiram nas primeiras décadas da história do cinema e são de enorme contribuição para a evolução desta arte que hoje pode ser considerada a mais completa dentre as artes que temos conhecimento: Arquitetura, Escultura, Pintura, Música, Dança, Poesia e Cinema. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: História do cinema, surgimento do cinema, irmãos lumière, Irmãos Skladanowski, Thomas Edison, Cinematógrafo, Cinescópio, Lanterna Mágica, Cinema Clássico Norte Americano, Nickelodeons, David Wark Griffith, hollywood, expressionismo alemão, O Gabinete do Dr. Caligari, Fritz Lang, F. W. Murnau, Robert Wiene, M – O Vampiro de Dusseldorf, Metropolis, Escola Soviética de Montagem, Sergei Eisenstein, Dziga Vertov, Lev Kulechov, Vsevolod Pudovkin, Montagem Métrica, Montagem Rítmica, Montagem Tonal, Montagem Atonal, Montagem Intelectual


http://vai.la/3Lcu

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Tecnologia de Inspeção de carnes, pescados e leite para concursos do MAPA

Visando um dos concursos mais esperados dos últimos 8 anos, o MAPA, este curso vem apresentar conteúdos de extrema importância em informação: a Tecnologia e Inspeção de pescados, leite e carnes. Estes temas têm peso importante na prova por serem temas presentes na realidade econômica do país, principalmente o pescado, que vem ganhando mercado cada vez mais. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: concurso, MAPA, tecnologia de inspeção, tecnologia de inspeção de leite, tecnologia de inspeção de carnes, tecnolgoia de inspeção de pescados, sala de matança, abate, carne, musculo, leite, Pescado, Viroses, Contaminantes, concursos públicos


http://vai.la/3KKb

Curso online com certificado! Escola Soviética de Montagem

Neste curso, iremos aprender um dos movimentos mais importantes da história do cinema, a Escola Soviética de Montagem, onde cineastas da antiga União Soviética inovaram a arte cinematográfica com suas teorias de montagem no intuito de alcançar um ideal puramente político socialista e combater a monarquia absolutista que assolava a Rússia. Para que possamos compreender melhor o movimento, iremos abordar este contexto histórico e político da União Soviética que influenciou diretamente o cinema como um todo, modificando desde então a forma de se pensar e fazer os filmes. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: Escola Soviética de Montagem, Montagem Soviética, cinema soviético, Sergei Eisenstein, Dziga Vertov, Lev Kulechov, Vsevolod Pudovkin, Alexander Dovzhenko, Cinema Russo, Revolução Bolchevique, Montagem Métrica, Montagem Rítmica, Montagem Tonal, Montagem Atonal, Montagem Intelectual, Encouraçado Potemkin, A Greve, Outubro, O Homem com uma Câmera, Cine-olho, cinema


http://vai.la/3Kpn

Curso online com certificado! Compotas e Geleias Caseiras

Aprenda a preparar compotas, uma alternativa gostosa para conservar as frutas da estação e consumi-las durante o ano inteiro.

Neste curso serão apresentadas diversas dicas e receitas de confeção de compotas, geleias e frutas cristalizadas. Conhecer o melhor das compotas, as suas particularidades, assim como as geleias. Obtenha uma excelente fonte de renda ou presenteie os seus amigos e familiares. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: compotas, geleias, doces, gastronomia, culinaria, sobremesas


http://vai.la/3JKK

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Os Jogos na Educação para a Cidadania

Este curso fala dos jogos de conteúdo educativo, que podem e muito contribuir de forma bastante substancial para o desenvolvimento da cidadania, do raciocínio, da personalidade, da interação social e da aprendizagem. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: jogos, cidadania, educação


http://vai.la/3Jvg

Curso online com certificado! Atividade Física - Iniciação

Este curso visa fornecer noções básicas aos usuários sobre a prática de atividade física, bem como seus benefícios. Curso que aborda várias temáticas. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: atividade, fisica, ginástica, yoga


http://vai.la/3Jh1

Curso online com certificado! Iniciação à Educação Artística

Curso que nos inicia neste mundo das Artes, ênfase no curso para áreas privilegiadas da Educação Artística, as expressões, dramática, corporal, vocal e verbal. São sem dúvida quatro vertentes expressivas indispensáveis à formação integral do ser humano.

Curso muito prático com indicações de alguns exercícios.

Indicado para Educadores e todo o Público em Geral. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: expressão, artística, arte, drama, teatro, vocal, dicção


http://vai.la/3J4B

Curso online com certificado! Java ME I

Aprenda aqui a instalar, configurar e criar aplicativos diversos e menus que poderão ser copiados para o celular e rodarão nele. Veja também como criar um sistema que armazene e manipule os dados na memória do celular (RMS). Essa é uma das profissões mais bem pagas do país. Aprenda a criar diversas aplicações (agenda, calculadora, saldo de caixa e muito mais) tudo passo a passo. Você vai aprender: RecordStore, Display, Form, TextField, DateField, ChoiceGroup, StringItem, Image, ImageItem, Ticker, Command, TextBox, List, Alert, Gauge .. e muito mais… Acompanha no DVD: * Código Fonte * Instalador do NetBeans 5.5 + kit java 6 * Eclipse * Wireless Toolki * Emuladores e muito mais. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: curso online, curso com certificado, cursos


http://vai.la/3IVt

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Introdução ao Estudo das Mutações Cromossômicas

O curso aborda as mutações cromossômicas estruturais e numérica e as síndromes que ela acarreta como efeito fenotípico do genótipo. O mesmo esclarece técnicas histológicas que permitiu um avanço nas análises do cromossomos, o que facilitou o estudo do mesmo e descobertas muito importantes. Abordaremos, também, o cromossomo humano e a organização dos cromossomos humanos por ordem de tamanho, o que dá origem ao que chamamos de cariótipos. Para revisar o assunto de mutação numérica e estrutural e as síndromes que cada uma das mutações causam, veremos uma excelente vídeo aula do professor Jubilut, ótimo professor de biologia que lhe ajudará ainda mais na compreensão deste interessante tema. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: genética, mutações


http://vai.la/3IGd

Curso online com certificado! A Irreverente Moda de Paco Rabanne e Elsa Schiaparelli

Neste curso você irá conhecer a história de dois dos criadores mais inusitados do mundo da moda: o espanhol Paco Rabanne, que descartou a alta costura para construir roupas com materiais pra lá de diferentes, e a italiana Elsa Schiaparelli, responsável também por mudar a cara da alta costura com colaborações irreverentes de artistas surrealistas de sua época. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: Elsa Schiaparelli, Paco Rabanne, metais, plásticos, Trompe l’oeil, vestido lagosta, surrealismo, Salvador Dali, Jean Cocteau, anos 60, Shoe-hat, chapéu-sapato, moda, marcas de moda, alta costura


http://vai.la/3It4

Curso online com certificado! O desafio do Bullying para a Educação

Este curso se propõe a explorar e apresentar considerações acerca do fenômeno bullying, de maneira que se possa compreender o que é, como ocorre, quem são os envolvidos, de que maneira se pode prevenir e que tipo de consequência sofrem todos aqueles que tomam parte, de alguma forma, nesta prática que está presente no convívio social de forma geral, sendo o foco desta pesquisa o tema inserido no contexto escolar. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: curso online, curso com certificado, cursos


http://vai.la/3Ifh

Curso online com certificado! Alimentos Transgênicos

Este curso vem apresentar os alimentos transgênicos, seus possíveis benefícios e malefícios para a saúde humana e meio ambiente. Veja, também, sua regulamentação e o que os órgãos de saúde e governo têm feito sobre o assunto. Esperamos levar às pessoas informações, ainda escassas, sobre organismos modificados geneticamente. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: transgênicos, OMG, segurança alimentar, biossegurança, Lei 11.105/05, micro-organismos, dna, rna, meio ambiente, agrotóxicos, nutrição, saúde


http://vai.la/3I7a

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! A Reforma e a Contrarreforma na Europa Moderna – Século XVI

Este curso objetiva aprofundar seus conhecimentos sobre as motivações que levaram os europeus a promoverem mudanças estruturais e teológicas no cristianismo, resultando na formação de novas denominações cristãs na Europa do século XVI. O curso identificará as razões políticas, econômicas, sociais e culturais que promoveram a formação das Igrejas Protestantes. Este curso norteia o entendimento do movimento protestante e suas consequências para o mundo cristão da Idade Moderna, além de revelar as mudanças e permanências no catolicismo. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: reforma protestante, Reforma católica, contrarreforma, Luteranismo, calvinismo, Anglicanismo, inquisição, jesuítas, Idade do Ouro, Predestinação, história, europa, Europa Moderna, Século XVI


http://vai.la/3HPR

Curso online com certificado! Religiões africanas e afro-brasileiras

Este curso tem como objetivo demonstrar a variedade religiosa do continente africano, apresentando, de forma sucinta, os princípios morais que regem milhares de pessoas através dos séculos. Várias são as religiões tradicionais na África e, hoje em dia, além dessas, existem o cristianismo, o islamismo e o hinduísmo sendo praticados nesse continente. Além de conhecer as religiões tradicionais africanas, o curso descortina suas influências sobre a cultura brasileira. Através da vinda dos escravos, os ritos e divindades africanos estão presentes no cotidiano dos brasileiros, compondo nossa identidade cultural. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: áfrica, Cultura africana, História religiosa, Religiões afro-brasileiras, Deuses africanos, Candomblé, umbanda, Sincretismo religioso, orixás, cultura afro-brasileira, religião, Religiões africanas


http://vai.la/3HAg

Curso online com certificado! Os benefícios dos chás para a nutrição humana

Neste curso, entenderemos melhor o que são chás, sua origem, sua importância para a saúde, seus benefícios e tipos que existem. Alguns podem até prevenir e controlar doenças como HAS, colesterol e câncer, além de ajudar a combater a insônia e acalmar e tranquilizar o corpo e mente. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: chás, Benefícios dos chás, Tipos de chás, Propriedades dos chás, Chás calmantes, sistema imunológico, Chás antioxidantes, Chá para nutrição, propriedades, Chás diuréticos, saúde, nutrição


http://vai.la/3HgQ

Curso online com certificado! Mercado Pet: Casa de Festas e Eventos para Animais

O curso apresenta um novo serviço voltado para o mercado pet: eventos e festas para animais. Todas as informações que você precisa saber sobre como organizar um evento voltado para seu animal de estimação. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: cães, Animais de companhia , pets, festas, casa de eventos, Mercado Pet , Bem-estar animal , Lazer para animais , comportamento animal, gatos, salão de festas, eventos, animais


http://vai.la/3H0Q

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! História da Moda - Dos anos 40 aos 50

No curso de História da Moda, vamos aprender como a eclosão da Segunda Guerra Mundial interferiu no vestuário da década de 1940, na Europa e nos Estados Unidos, e como ele se transformou radicalmente na década seguinte com o lançamento do inusitado New Look, de Christian Dior. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: segunda guerra mundial, new look, Dior, anos 40, anos 50, moda, historia da moda, europa, Estados Unidos


http://vai.la/3GFa

Curso online com certificado! Direitos Humanos e Direitos Fundamentais

Uma abordagem sobre os principais aspectos dos Direitos Humanos e os Direitos Fundamentais de acordo com a doutrina clássica de autores renomados como José Afonso da Silva, Silvio de Salvo Venosa, Alexandre Moraes, entre outros. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: direitos humanos, direitos fundamentais, Direito , direitos de personalidade, eficácia horizontal, privacidade


http://vai.la/3Gnx

Curso online com certificado! Agricultura I para Concurso da Sudecap

Este curso irá proporcionar conhecimentos no Sistema de Integração Lavoura Pecuária Floresta que é uma modalidade do Sistema Agroflorestal, sua importância e os componentes do sistema. Permitirá ao público envolvido caracterizar as estruturas morfológicas e fisiológicas do cafeeiro, bem como o preparo para a produção de mudas e sua propagação, e visualizar quais são as exigências climáticas e edáficas da lavoura cafeeira para sua implantação. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: floresta, Sistema Agroflorestal, Eucalipto, agricultura, café, propagação, estaquia, enxertia, produção de mudas, substrato, clima, solo, Viveiros, tubos de polipropileno, sacos de polietileno, Componente Agrícola, ILPF, diversificação, Cafeicultura, tubetes, qualidade de mudas, substrato convencional


http://vai.la/3FIb

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! A Psicologia Social e as religiões: Estudo de caso da Seicho-No-Ie

Não devemos negar que a religião foi um objeto de interesse para a Psicologia durante muito tempo. Talvez uma referência marcante neste tema seja o psicólogo suíço Carl Gustav Jung. Mas a Psicologia continua seu interesse neste tema, e entre os ramos possíveis de investigação encontraremos a Psicologia Social. O presente curso irá trazer uma introdução sobre uma religião oriental específica, a Seicho-No-Ie, além de relacioná-la com alguns tópicos de estudo da Psicologia Social referentes ao tema. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: psicologia, social, religiões, religiosidade, Seicho-No-Ie, relações grupais, rituais, saúde, Ética, comportamento, estudo de caso


http://vai.la/3Fnm

Curso online com certificado! Curiosidades de Psicologia

O presente curso versará sobre três tópicos específicos dentro da Psicologia: o desenvolvimento do cérebro do adolescente, o trabalho desenvolvido com portadores de necessidades especiais, a Psicologia das crianças, os fenômenos grupais e os processos psicológicos básicos. Cada tema será descrito de forma sucinta e objetiva, a fim de introduzir o leitor no universo pluralístico da Psicologia, despertando ainda mais seu interesse nesta área. Assim, o material contido no curso torna-se de fácil compreensão tanto para estudantes de Psicologia quanto para o público leigo. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: psicologia, adolescência, Sinapses, cerebro, necessidades especiais, crianças, desenvolvimento, grupos, famÍlia, percepção, organismo, excepcional, relações grupais, processos psicológicos básicos, curiosidades de psicologia


http://vai.la/3F4s

Curso online com certificado! Tecnologia e Inspeção de Pescados e Leite para concurso do MAPA

Visando um dos concursos mais esperados dos últimos 8 anos, o MAPA, este curso vem apresentar dois conteúdos de extrema importância em informação, a Tecnologia e Inspeção de Pescados e Leite. Estes temas tem peso importante na prova por serem temas presentes na realidade econômica do país, principalmente o Pescado, que vem ganhando mercado cada vez mais. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: tecnologia de leite, tecnologia de pescado, inspeção de leite, Inspeção de pescado, Pescado, leite, legislação de leite, Legislação de pescado, produção de leite, Produção de pescado, MAPA, PIISPOA, concursos públicos, concurso, Indústria de pescado, Viroses, contaminantes, Alterações do pescado, tratamento térmico, Tipos de pescado


http://vai.la/3EIA

Curso online com certificado! História da Moda - Dos anos 10 aos anos 30

Neste curso iremos ter uma pequena introdução da história da vestimenta como Moda, destacando em qual ponto a indumentária virou um negócio e as principais características das décadas de 10, 20 e 30 no vestuário feminino. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: era eduardiana, belle époque, silhueta S, espartilho, corsets, anos 20, Coco Chanel, melindrosa, à la garçonne, androginia, franja, shape H, anos 30, Primeira Guerra, Segunda Guerra, militar, cloche, chapéus, conjuntos, história da moda, moda


http://vai.la/3EoR

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Sistemas de Propagação de Mudas do Cafeeiro

Este curso dará embasamento sobre os métodos mais utilizados na propagação de cafeeiro e, citará rapidamente, as outras formas, até então, usadas no meio experimental. Serão abordadas, também, as vantagens e desvantagens de cada método de propagação, sendo esta, feita da seguinte forma: vegetativa, sementes e através da biotecnologia. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: estaca, porta-enxerto, enxerto, sementes, cafe, condução de mudas, propagação, propagação vegetativa, propagação através de biotecnologia.


http://vai.la/3E0Y

Curso online com certificado! Exigências climáticas e edáficas do cafeeiro para Concursos

Com este curso, você entenderá quais são as condições climáticas e de solo exigidas para o crescimento saudável de um pé de café. Considerando que o clima envolve as características hídricas, de temperatura, umidade do ar, vento, geadas e luminosidade, e o solo abrange as características de pedregosidade, profundidade, declividade, textura e estrutura. Saiba tudo sobre o plantio e o que é necessário que o crescimento dessas plantas. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: Cafeicultura, clima, solo, Textura, estrutura, Quebra-vento, Geada, Declividade do terreno, Profundidade do solo, Orelha de onça, Palito de fósforo, cafe, cafeeiro, Exigências climáticas, Exigências edáficas, espécies, temperatura, exigências hídricas, umidade do ar, pedregosidade, química do solo, concurso, concursos públicos


http://vai.la/3DHI

Curso online com certificado! Gestão Pública Completa para Concursos

A gestão pública vem sofrendo alterações ao longo dos anos, devido ao advento de modernas práticas na Administração Pública. Neste curso, você terá subsídios para compreender este tema, a fim de que possa fazer concursos públicos que abordem: princípios, competências, servidores públicos da Administração Pública, novas tendências da gestão pública, governança, PMDI 2011/2030, PPAG 2012/2015, LDO, LOA, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei de Transparência e Portal da Transparência, além dos conceitos e aplicabilidades dos instrumentos gerenciais contemporâneos, como a Avaliação de Desempenho, a Gestão Orientada para Resultados, a Flexibilidade Organizacional e o Trabalho em Equipe. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: gestão pública, democracia, governança, administração pública, Políticas Governamentais, políticas públicas, Instrumentos de Participação, Instrumentos de Fiscalização, Lei da Transparência, Lei 12.527/11, Soberania Popular, Orçamento Participativo, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei Complementar 101/00, Lei Orçamentária Anual, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado, Plano Plurianual de Ação Governamental, Gestão para a Cidadania, Choque de Gestão, Lei Delegada 180/11, gestão participativa, Gestão Regionalizada, Estado em Rede, Redes de Integração, Portal da Transparência, Lei de Acesso à Informação, princípio da publicidade, Restrição de Acesso à Informação, Decreto 45.969/12, interesse público, controle social, SIC, Lei Complementar 131 de 2009, Decreto 1.185/10, Transparência, planejamento, Equilíbrio das Contas Públicas, responsabilidade, Responsividade, finanças públicas, Prestação de Contas, Equilíbrio Orçamentário, Equilíbrio Fiscal, Crimes Contra as Finanças Públicas, avaliação de desempenho, análise de resultados, Avaliação por objetivos, recursos humanos, processo seletivo, staff, Métodos de avaliação, Escolha Forçada, Escala Gráfica, auto avaliação, Método de Avaliação por resultados, Métodos Mistos, indicadores de desempenho, flexibilidade gerencial, privatização, Estado empreendedor, Governo empreendedor, gerenciamento eficiente de recursos, Contratos de Gestão, Custo de oportunidade, Instrumentos contábeis-gerenciais, desenvolvimento, Flexibilidade organizacional, conhecimento organizacional, ecologia social , atividades nucleares, atividades essenciais não nucleares, atividades periféricas, outsourcing, trabalho em equipe, tendências mercadológicas, metas, delegação de responsabilidades, mecanismos de rede informacionais, ineficiência estatal, responsabilidade social empresarial, responsabilidade socioambiental, agente econômico, incentivo socioambiental, redes informacionais, redes informais, redes deliberativas


http://vai.la/3Diq

Curso online com certificado! Metodologia dos 5S

Neste curso, vamos aprender que é possível desenvolver habilidades para sermos mais dinâmicos e objetivos em nossas atividades. O 5 S é um conjunto de conceitos que interagem entre si, em que uma etapa depende da outra, para que o processo aconteça e dê os resultados esperados. Num raciocínio imediatista, pensamos: ?eu poderia produzir mais ao invés de parar e observar conceitos”. Num raciocínio lógico, concluímos que, para se ter qualidade no trabalho e na vida, precisamos ser pessoas, e não máquinas. Precisamos entender que necessitamos uns dos outros para viver e aprender todos os dias ? conceitos são fundamentais quando conseguimos de fato utilizá-los na prática. Isso é qualidade! Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: 5s, Sensos, Housekeeping, Bushido, Filosofia Japonesa, Ação de Bloqueio


http://vai.la/3CYo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Tecnologia e Inspeção de Leite e Derivados para concursos do MAPA

A Tecnologia e a Inspeção de Leite e seus derivados são assuntos de extrema importância, devido ao fato de o leite ser um dos alimentos mais consumidos no Brasil e no mundo. Ele possui peso na economia de um país que prima pela qualidade dos seus produtos. Por essa importância e visando a preparação para concursos que abrangem essa temática, este curso foi criado. Ele é apresentado em quatro módulos: Módulo 1: Aspectos gerais do leite e seu mercado financeiro; Módulo 2: Legislação do leite tipos A, B, C, Cru Refrigerado, a Granel e Pasteurizado; Módulo 3: Legislação do leite UHTMódulo; 4: Legislação de Queijo, Queijo Artesanal, Creme de Leite e Manteiga. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: Portaria MAPA, Legislação do leite, Derivados do leite, leite, Micro-organismo, Leite UHT, Leite pasteurizado, Leite tipo A, Leite tipo B, Leite tipo C, Leite refrigerado, Leite cru, Transporte de leite a granel, Envase de leite, Alterações do leite, Homogeneização, Sequestro do leite, Controle do leite, Esterilização do leite, Legislação do queijo, Gordura do leite, Proteína do leite, Sais minerais do leite, Vitaminas do leite, Composição do leite, Classificação dos estabelecimentos do leite, tecnologia, inspeção, leite e derivados, MAPA, concursos, concursos públicos


http://vai.la/3CC8

Curso online com certificado! Bolos Artísticos

Este curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e habilidades na confeitagem de bolos artísticos.

Torne-se um profissional nesta área. Adquira uma nova profissão, aprendendo nesta aula todas as técnicas para fazer bolos artísticos de: Casamentos, 15 anos, infantis, de andares, sobrepostos, com colunas.

Massas e recheios apropriados para bolos artísticos. Trabalhos em bicos apliques de flores, rosas, bichinhos, marcadores, babados, passa fita, laços, pinturas, renda e muito mais. Como montar, rechear e deixar seu bolo perfeito para receber cobertura com glacê mármore, chantilly, glacê real ou qualquer outra cobertura. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: decoração de bolos artísticos, bolos artísticos, bolos decorados, bolos


http://vai.la/3Cfx

Curso online com certificado! Segurança de Dignitários - Cursos Básico

No mundo globalizado atual, em que as culturas e mazelas sociais – com suas inevitáveis consequências – ampliam-se a todos os campos da atividade humana, a segurança sobressai como uma das principais necessidades do homem no seu convívio social.


Alguns ainda acham que o Segurança deva ter proporções exageradas e educação truculenta. Porém a SOCIEDADE ATUAL já vem recusando os Profissionais moldados nesse Conceito antigo, e a renovação vem ocorrendo gradativamente.


Neste contexto, o presente Curso tem por objetivo mostrar ao aluno qual o perfil do Agente de Segurança para atender Dignitários, e conhecer os métodos adequados para este tipo de Segurança.


O Curso foi dividido em 14 Capítulos. Faça sua inscrição neste curso online:


Tags: seguranÇa, dignitários, patrimonial, pessoal, fisica, autoridade, vigilante


http://vai.la/3BRm

Curso online com certificado! Segurança de Dignitários - Curso Completo

O Agente de Segurança, no intuito de oferecer uma maior proteção ao dignitário, deverá ter conhecimento de várias técnicas, visando evitar possíveis surpresas e riscos de atentados, contra a vida do dignitário.


Neste contexto, o presente estudo tem o objetivo de abordar novos conhecimentos essenciais à formação do profissional de Segurança.


O estudo foi baseado em revisão de literatura e experiência profissional, sobre TÉCNICAS DIVERSAS ESSENCIAIS AO AGENTE DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIOS.


Os Agentes de Segurança Pessoal devem ser qualificados e reciclados periodicamente, conforme a necessidade de conhecimento de novos recursos tecnológicos disponíveis.


O Curso foi dividido em 35 Capítulos. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/seguranca-de-dignitarios-curso-completo?ref=blog_7087



Tags: segurança pessoal, escolta, pessoal, vigilante, autoridade, dignitário, seguranÇa


http://vai.la/3BLD

Curso online com certificado! Trabalhando com a musicalização na escola

O curso tem por finalidade fazer o profissional conhecer melhor o que é musicalização, seus benefícios, e formas de como pode ser aplicada no dia a dia da escola. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/trabalhando-com-a-musicalizacao-na-escola?ref=blog_7109



Tags: escola, sala de aula, música, musicalizaçao


http://vai.la/3BH9

Curso online com certificado! OPERADOR DE TELEMARKETING

o curso de operador de telemarketing tem o objetivo de compreender os fundamentos básicos para a atuação em atividades de operação de telemarketing.identificar papéis e responsabilidades do operador de telemarketing,identificar as condições de trabalho e o ambiente onde atua,reconhecer a importancia do serviço de telemarketing,reconhecer os aspectos envolvidos no relacionamento com o cliente. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/telefone?ref=blog_7149



Tags: marketing, call center


http://vai.la/3BCH

Curso online com certificado! Análise SWOT

Há mais de três mil anos, Sun Tzu, considerado um dos maiores estrategistas militares de todos os tempos e autor do livro “A Arte da Guerra” já dizia: “Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.


Pensando nisso Albert Humphrey criou esta ferramenta que pode ajudar você na avaliação de empresas, projetos, produtos, serviços e equipes. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/analise-swot?ref=blog_7151



Tags: gestão, estratégia, administração estratégica, administração, planejamento estratégico, empreendedorismo, ferramentas de gestão, gestão empresarial


http://vai.la/3BAi

Curso online com certificado! O lixo que vira bicho - Animais com materiais recicláveis

Este curso tem por objetivo mostrar que se pode fazer arte e criar utilizando materiais recicláveis e, com isso, deixar as aulas mais divertidas e dinâmicas. O educador tem que sempre estar criando e inventando para que suas aulas sejam mais interessantes para os alunos. Este curso traz idéias e sugestões para por em prática, no dia a dia, quando o assunto for animais. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/o-lixo-que-vira-bicho-fazendo-animais-com-materiais-reciclaveis?ref=blog_7184



Tags: educação infantil, lixo, bicho, animais, sucata, dicas para aula


http://vai.la/3Bzz

Curso online com certificado! Rede De Atenção Às Urgências

A Rede De Atenção À Saúde (ras) É Definida Como Arranjos Organizativos De Ações E Serviços De Saúde, De Diferentes Densidades Tecnológicas, Que, Integrados Por Meio De Sistemas De Apoio Técnico, Logístico E De Gestão, Buscam Garantir A Integralidade Do Cuidado (portaria Ms/gm N° 4.279, De 30 De Dezembro De 2010). E Tem Como Objetivo, Ampliar E Qualificar O Acesso Humanizado E Integral Aos Usuários Em Situação De Urgência Nos Serviços De Saúde, De Forma Ágil E Oportuna. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/rede-de-atencao-as-urgencias?ref=blog_7197



Tags: saúde, portaria, urgência


http://vai.la/3Bzd

Curso online com certificado! Contabilidade Empresarial - Simples

O Profissional desta Área deve ter como objetivo oferecer um serviço de qualidade, pois o descuido e despreparo pode trazer sérias consequências para a Empresa. O conhecimento é de primordial importância para que você possa oferecer um serviço confiável e de qualidade.


Neste contexto, o presente estudo tem o objetivo de mostrar conhecimentos essenciais à formação do profissional que atua na Administração de Empresas e atividades econômicas de variados Setores.


O Curso foi dividido em cinco Módulos, sendo que a partir do Módulo II, inicia-se o ensinamento propriamente dito. Cada Módulo possui dois Capítulos. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/contabilidade-empresarial-simples?ref=blog_7231



Tags: contabilidade, empresa, empresarial, negócios, administração


http://vai.la/3Bz8

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Curso Livre de Higiene e Segurança do Trabalho

O Profissional desta Área deve ter como objetivo oferecer um serviço de qualidade, pois o descuido e despreparo pode trazer sérias consequências para a Empresa. O conhecimento é de primordial importância para que você possa oferecer um serviço confiável e de qualidade.


Neste contexto, o presente curso livre tem o objetivo de mostrar conhecimentos essenciais à formação do profissional que atua na Administração de Empresas, Segurança do Trabalho, coordenação de equipes e atividades econômicas de variados Setores.


O estudo foi baseado em revisão de literatura e experiência profissional, adquirida na área administrativa e relações humanas.


O Curso foi dividido em três Módulos e oito Capítulos. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-higiene-e-seguranca-do-trabalho?ref=blog_7243



Tags: seguranÇa, trabalho, higiene


http://vai.la/3Bz5

Curso online com certificado! Fisiologia Neuromuscular

O curso de fisiologia neuromuscular abrange um conteúdo altamente atual, partindo do conhecimento básico de neurofisiologia aos mecanismos biomoleculares da síntese proteica. Além do conteúdo científico, o curso oferece aplicabilidade dos conceitos teóricos na prática de prescrição do exercício. Ideal para profissionais e estudantes que atuam com fitness, personal trainer e esporte. AS AULAS SÃO EM VÍDEO, O QUE FACILITA A COMPREENSÃO DO TEMA ABORDADO. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/fisiologia-neuromuscular?ref=blog_7262



Tags: qualidade de vida, bem estar, saúde, prescrição do exercício, atendimento personalizado, treinamento contrarresistência, treinamento contra-resistência, exercício resistido, síntese proteica, força muscular, força, treinamento com pesos, atividade física, exercício físico, fisiologia neuromuscular, musculação, musculo, fisiologia, personal trainer, treinamento de força, educação fisica


http://vai.la/3ByZ

Curso online com certificado! VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Este curso constitui-se de um trabalho em andamento sobre Formação e Exercício Profissional, trazendo reflexões sobre os debates que envolvem a centralidade da violência doméstica contra a mulher, enfocando o fazer profissional e a ética profissional do Assistente Social numa perspectiva crítica, embora discuta sobre a trajetória das transformações sócio-históricas ocorridas no seio da profissão, tomando como marco o Movimento de Reconceituação e sua contribuição para a ética profissional do Serviço Social. discutiu-se a relevância deste profissional nos espaços sociocupacionais onde atendem vítimas de violência numa abordagem emancipatória. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/violencia-de-genero?ref=blog_7288



Tags: violência, saúde, serviço social, educação, gênero


http://vai.la/3ByC

Curso online com certificado! Biorremediação Microbiana

Para quem se interessa em Meio Ambiente, a biorremediação é uma técnica moderna de desinfecção aplicada em terrenos e deixá-lo livre de certos poluentes orgânicos. O curso aborda os conceitos teóricos e técnicas para biorremediação microbiana. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/biorremediacao-microbiana?ref=blog_7320



Tags: biorremediação microbiana, biorremediação, tratamento de micróbios, limpeza, purificação, fitorremediação, químico, quimica, remediação, microbiana, micróbios


http://vai.la/3Bwl

Curso online com certificado! Operador de Produção

O crescimento industrial do país vem acompanhado de um grave problema: faltam profissionais qualificados, o que faz com que sobrem vagas industriais. Operadores de produção industrial estão entre os profissionais em escassez no mercado, fazendo dessa uma profissão emergente.

O operador de produção industrial trabalha na linha de produção, desenvolvendo várias funções. Desde inserir os componentes nas esteiras de produção, retirando e embalando o produto final até operar máquinas responsáveis pela manufatura de matérias-primas em bens de consumo. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/operador-de-producao?ref=blog_7321



Tags: produção, operador, operador de produção, sistemas de produção, produtivo, indústrial, industria


http://vai.la/3BuM

Curso online com certificado! Granulometria dos Solos

A Granulometria ou Análise Granulométrica dos solos é o processo que visa definir, para determinadas faixas pré-estabelecidas de tamanho de grãos, a percentagem em peso que cada fração possui em relação à massa total da amostra em análise. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/granulometria-dos-solos?ref=blog_7322



Tags: granulometria, solo, solos, grãos


http://vai.la/3Bs1

Curso online com certificado! Controle e Automação Industrial - Sistemas de Controle

O curso explora os fundamentos de sistemas de controle para automação industrial. Material completo para quem deseja se aprofundar detalhadamente em Automação Industrial. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/controle-e-automacao-industrial-sistemas-de-controle?ref=blog_7323



Tags: automação, controle, automação e controle, controle e automação, sistemas de controle, sistemas, controlador, controladores


http://vai.la/3Bp6

Curso online com certificado! AutoCad Prático

O Profissional desta Área deve ter como objetivo oferecer um serviço de qualidade, pois o descuido e despreparo pode trazer sérias consequências para a Empresa. O conhecimento é de primordial importância para que você possa oferecer um serviço confiável e de qualidade.


Neste contexto, o presente estudo tem o objetivo de mostrar conhecimentos essenciais à formação do profissional que atua na elaboração de projetos de construção.


O estudo foi baseado em revisão de literatura e experiência profissional, adquirida na área de engenharia.


O Curso foi dividido em cinco Módulos, sendo que a partir do Módulo II, inicia-se o ensinamento propriamente dito. Cada Módulo possui um Capítulo. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-autocad-pratico?ref=blog_7331



Tags: projeto, edificação, arquiteto, arquitetonico, informática, desenho, cad, auto, autocad


http://vai.la/3BkQ

Curso online com certificado! Noções básicas sobre certificação digital para advogados

O curso visa profissionais que utilizam certificação digital e mais especificamente advogados que atualmente se deparam com processos digitais. Não pretende o curso esgotar todo o tema, porém dar uma noção básica para que possam peticionar digitalmente. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/nocoes-basicas-sobre-certificacao-digital-para-advogados?ref=blog_7348



Tags: certificação digital, certificado, informática, direito, direito digital, digital, on-line, curso de informatica


http://vai.la/3BgS

Curso online com certificado! Como Administrar o Tempo

Você realmente sabe como usar seu tempo? Três princípios gerenciais clássicos de administração de tempo Alguns passos para gerenciar seu tempo com maior eficácia De volta aos antigos conceitos Como priorizar assuntos Ordem Quanto tempo para cada atividade? Planejamento Delegação Em que usar o tempo ganho? Como fazer reuniões criativas Tempo : Como torná-lo seu parceiro Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/como-administrar-o-tempo?ref=blog_7354



Tags: tempo, organização da agenda, delegação de tarefas


http://vai.la/3BcC

Curso online com certificado! Curso Livre de Introdução a Linguagem Lua

Lua é uma linguagem de programação para computadores desenvolvida no Brasil. Há muitos profissionais utilizando-a na Rússia, Dinamarca, Alemanha, Japão, Itália, Estados Unidos, etc. É intensamente usada no desenvolvimento de jogos de computador por empresas.


Este curso introduz de forma básica, dirigida e direta ao uso inicial da linguagem de programação de computadores Lua. Ao final deste estudo o aluno terá noções claras do uso da linguagem de forma autônoma e geral, podendo ampliar seus estudos com a linguagem em outras fontes de consulta.


Este é um curso básico, de apresentação da linguagem. Se desejas algo mais avançado este curso não é para você. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/introducao-a-linguagem-lua?ref=blog_7360



Tags: computação, linguagem, programação


http://vai.la/3B8W

Curso online com certificado! Estilo Crawl

Um dos estilos mais usados desde a antiguidade, também é o mais rápido dos 4 estilos da natação. O Crawl, ensina como a mobilidade sobre a água esta dentro dos limites de controle do corpo. O curso, demonstra, com técnicas simples, de como utilizar este estilo no cotidiano em atividades fisicas ao individuo. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/estilo-crawl?ref=blog_7393



Tags: nado crawl, natação, estilo, esporte


http://vai.la/3B54

Curso online com certificado! Dinâmicas de Grupo

As dinâmicas de grupo tem vários objectivos, entre eles desinibir a capacidade criadora dos participantes, levando-os a se tornarem bastante desenvoltos; melhorar a capacidade de comunicação dos participantes; Contribuir para construir novas relações entre os seres humanos; e resgatar a auto estima dos participantes, entre outras. Aprenda com este curso quais os reais objectivos das dinâmicas de grupo e aprenda com exemplos práticos muitas dinâmicas para usar em seu trabalho ou quando participa em alguma. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/dinamicas-de-grupo?ref=blog_7410



Tags: dinâmicas, grupo


http://vai.la/3B1X

Curso online com certificado! Produtos de Limpeza Caseiros

Aprenda com este curso a fazer os seus próprios produtos de limpeza, poupe dinheiro e proteja o ambiente. Há produtos que têm mais do que uma receita, escolha a da sua preferência. O curso tem também indicação de vídeos onde poderá aprender melhor. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/produtos-de-limpeza-caseiros?ref=blog_7418



Tags: detergentes, produtos, limpeza


http://vai.la/3AYz

Curso online com certificado! O lava-pés segundo as sagradas escrituras

O lava-pés segundo as sagradas escrituras

O exemplo de Jesus Cristo

O testemunho da Igreja Primitiva

Uma breve analise sobre o assunto


A Bíblia diz em João 13:4-17 “Levantou-se da ceia, tirou o manto e, tomando uma toalha, cingiu-se. Depois deitou água na bacia e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido. Chegou, pois, a Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, lavas-me os pés a mim? Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás. Tornou-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Replicou-lhe Jesus: Se eu não te lavar, não tens parte comigo. …” Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/o-lava-pes-segundo-as-sagradas-escrituras?ref=blog_7439



Tags: lava-pés, igreja primitiva, teologia, estudo bíblico, jesus, cristo, bíblia, escrituras, sagradas, igreja


http://vai.la/3AWc

Curso online com certificado! Tipos de Sociedades no Direito Brasileiro (Simples e Empresárias)

Através de uma linguagem simples e de fácil assimilação, você vai aprender tudo sobre os tipos de sociedade previstos no Código Civil e na legislação comercial. Ao final do curso, você terá um conhecimento aprofundado acerca dos dois grandes grupos de sociedades personificadas trazidas pelo Código Civil de 2002: sociedades simples e sociedades empresárias. Com foco na legislação, na doutrina e na jurisprudência, este curso apresenta uma interpretação destas, em seus mais diversos conceitos, classificações e peculiaridades. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/tipos-de-sociedades-no-direito-brasileiro?ref=blog_7461



Tags: sociedade simples, sociedade empresária, diferença entre sociedade simples e sociedade empresária, tipos de sociedade, sociedade limitada, sociedade em comandita simples, sociedade anônima, sociedade em nome coletivo, sociedade em comandita por ações, transformação fusão criação e incorporação das sociedades


http://vai.la/3ATu

Curso online com certificado! Conceitos e Competências de Liderança

A natureza e o exercício da liderança tem sido foco de pesquisas do homem ao longo da sua história. Bernard Bass (2007) argumenta que “desde sua infância, o estudo da história tem sido o estudo dos líderes – o quê e porquê eles fizeram o que fizeram”.[1] A busca do ideal do líder também está presente no campo da filosofia. Platão, por exemplo, argumentava em A República que o regente precisava ser educado com a razão, descrevendo o seu idealseu colombo é lider demais de “rei filósofo”. Outros exemplos de filósofos que abordaram o tema são Confúcio e seu “rei sábio”, bem como Tao e seu “líder servo”.


A condução de um grupo de pessoas, transformando-o numa equipe que gera resultados é chamado Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/conceitos-e-competencias-de-lideranca?ref=blog_7462



Tags: curso online, curso com certificado, cursos


http://vai.la/3AQS

Curso online com certificado! Docinhos Fondados e Caramelados

Aprenda a fazer deliciosas receitas de Docinhos Finos Fondados e Caramelados para casamento, batizado, enfim festas em geral. Todo passo a passo ilustrado com imagens, vídeos e apostila para baixar grátis. Com esse curso você vai adquirir uma nova fonte de renda. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/docinhos-fondados-e-caramelados?ref=blog_7476



Tags: docinhos caramelados, docinhos fondados, doces para casamento, doces finos, doces, docinhos, docinhos fondados e caramelados


http://vai.la/3AOo

Curso online com certificado! Ventilação Mecânica nas Doenças Neuromusculares

Mini curso visa apresentar um resumo das principais particularidades da ventilação mecânica em pacientes com doença neuromuscular. Uma abordagem objetiva, sucinta, útil para estudantes de fisioterapia que buscam conhecimentos básicos sobre o assunto. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/ventilacao-mecanica-nas-doencas-neuromusculares?ref=blog_7489



Tags: fisioterapia, neurologia, ventilacao mecanica, doenças neuromusculares


http://vai.la/3AMC

Curso online com certificado! Insuficiência Renal

Aula aborda a fisiopatologia da insuficiência renal, bem como consequências. Visão geral sobre o assunto, ideal para estudantes da área de saúde e pessoas que busquem mais informações sobre a patologia. Trata da insuficiência renal aguda e crônica, entretanto com foco na primeira. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/insuficiencia-renal?ref=blog_7491



Tags: insuficiência renal aguda, revisão, fisiopatologia, insuficiência renal


http://vai.la/3ALj

Curso online com certificado! Fisiologia Hepática

Trata-se de um revisão acerca da fisiologia hepática, com as principais funções do fígado e ao final é abordada a síndrome hepatopulmonar. É uma aula simples, entretanto com os principais assuntos referentes ao fígado.

Público alvo: Estudantes e profissionais da área de saúde Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/fisiologia-hepatica?ref=blog_7505



Tags: hepática, fígado, fisiologia


http://vai.la/3AKL

Curso online com certificado! Ergonomia: Princípios básicos

Aula de curta duração sobre ergonomia. Aborda conceitos e principais normas referentes ao mobiliário.

Público alvo: Estudantes das áreas de saúde, administração, engenharia, arquitetura e público em geral.

Linguagem simples, acessível aos leitores leigos que buscam mais informações sobre o tema. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/ergonomia-principios-basicos?ref=blog_7507



Tags: ergonomia, fisioterapia


http://vai.la/3AKD

Curso online com certificado! CURSO DE CNC

CNC são as iniciais de Computer Numeric Control ou em Português Controle Numérico Computadorizado.

É um controlador numerico que permite o controle de máquinas e é utilizado principalmente em Tornos e centros de maquinação. Permite o controle simultâneo de vários eixos, através de uma lista de movimentos escrita num código específico (código G). O “Comando” funciona como um sistema operacional dos computadores desktops, gerenciando uma máquina a CNC, e possibilitando a comunicação com o operador/programador . Durante a segunda guerra mundial houve a necessidade da produção de peças de alta precisão, e larga escala de produção. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-cnc?ref=blog_7521



Tags: torneamento, peças, automação


http://vai.la/3AKC

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Curso online com certificado! Segurança da Informação - Rede Wi-Fi

O curso vai demonstrar e ensinar a invasão direta e real de um roteador por wi-fi que utiliza como protocolo de segurança o sistema de encriptação WPA2, considerado seguro, provando que em menos de 10 horas a rede será invadida por brute force (força bruta) com um simples notebook. Demonstrando que apenas a criptografia não é capaz de manter uma rede segura será então descrita a maneira possível de garantir que por wi-fi a segurança das informações não estará comprometida. Será utilizado o Sistema Operacional Linux, Ubuntu 11.10 (32 bits) para a invasão. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/seguranca-da-informacao-rede-wi-fi?ref=blog_7527



Tags: informaÇÃo, wpa2, wap, wep, protocolo, seguranÇa, crackear, hackear, cracker, hacker, invasão, invasão, roteador, wi-fi, wifi, redes, rede


http://vai.la/3AKe

Curso online com certificado! 5S Como Ferramenta da Qualidade: Conceitos e Aplicação

O objetivo deste curso é capacitar o aluno a entender os conceitos e fundamentos do programa 5S e aprender como utiliza-los no local de trabalho e até mesmo em sua casa, gerando assim um ambiente mais organizado, limpo, conservado e arrumado, reduzindo custos e aumentando a qualidade vida. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/5s-na-qualidade-conceitos-e-aplicacao?ref=blog_7539



Tags: gestão, administração, ferramentas da qualidade, programa 5s, 5s, qualidade, 5s


http://vai.la/3AJU

Curso online com certificado! Elaboração de boletim escolar usando o Excel

Elaboração de boletim escolar tem o objetivo de facilitar a vida do professor no fechamento das notas dos alunos, ajudando na obtenção com rapidez e precisão a pontuação e a média de cada aluno. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/elaboracao-de-boletim-escolar-usando-o-excel?ref=blog_7545



Tags: boletim


http://vai.la/3AJE

Curso online com certificado! Queimaduras E Assistência Ao Paciente Queimado

A Pele É O Maior Órgão Do Corpo Humano, Representa 16% Do Peso Corporal, Envolve Todo O Corpo E Determina Seu Limite Com O Meio Externo. As Funções Da Pele São Diversas, Como: Regulação Térmica, Defesa Orgânica, Controle Do Fluxo Sanguíneo, Proteção Contra Diversos Agentes Do Meio Ambiente E Funções Sensoriais. A Pele É Formada Por Três Camadas: Epiderme, Derme E Hipoderme, Respectivamente. Grandes Queimados Constituem Grandes Desafios Tanto Para O Paciente Como Para Os Membros Da Equipe Que Cuidam Das Vítimas De Queimaduras. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/queimaduras-e-assistencia-ao-paciente-queimado?ref=blog_7549



Tags: curso online, curso com certificado, cursos


http://vai.la/3AJ6

Curso online com certificado! Avaliação Respiratória

Uma boa avaliação é indispensável para elaboração de um tratamento adequado. O curso trata sobre a avaliação respiratória, passo a passo, com explicações sobre os procedimentos e importância de cada fase, da anamnese aos exames complementares. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/avaliacao-respiratoria?ref=blog_7606



Tags: respiratória, fisioterapia, avaliação


http://vai.la/3AHY

Curso online com certificado! Agente de Viagens & Turismo

Estutura e organização do turismo, formação profissional na área de turismo e hotelaria, com enfase na abordagem construtivista do processo e integrada ao mercado de trabalho. São abordadas as ferramentas e o panorama do mercado, com vista á formação de um profissional devidamente qualificado para desenvolver, com excelência, negócios de sucesso neste importante segmento da economia. Um verdadeiro Agente de Viagens Certificado. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/agente-de-viagens-turismo?ref=blog_7642



Tags: agenciamento, agência de turismo, turismo, viagens, agente de viagens, agente de turismo, empreendedorismo, viagens e turismo


http://vai.la/3AFg

Curso online com certificado! O uso do véu na Igreja

Este é um assunto polêmico para alguns, deve a mulher cobrir a cabeça durante a adoração?

O ensino sobre o uso do véu era apenas para a Igreja em Corinto?

O uso do véu é uma doutrina local ou oriental?

O uso do véu é uma doutrina humana ou temporal?

O que ensinava a igreja nos primeiros séculos? Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/o-uso-de-veu-na-igreja?ref=blog_7695



Tags: véu, mantilha, cobrir, igreja, jesus, cristo, deus, teologia, doutrina, congregação, assembleia


http://vai.la/3AD3

Curso online com certificado! História das políticas sociais no brasil com ênfase na assistência social

Este curso objetiva traçar o histórico das políticas sociais no Brasil com ênfase na assistência social, desde a criação do conselho nacional de serviço social até a regulamentação do Cras. É extremamente importante que os profissionais de serviço social e afins detenham esse tipo de conhecimento, ainda mais porque é assunto visado em concursos. Ademais, é de interesse de estudantes e estagiários que atuem nesta área. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/historia-das-politicas-sociais-no-brasil-com-enfase-na-assistencia-social?ref=blog_7713



Tags: serviço social, política social


http://vai.la/3AAc

Curso online com certificado! Dificuldades De Aprendizagem E Práticas Pedagógicas

Este curso tem como proposta apresentar o conceito de aprendizagem e dificuldades de aprendizagem, e as contribuições de vários autores. É comum justificarmos as dificuldades de aprendizagem por meio da imaturidade das crianças, da falta de acompanhamento dos pais, fatores hereditários, mas a maioria das crianças é intelectualmente capaz, e, além disso, como a influência do meio pode facilitar ou dificultar o desenvolvimento da aprendizagem. A ação pedagógica pode ser considerada como a resultante de todas as interações que se processam no contexto da escola. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/dificuldades-de-aprendizagem-e-praticas-pedagogicas?ref=blog_7725



Tags: dificuldade de aprendizagem, praticas pedagogicas, escola inclusiva., psicopedagogia, diversidade


http://vai.la/3Axf

Curso online com certificado! AUTISMO: dificuldade de interação social, de comunicação e repetição de comportamentos padronizados (2ª Parte)

Esta é a segunda parte do Curso AUTISMO: dificuldade de interação social, de comunicação e repetição de comportamentos padronizados Na verdade, 70% dos autistas apresentam algum grau de retardo mental, o que caracteriza o quadro de forma um pouco diferente. O seguimento a longo prazo desses indivíduos, enfocando especialmente as dificuldades de interação social, mostra que, no autista não portador de retardo mental ou, pelo menos, que não tem retardo mental pronunciado, embora a dificuldade de relacionamento social persista por toda a vida, pode ser atenuada. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/autismo-dificuldade-de-interacao-social-de-comunicacao-e-repeticao-de-comportamentos-padronizados-2-parte?ref=blog_7747



Tags: autismo, inclusão, educação, diversidade


http://vai.la/3Asy

Curso online com certificado! Fisiologia do Sistêma Neuromuscular: Exercício e Treinamento

Curso básico, destinado a estudantes e profissionais de Educação Física, fisioterapeutas e demais profissionais da área da saúde, bem como pessoas que desejam saber mais sobre o tema.

O curso é dividido em 06 módulos e aborda tópicos importantes sobre o sistêma neuromuscular, sua extrutua e funcionamento, adaptações mediante o exercício físico, processo de contração e hipertrofia muscular, aspectos fisiológicos e bioquímicos. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/sistema-neuromuscular-exercicio-e-treinamento?ref=blog_7798



Tags: musculação, educação fisica, fisiologia, exercicio, neuromuscular, fisiologia do exercício, treinamento, hipertrofia, treinamento de força, esportes


http://vai.la/3Aov

Curso online com certificado! Reciclagem e Artesanato - Básico

Este curso tem por objetivo levar ate as pessoas conhecimento básico de algumas tecnicas. Com uma linguagem e materias simples, que sera de fácil acesso a todos. Tambem visa possibilitar ao aluno o desenvolvimento de suas habilidades manuais, para que possa explorar e expandir sua criatividade e consequentemente despertar o exercício de uma profissão. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/curso-basico-de-reciclagem-decoracao-e-artesanato?ref=blog_8673



Tags: páscoa, namorados, natal, tecido, costura, tinta, papel, flor, amibientes, organização, confecção, decoração, reciclagem, pintura, artesanato


http://vai.la/3AlZ

Curso online com certificado! Inovação e Inteligência em Negócios

O objetivo deste curso é demonstrar de forma simples, como ocorrem os processos de inovação, em vários campos do saber e a relação entre inovação, inteligência e ambiente. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/inovacaointeligencia?ref=blog_9197



Tags: gestão


http://vai.la/3Aij

Curso online com certificado! Os sete pecados capitais - Do imaginário medieval à historicidade.

O curso visa uma abordagem histórica acerca dos vícios humanos mapeando os principais documentos dos pensadores responsáveis por fomentarem o que se tornou a lista dos pecados capitais. Dentro da História da Igreja, a doutrina moral dos pecados foi instrumento essencial para consolidar a ideia de culpabilização e é a partir dos conceitos de medo, pecado, inferno e purgatório que conseguimos entender a importância dos vícios no medievo. Compreender como se constituiu essa lista de pecados é, antes de tudo, conceber as condutas humanas rejeitadas uma nova dimensão, conduzindo-as através de “um” imaginário à catequização religiosa. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/os-sete-pecados-capitais?ref=blog_9292



Tags: sete pecados capitais, história da moral, catolicismo, gula, ira, inveja, avareza, luxúria, vaidade, preguiça, são tomás de aquino, aristóteles, idade média, igreja medieval, vícios, moral, medievo, religião, ciências da religião, história da religião


http://vai.la/3Aev

Curso online com certificado! Noções de Contabilização da Folha de Pagamento em uma Empresa

Saiba como contabilizar uma folha de pagamento sem dificuldades, entendendo o objetivo de cada registro. Apresentaremos os registros da folha juntamente com suas contas contábeis de maneira prática e objetiva, tornando mais fácil o seu entendimento. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/provisao-folha-ferias-13-salario?ref=blog_9916



Tags: registro da folha de pagamento, contabilização de folha e férias, como contabilizar folha de pagamento, contabilização de férias e 13 salario, rescisão de contrato – contabilização


http://vai.la/3AaX

Curso online com certificado! Limites e derivadas resolvidos passo a passo com videoaulas

São limites e derivadas (25 ao todo) resolvidos com vídeo aulas explicativas com áudio e sem áudio. Nesse curso, você aprenderá a resolver um total de 25 tipos de limites e derivadas. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/limites-resolvidos-passo-a-passo-com-video-aulas?ref=blog_10380



Tags: definição de limites, limites infinitos, matemática, bases matemáticas, curso de limites, teorema do confronto, polinomios, trigonometria, derivadas, limites, calculo 1, pré cálculo


http://vai.la/3A7u

Curso online com certificado! Sabão ecológico

Aprenda a fazer sabão ecológico, tomando os cuidados necessários para não sofrer acidentes e produzir um sabão de qualidade promovendo economia e geração de renda.

Faça o sabão para vender e ganhe uma renda extra! Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/sabao-ecologico?ref=blog_10430



Tags: sabão ecológico, sabão de óleo usado, sabão de álcool, sabão, sabão de glicerina, soda cástica, óleo usado, meio ambiente, questões ambientais


http://vai.la/3A4l

Curso online com certificado! Nanotecnologia

Este curso tem por objetivo apresentar a Nanotecnologia através de definições, exemplos e possíveis aplicações.

Amplia o conceito que temos de Ciência e mostra a Nanotecnologia amparada pelos conhecimentos da Física, Química, Biologia e Engenharia e promete aplicações futuras em muitos setores da vida cotidiana, veja quais são nesse curso. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/nanotecnologia?ref=blog_10433



Tags: ciência, miniaturização das máquinas, nanorobôs, nanotecnologia, fisica, quimica, biologia, atomo


http://vai.la/3A1a

Curso online com certificado! Curso de Literatura Infantil nas séries iniciais no Ensino Fundamental

Nesse presente curso, explicarei a grande importância da Literatura Infantil nas áreas da pedagogia, psicologia para a prática discente de alunos e na prática docente de professores do 5 º ano do Ensino Fundamental. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-literatura-infantil-nas-series-iniciais-no-ensino-fundamental?ref=blog_10541



Tags: curso online, curso com certificado, cursos


http://vai.la/3zZa

Curso online com certificado! Corpo Humano e Suas Funções

Vamos descobrir como somo por dentro? Segredos do nosso tão complexo corpo humano? Este curso apresenta de que somos formados e os sistemas presentes em nosso corpo que nós permitem viver bem. Apresenta detalhadamente Níveis de Organização do Corpo; Sistema Nervoso; Sistema Digestório; Respiração, Circulação e Excreção; Sistema Endócrino; Sistema Sensorial

O curso no total fica no valor de R$60,00. Faça sua inscrição neste curso online: https://www.learncafe.com/cursos/copo-humano-funcoes?ref=blog_10689



Tags: sangue, hormonios, respiratório, criculatorio, nervoso, sistema, hematologia, medicina, biologia, patologia, corpo humano, vida, cerebro, coração, pulmão, fisiologia, ciências


http://vai.la/3zWN